Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um inicio? : Im_Awesome & Maryse vs El Tio La Vara & Lionel Messi

2 participantes

Ir para baixo

Um inicio? : Im_Awesome & Maryse vs El Tio La Vara & Lionel Messi Empty Um inicio? : Im_Awesome & Maryse vs El Tio La Vara & Lionel Messi

Mensagem  Lionel Messi Sáb Fev 04, 2012 1:14 am

Então Lionel Messi indginado com os ataques de Im_Awesome, ia entrando na Backstage de El Tio La Vara

Lionel Messi:El Tio , como você esta ?, está bem depois do ataque de Im_awesome?

El Tio La VaraMessi eu estou bem , mais não entendo porque ele mi atacou?

Lionel Messi:Ele é um louco que so pensa em fama , mais hoje eu irei acertar as contas com ele!

El Tio La Vara:Messi oque você ira fazer?

Lionel Messi:Irei falar com ele e desafialo hoje.

El Tio La Vara:Ok Messi,mais tome cuidado pois ele é muito perigoso!

Lionel Messi:Pode deixar El Tio , agora eu irei falar com ele.

Messi saia da Backstage de El Tio aonde , já ia para a backstage de Im_Awesome ,enquanto isso , Maryse e Im_Awesome conversavas na backstage do mesmo.Assim Im_Awesome e Maryse discutiam como iriam fazer novos ataques, mais Messi abria a porta interrompedo.

Im_Awesome:
Messi sempre chegando na hora errada.

Maryse:Saia daqui agora Messi!

Lionel Messi:Não antes de resolver meu assunto com o Awesome.

Im_Awesome:Acho que estou imagindo oque você ira mi pedir , mais concerteza você ira perder como a ultima vez Messi !

Lionel Messi:Isso que veremos!

Messi apos dizer tais palavras , corria em cima de Im_Awesome aonde o derruba com um lindo Spear , mais Maryse ia então para perto da porta buscar um Extintor de Insendio , Messi então acertava um soco no nariz de Im_Awesome , e quando Messi menos temia , Maryse acertava o mesmo brutalmente nas costas com o Extintor deixando Messi incociente.E assim Im_awesome empurrava Messi ao lado aonde se levantava com o Nariz sangrando.

Maryse:Você está bem?

Im_Awesome:Obrigado Maryse , belo trabalho !, mais agora vamos tirar esse desgraçado daqui!

Im_awesome e Maryse , levava Messi ainde inconciente para o meio do corredor e assim o deixavam lá caido ao chão e ja iam para devolta a ambas de suas backstage.El Tio , preucupado por Messi ainda não ter voltado , ia atras de Messi aonde achava o tal naquele estado.

El Tio La Vara:Messi? , oque fizeram com você?

El Tio levava Messi para enfermagem e assim com muita raiva de Im_Awesome , se direcionava ao gabinete do Gm.

[Retiraram o cabinete do Gm , então eu irei por aqui mesmo]

Ao chegar ao gabinete , batia na porta aonde era atentido pelo GM Ichigo.

GM Ichigo:Oque queres?

El Tio La Vara:Quero uma luta contra Maryse vs Im_awesome.

GM Ichigo:Mais ira lutar sozinho?

El Tio La Vara:Não com Lionel Messi, mais eu tenho de esperar a liberação dele.Eu o achei no chão inconciente , e eu tenho certeza de que foi Maryse e Im_awesome.

GM Ichigo:Ok,você tem um bom motivo , então hoje você e Lionel Messi irão lutar contra Maryse e Im_Awesome,vá se preparar que eu irei avisar Maryse e Im_Awesome sobre o combate , já sobre o Messi ele daqui a pouco deve ficar bem.

El Tio , ia para sua backstage aonde se preparava para o combate , e o GM Ichigo ia avisar Maryse e Im_awesome sobre o combate , e aproveita e passava pela infermaria aonde sabia que Messi podia lutar.




Lionel Messi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um inicio? : Im_Awesome & Maryse vs El Tio La Vara & Lionel Messi Empty Um inicio? : Im_Awesome & Maryse vs El Tio La Vara & Lionel Messi

Mensagem  im_awesome Dom Fev 05, 2012 12:30 am

"O GM Ichigo ia passando pela enfermaria para ver como estava Lionel Messi.
GM Ichigo: Lionel está bem?

Lionel Messi: Estou.

GM Ichigo: Acha que pode competir hoje?

Lionel Messi: Acho.

GM Ichigo: Bom, porque você tem uma tag team match com o El tio la vara contra Maryse e Im_Awesome. Agora vou avisar eles sobre o combate. Fique bem.

"O GM Ichigo ia andando quando encontra Maryse e Im_Awesome.

GM Ichigo: Ei Maryse, Im_Awesome.

Maryse e Im_Awesome dizem em unissono: O que?

GM Ichigo: Porque vocês fizeram aquilo com o Lionel?

"Antes que Im_Awesome pudesse falar o que tinha acontecido, GM Ichigo interrompe ele."

GM Ichigo: Isso não interessa, o que interessa é que vocês vão ter uma tag team match contra o Lionel Messi e o El tio la vara.

" O GM Ichigo vai embora e Maryse e Im_Awesome começam a conversar."

Maryse: Então vamos acabar com dois ao mesmo tempo? Legal. Vou poder soltar toda minha raiva.
Im_awesome: É, vamos fazer aqueles dois de brinquedinhos.

"Maryse e Im_Awesome começam a dar risadas maléficas."
im_awesome
im_awesome

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos