Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista a Songoku

Ir para baixo

Entrevista a Songoku Empty Entrevista a Songoku

Mensagem  Pedrobalo Sáb Jun 23, 2012 7:51 pm

O Songoku depois do seu problema para entrar no edíficio da FSA andava pela Backstage quando o entrevistador encontra o Songoku e interrompe a sua caminhada

Entrevistador: Hey Songoku, todos sabemos que é novo aqui, e é um ex. lutador da PPW, depois de os rumores que os Golden Domination fizeram sair o DavidTheBully da PPW, ele está de volta na FSA, o que tem a dizer sobre isto Sr. Goku ?

Songoku: O que eu tenho a dizer é que ele não é o único ex. PPW, tudo depende do David, estou disposto a dominar esta federação tal como fiz na PPW mas isso não depende só de mim.

Entrevistador: Então isso quer dizer que o Sr. Goku só vai dominar a FSA com ajuda ?

Songoku: Tal como eu disse quando eu entrei na PPW, eu não vou precisar de ajuda de ninguém, mas com uma equipa tudo funciona melhor e será mais fácil, se o David quiser criar a Golden Domination comigo terá o meu apoio, mas ele não é o único ex. PPW como já disse, o grande Suinde também está aqui e tinha já pensado em começar com um ataque aos títulos de Tag Team com ele, hoje de manhã estava a dormir com a minha mulher quando recebo um telefonema a dizer que os títulos Tag Team já tinha duas equipas a defrontarem-se, eu não acho isto normal mas pronto, é seguir em frente, não vou desistir daquele título mas se não podemos eu vou tentar outro, mas o que é certo é que um título eu vou procurar.

Entrevistador: Então o que me está a querer dizer é que o seu primeiro objectivo aqui na FSA é obter um título ?

Songoku: Exactamente isso, agora tenho coisas para fazer aqui, e se não te importas gostava de as fazer.


Entrevistador: Esteja a vontade Sr. Goku, obrigado pelo seu tempo, mas uma última pergunta, quem acha que será o seu adversário hoje e quais as suas expectativas para hoje e já agora tem algum adversário em especial que queira defrontar ?


Songoku: Respondendo á tua primeira pergunta e á ultima, não tenho preferências no meu adversário, tenho um contracto em que diz que qualquer que seja o meu adversário tenho de lutar com ele e ganho um salário para lutar com quem quer que seja, fui treinado por muita gente ao longo dos meus anos de prepósito para não ter medo de ninguém, fui treinado por campeões e estive em muitas modalidades, não é fácil chegar aqui e ver alguns monstros e fantásticos lutadores e depois teres que defrontar eles, há que ter muito treino e isso eu tenho muito, por isso mesmo eu não receio nada nem ninguém, respondendo á tua segunda pergunta só me cabe a mim vitórias pois são elas que me vão levar ao topo.


Entrevistador: Obrigado Goku, um abraço e boa sorte para o seu combate.


Songoku dá um aperto de mão ao entrevistador e caminha para o balneário
Pedrobalo
Pedrobalo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/pedrobalo1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos