Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promo Monkey

2 participantes

Ir para baixo

Promo Monkey Empty Promo Monkey

Mensagem  Monkey D. Bryan Ter Jun 26, 2012 3:19 pm

Monkey dirige-se para o ringue sobre vaias do público.

Monkey D. Bryan: A sério?! Eu venho salvar a FSA e sou tratado desta forma? De qualquer das formas não interessa. Quer queiram quer não, vão admitir que eu marco a diferença nesta federação. Havia uma FSA antes de Monkey D. Bryan chegar e uma FSA depois de Monkey D. Bryan marcar a sua posição.

Entretanto o GM interrompe o monólogo de Monkey.

Aioros: Bonito discurso, mas lamento informar-te que ninguém se pode colocar à frente da FSA. Não és tu que fazes a FSA, mas sim a FSA que faz de ti alguém.

O público apoia Aioros.

Monkey ri-se.

Monkey D. Bryan: Tenho de discordar contigo. Sem mim, a FSA seria apenas mais uma federação com os mesmos lutadores aborrecidos. Eu destaco-me de todos os outros. Só eu posso ser a cara da federação.

Vaias vindas do público.

Aioros: Destacas-te de todos os outros por falares demais. Se te destacas de todos os outros então mostra-o contra o teu oponente desta noite...

Neste momento _________(adversário) entra na arena e prepara-se para enfrentar Monkey.
Monkey D. Bryan
Monkey D. Bryan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Promo Monkey Empty Re: Promo Monkey

Mensagem  Aioros Sex Jun 29, 2012 5:59 pm

vou te por a lutar com o alberto del rio ou vegapunk pq sao os unicos à tua altura e o preguiçoso do david n sobe de nivel Razz

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Promo Monkey Empty Re: Promo Monkey

Mensagem  Monkey D. Bryan Sex Jun 29, 2012 9:32 pm

Tudo bem Wink
Monkey D. Bryan
Monkey D. Bryan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Promo Monkey Empty Re: Promo Monkey

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos