Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista ao Sr. Goku

Ir para baixo

Entrevista ao Sr. Goku Empty Entrevista ao Sr. Goku

Mensagem  Pedrobalo Sáb Jul 14, 2012 9:06 am

[desculpem não me lembrei do nome da entrevistadora]

O Ecrã mostrava Songoku a chegar ao Backstage

Entrevistadora: Olá Sr. Goku, posso fazer-lhe umas perguntas ?

Songoku: Claro.

Entrevistadora: A sua participação aqui na FSA tem sido fraca como sabe, acha que esta oportunidade que lhe está a ser dada vai ser aproveitada por si ou vai voltar a falhar ?

Songoku: É assim, eu trabalho todos os dias para vencer, não sei o que se passa comigo com tantas derrotas, isto vai ter de mudar, e tenho de tomar alguma atitude e hoje será o momento.

Entrevistadora: Então acha que vai ganhar ?

Songoku: Não sei, o adversário é bom, está ao meu nível, todos lutam para ganhar e temos os dois 50% de chance de ganhar este combate, vai ser renhido e eu vou dar o tudo por tudo para ganhar.

Entrevistadora: Temos visto você a dizer que o seu amigo "Vegeta" virá para a FSA, mas para quando será isso ?

Songoku: Não sei, eu sei de mim e ele sabe dele, não sou eu que quero ele aqui é ele que quer vir e isso não passará só por ele porque ele vai precisas de um contracto, não faço a mínima ideia de quando ele virá.

Entrevistadora: Você disse que não precisava de ajuda para chegar ao topo, continua a achas o mesmo ?

Songoku: Continuo, nunca precisei e não é agora que será diferente.

Entrevistadora: Ok, muito obrigado Sr. Goku.

Songoku sai da Backstage a caminhar.
Pedrobalo
Pedrobalo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/pedrobalo1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos