Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rp renan el matador vs el tio la vara

Ir para baixo

Rp renan el matador vs el tio la vara Empty Rp renan el matador vs el tio la vara

Mensagem  Renan El Matador Qui Fev 02, 2012 6:45 pm

derrepente o grande ecrã muda e aparece Renan El Matador no ring,com um microfone na mão e era recebido por muitos aplausos.

Renan El Matdor: Olá a todos,aqui estou vindo de Jequitai,vindo de um lugar pequenino para lhes dar um entretenimento enorme

*Renan El Matador grita batendo no peito: Eu nasci em Jequitai!!!*

*Os fãs começavam a gritar o nome de Renan El Matador e faziam o estadio tremer*

Renan El Matador: Amigos,voces sao uma grande plateia e isto é de se perceber,por isto merecem algo grande que os deixem boquiabertos

Derrepente tocava a música de El tio la vara ,e a plateia vaiava muito! então El tio la vara ia caminhando para o ring com um microphone na mao direita e com uma vara quebrada na mao esquerda.

El tio la vara: O que esta tentando fazer? vender algumas bandeiras de sua patetica cidade?

Renan El Matador: Quem é você para falar assim comigo?

El tio la vara: Quem eu sou? simplismente fizeste a pergunta errada na hora errada.

*entao El tio la vara jogava o microfone na cara de Renan El Matador*

Renan El Matador:Ah, você tem miolos a menos na cabeça? ou esta vara os consumiu?

**Os dois ficavam se encarando,então Renan El Matador tenta derruba-lo com um lariat mas El tio é mais rapido e bloqueia o ataque tentando pontapear Renan El Matador com um Karatê kick mas Renan El Matador evade ao chute**

Quando menos se espera começa a tocar uma musica que ecoa pelo estadio inteiro

GM Ichigo:Parem com isso já! Meus caros,Ja estao dentro do ring,e com todo esse alvorosso penso que estao um com vontade de lutar pois nao?! entao soa ja este gongo! um contra o outro!

*Os fãs iam ao rubro apos o GM Ichigo dizer que aquilo ia acabar ali e no exato momento iria começar o combate.*

Renan El Matador: Entao esta decidido,é aqui e agora que terei de quebrar a sua cuca velho doido!

Renan El Matador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos