Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Songoku vs Daniela

Ir para baixo

Songoku vs Daniela Empty Songoku vs Daniela

Mensagem  Pedrobalo Dom Jul 08, 2012 10:06 am

Antes de mais, e é óbvio que isto não vai fazer parte do rp, eu vou começar a fazer rps com muitos do DGZ, e vou criar uma história e alguns vão aparecendo, e vou usar já uma imagem que vai ser preciso para um wrestler que eu vou evoluir e pôr na fed que vai ser o meu futuro tag team aqui, de qualquer maneira vou usando personagens do DBZ para fazer bons rps para aqui, e posso criar uma feud com o Naruto com 2 histórias do DBZ e Naruto, nada de magias e essas tretas claro, isto é se ele concordar, bem vamos passar ao RP e vou meter em baixo do rp a imagem da Chi-Chi (supostamente é a mulher do Goku)e do Vegeta.

Songoku encontra-se a treinar os seus melhores ataques num saco de boxe no balneário e suava muito, enquanto ele treinava ele falava sozinho.

Songoku: Tenh... d'e g...anh...ar !

Songoku continuava a treinar no saco de boxe quando de repente a porta abre-se e a sua mulher (Chi Chi) entra corre para o Songoku para o abraçar enquanto o Songoku estava boquiaberto.

Chi Chi: SONGOOOOOOOOOKUUUUUU !

Songoku (alegre e tentando falar): O que estás aqui a fazer ?

Chi Chi (fazendo uma cara de desgosto): Também tinha saudades tuas.

Songoku: Não é isso, mas não estava a espera de te ver aqui...

Chi Chi (espantada): Pareces mais forte, o wrestling fez-te bem, e então estás-te a sair bem aqui ?

Songoku: Nem por isso ainda não tive uma única vitória desde que cheguei aqui, não percebo, perdi com sorte contra o Naruto e pedi uma desforra e não me deram, enfim e se perder hoje vou ser ridicularizado.

Chi Chi: Porquê ?

Songoku: Porque vou lutar contra uma rapariga

Chi Chi ri-se

Songoku: Não tem piada, nunca tive tão fraco na vida, tenho de ganhar hoje, é o tudo ou nada... e já agora como é que chegas-te aqui ?

Vegeta aparece encostado na porta

Vegeta: Como é que achas ? Songoku estás cada vez mais ridículo, tenho de vir para aqui para te ensinar a lutar ?

Songoku: Achas que o Wrestling é fácil ?

Vegeta: Se aprenderes as técnicas iniciais tudo é fácil, mas vá compreendo que não percebas isso, nunca hás de mudar.

Songoku: Deixando de coisas, como está o Son Goten e o Son Gohan ?

Chi Chi: Bem, o Son Gohan está com a Videl e com a tua neta Pan, está tudo bem e o Goten infelizmente anda sempre atrás das raparigas e não faz outra coisa.

Songoku ri-se e olha para o Vegeta

Songoku: E o Trunks e a Bulma ?

Vegeta: O Trunks foi viajar pelo mundo, está muito mais forte que antes, tal e qual ao Pai e a Bulma está sempre a tentar descobrir uma coisa nova, mas Goku, se tu perderes hoje vou gozar muito contigo, se tu ganhares trago o pessoal todo para festejarmos o PPV, quer ganhes quer percas, se perderes vou gozar contigo até não conseguir mais.

Songoku: É me indiferente se gozas ou não, estou aqui para ganhar e nada mais, bem e preciso de ir para o meu combate, adeus.

Chi Chi: Espera !

Chi Chi dá um beijo de boa sorte a Songoku e Vegeta dá um grande abraço

Vegeta: Boa sorte mano.

Songoku sai do balneário em direcção á arena.


Songoku vs Daniela Chichidbz



Songoku vs Daniela Vegetaprinceosthesaiyan

Pedrobalo
Pedrobalo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/pedrobalo1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos