Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vegeta e Songoku

Ir para baixo

Vegeta e Songoku Empty Vegeta e Songoku

Mensagem  Pedrobalo Seg Jul 09, 2012 8:09 pm

As luzes na arena apagam-se.

Manuel Luís Goucha: Eu conheço esta entrada.

Pedro Granger: Será que não faltou a luz ?

Manuel Luís Goucha: Não !

A música do Songoku começa com uma música dos Megadeth e um vídeo é mostrado no ecrã com os seus moves e finishers na FSA.

Manuel Luís Goucha: Bem, é mesmo ele, o Sr. Goku, ele bem queria a desforra contra o Naruto e parece que vai conseguir.


Pedro Granger: Parece-me que o Songoku tem evoluído imenso nos últimos tempos, estou curioso para ver como se vai sair hoje com o Naruto na sua suposta desforra.

As luzes acendem-se com cores na arena e com as cores da bandeira de Portugal no ringue, o público anima-se ao ver Songoku de costas com o Vegeta ao seu lado

Pedro Granger: Já conhecemos bem esta sua entrada, muito boa entrada.

O Songoku volta-se e caminha para o ringue com o Vegeta enquanto alguns foguetes aparecem na entrada, entretanto o Songoku ao caminhar na rampa umas chamas aparecem nas barreiras laterais da rampa e o público adora e aplaude a entrada dele.

Manuel Luís Goucha: Parece que tem companhia, segundo Goku, este é Vegeta e fala-se em ser um futuro lutador da FSA, mas será que é bom ?


Pedro Granger: Nunca o vi lutar mas ambos sabemos que esta geração de Sayians é muito forte, mas de qualquer maneira aprender wrestling não é fácil e ele pode ter a ajuda de um treinador, o Goku.

Manuel Luís Goucha: Possivelmente mas não sabemos o que nos espera, ninguém disse que um bom aluno poderá vir a ser bom professor, ser professor não é nada fácil.


Songoku pede um microfone e sobe para o ringue com o vegeta e quatro foguetes saiem dos quatro cantos, um foguete para cada canto.

Songoku: Bem, antes de mais queria agradecer ao Aioros por me ter ouvido e ter marcado o combate que eu tanto queria, a minha desforra com o Naruto, bem vou dar tudo por tudo para vencer este combate.

Pedro Granger: Esperemos bem que sim.

Manuel Luís Goucha: Até porque os fans parecem gostar muito do Sr. Goku

Pedro Granger: Para de dizer Sr. Goku.

Manuel Luís Goucha: Ok fofo, eu paro.

Pedro Granger: Não me chames isso também.


Songoku: Em segundo lugar queria-vos apresentar o Vegeta, é um grande amigo meu e vai ser um futuro lutador da FSA.

Vegeta (pega no microfone com uma cara séria): Dispenso apresentações e serei o teu rival aqui.

Pedro Granger: Uau, ao contrário do Goku, este vegeta é arrogante e parece não gostar do Goku.

Manuel Luís Goucha: Sabes que entre os homens, normalmente eles não revelam os seus sentimentos verdadeiros, pensam que são atitudes lamechas e maricas, uma estupidez mas é a verdade, é uma das diferenças entre o homem e a mulher.


Pedro Granger(assustado): Isso foi...


Manuel Luís Goucha: Ai jasus, estás pálido !


Songoku: Bem, acho que disse tudo o que tinha a dizer, só quero acrescentar que farei de tudo para que neste PPV que se aproxima esteja um combate com o meu nome, e não se preocupem com o Vegeta, ele é mesmo assim mas lá no fundo tem um bom coração.

Songoku larga o microfone e deixa o Vegeta irritado no meio do ringue, Songoku vai caminhando com um sorriso nos lábios para os balneários enquanto vê o Vegeta furioso.

Pedro Granger: Bem, e aqui termina mais uma saga (ri-se).

Manuel Luís Goucha: Este Pedro...
Pedrobalo
Pedrobalo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/pedrobalo1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos