Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@ naga shad0w

Ir para baixo

@ naga shad0w Empty @ naga shad0w

Mensagem  Aioros Qui Jul 12, 2012 9:59 pm

Os dialogos abaixo serao entre: Naga Shadow, VegaPunk e Aioros.

Toca uma musica na arena quando VegaPunk aparece na stage com um microfone.

VegaPunk: Hoje meu caro publico é o dia em que venho aqui para resolver uns problemas que tenho com um ralé do mundo do wrestling, hoje é o dia que subo nesse ring para provavelmente surrar um certo alguem, hoje é o dia em que eu me vingarei daquele ser que me humilhou ao expor meus momentos ridiculos no telão.

O publico começa a rir, mais VegaPunk se mantem sério.
Toca a marcha imperial na arena quando Naga Shadow entra no ring.

VegaPunk: Não era vc que eu esperava e não é nem vc que eu chamei a esse ring, o que faz aqui Naga?

Naga Shadow: Ha meu caro amigo VegaPunk, é um prazer reve-lo!

VegaPunk: Corta esse Naga vc nunca foi meu amigo, e eu tbm nao gosto de vc Naga.

Naga Shadow: Bom VegaPunk a pessoa que vc chamou a este ring nao estara presente, eu acabei de vir do departamento medico, ja que sempre passo la pra dar um alo ao meu amigo que é o medico, eu entao a vi a lista de lutadores contundidos, bem, eu iria avisar vc VegaPunk mais vc ja estava no ring entao eu fui ate a sala do Aioros e pedi a ele pra entrar no ring e dar esse notici e é claro ele permitiu...

VegaPunk interrompe Naga Shadow.

VegaPunk: Porque tanta generosidade Naga, todo nos sabemos q vc faz parte do DarkSide, e tbm vo nao gosta de min, pra q vim ate esse ring so pra me avisa sobre isso?

Naga Shadow: Bem meu caro VegaPunk, antes de eu te dar minha resposta preciso concluir o que eu estava dizendo, Bem senhores, o wrestler q VegaPunk chamou se contundiu durante o treino pr isso nao esta aki. Agora sim VegaPunk, vou lhe dar minha resposta, eu vim ate esse ring, mais nao por generosidade, e sim porque eu quero enfrenta-lo hoje, e tbm pq eu quero lhe passar a real, VegaPunk ninguem gosta de vc nos bastidores e a maior parte desse publico te vai cara, se liga vc nao é bem vindo aqui VegaPunk.

VegaPunk: Tem razao Naga, eu nao sou bem vindo, mais idai? eu nao ligoo pro puublico e nem pros bastidores, mais se vc quer me enfrentar vc conseguiu, aki e agora eu contra vc Naga.

Naga Shadow: pois bem, mais ja tem um combate marcado pra este horario entao é melhor nos retirarmos.

Naga Shadow joga o microfone no chao e vai saindo do ring quando toca um musica e o gm Aioros aparece na stage com um microfone.

Aioros: espere ai Naga,, podre voltar pro ring.

Naga Shadow volta ao ring e Aioros sobe no ring.

VegaPunk: O quer aki Aioros?

Nega Shadow: Faço as palavras do VagaPunk as minhas.

Aioros: Bem senhores, esse combate de voces nao é muito adequado para um show normal, creio q devemos apimentar mais a relaçao entre vcs dois e deixar o combate para o ppv, entretando sera com regras diferentes, como VegaPunk disse nao dar aminima para o publico e para os bastidores, se VagaPunk perde ele devera se vestir de palhaço e alegrar as criancinhas durante o proximo show, agora se o Naga Shadow perde ele devera se vestir de palhaço e lutar vestido de palhaço o proximo show, ha e antes q eu me esqueça o combate de vcs sera um Hardcore Match, divirtao-se crianças, ou melhor, divirtam as crianças kkkk.

Aioros dai do ring aplaudido pelo publico.

VegaPunk: Va se preparando pra lutar vestido de palhaço, pois vc nao vai me vencer.

Naga Shadow: Nao vou discutir com vc pois nao gasto saliva com seres inferiores, mais, vai preparando a fantasia senhor VegaPunk The Claw.

Naga Shadow sai do ring aplaudido pelo publico.

VegaPunk: Vamos ver seu aprendiz de DarkSide.

VegaPunk sai do ring vaiado pelo publico.

Os comentaristas dizem que esse combate épico e que a rivalidade ira decidir esse combate.

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos