Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promo de Naga e Utroxx

Ir para baixo

Promo de Naga e Utroxx Empty Promo de Naga e Utroxx

Mensagem  Utroxx Qua Jun 06, 2012 11:17 pm

*A platéia está muito agitada, até agora o show foi ótimo, vitória de seus heróis e a derrota de seus inimigos. Todos gritando e com um sorriso no rosto, o sonho de todo GM de federação. As luzes da grande arena se apagam de repente. A platéia já sabe quem está por vir, e já começa a vaiar antes mesmo da música dos dois tocar. No meio de vaias, começa a tocar a theme de Utroxx, God Pounds His Nails, e aparece ele e Naga Shadow, seu parceiro. Sendo muito vaiados, os dois caminham até o ringue. Utroxx está irritado, Naga parece indiferente, mas os dois tem o mesmo objetivo, derrotar Leon e Hurricane. Depois de subirem no ringue, os dois pegam um microfone e começam a falar.*

Utroxx: Calem a boca...eu quero falar.

*As vaias param, mas o gritos de "QUÊ?" começam.*

Utroxx: Então será assim...não é? Mas eu não me importo, podem gritar a vontade. Agora, sobre aqueles dois...

*Utroxx faz uma pausa e anda um pouco no ringue, e Naga começa a falar*

Naga Shadow: Leon e Hurricane, esse é o seu ÚLTIMO aviso! Vocês sabem muito bem que nunca podem derrotar a minha força e a técnica de meu parceiro. Se vocês se meterem conosco, o sofrimento é GARANTIDO!

Utroxx: Isso mesmo. Isso é principalmente para você, Leon. Se eu te encontrar mais uma vez, eu irei te quebrar INTEIRO com uma técnica que eu pessoalmente batizei de Dethlock. Só um aviso, espero que não me encontre hoje no backstage.

*Depois que ele termina, a platéia vaia. A música tema do General Manager Aioros começa a tocar, e o mesmo aparece um pouco abaixo do grande titantron. Aioros está vestido formalmente com um terno, e, calmamente, começa a falar*

Aioros: Escutem...Utroxx e Naga Shadow. Se vocês tem tanto ódio assim deles, eu lhes darei o que tanto querem. Nossa próxima luta é uma Tag Team match, com Leon e Hurricane vs Utroxx e Naga Shadow!

*A platéia fica animada e começa a gritar, Aioros sai da arena, Utroxx e Naga jogam seus microfones fora do ringue e esperam seus adversários entrarem para sua grande luta começar.*

Utroxx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos