Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utroxx vs The Hurricane

Ir para baixo

Utroxx vs The Hurricane Empty Utroxx vs The Hurricane

Mensagem  Utroxx Qui Jun 21, 2012 11:21 pm

*O show acaba de começar, fogos de artifício iluminam o céu da cidade, a platéia grita por seus ídolos, e os comentaristas falam sobre os possíveis eventos de hoje, todos animados e sorridentes. Uma escuridão repentina corta a alegria da platéia. A arena fica escura de repente, como se alguém tivesse cortado as luzes, o telão fica completamente negro, ou seja, tudo completamente escuro. Um vídeo começa a passar no telão, o câmera anda pelos bastidores, as luzes vão acendendo pouco a pouco. O câmera chega até um camarim, ele somente filma o chão, para não mostrar ainda o nome escrito na porta. Lentamente, a câmera vai subindo, até que, sem foco, filma a placa com o nome do dono do tal camarim. Fica alguns segundos assim, até que a câmera se foca e se lê claramente o nome "Utroxx". A platéia começa a vaiar muito o wrestler, todas as luzes da arena se acendem e sua conhecida música tema, God Pounds His Nails começa a tocar. Dessa vez sem seu parceiro de tag, o tão odiado wrestler aparece. Com uma expressão séria, Utroxx anda até o ringue, algo parece estar o incomodando muito. Ao som de gritos como "VOCÊ FEDE!", o wrestler sobe no ringue calmamente, e pega um microfone. Ele não fala nada por alguns segundos, somente caminha pelo ringue, até que decide começar a falar, finalmente.*

Utroxx: Dessa vez, eu não vim aqui fazer graça e perseguir um cara que se acha super-herói. Eu vim aqui sozinho, sem meu parceiro, chamar Hurricane para uma luta. Um contra um, sem ajuda nenhuma. Isso é um desafio de homem para homem, Hurricane, Se não tiver coragem, não apareça, e seja para sempre um covarde na visão de seus fãs.

*O estresse tomava conta de Utroxx, a rivalidade com a tag de The Hurricane e Leon parecia realmente irritar o wrestler, enquanto Naga Shadow sempre parecia somente...bem...querendo esmagar. Utroxx anda um pouco dentro do ringue, e falava para Hurricane vir e o enfrentar como o homem que não é. A platéia dessa vez não vaiava, e sim chamava Hurricane, talvez para calar Utroxx e começar logo uma luta descente. O vídeo de entrada de Hurricane começa no telão, e sua música tema começa a tocar. Hurricane vem ao ringue correndo, ao som de gritos da platéia. Ele não parece muito alterado com o simples desafio de Utroxx, Hurricane respondeu rápido e veio para a luta, sem nenhum medo. Dentro do ringue, ele pega um microfone e responde seu rival*

The Hurricane: Eu não tenho medo de você. E sabe por que? PORQUE EU SOU THE HURRICANE!

*Puxando sua capa para a frente, igual o Batman, Hurricane largava o microfone e fazia uma posição de luta, como se estivesse prestes a começar uma luta de boxe. Utroxx joga o microfone fora do ringue e pula em cima de Hurricane com vários socos, até que um juíz vem correndo ao ringue e separa os dois, depois ele finalmente manda tocarem o sino e a luta começa oficialmente.*

Utroxx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos