Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem vindo , Lionel Messi

Ir para baixo

Seja bem vindo , Lionel Messi Empty Seja bem vindo , Lionel Messi

Mensagem  Convidad Sáb Jan 07, 2012 1:58 pm

Toca ''Voices'' e ninguem sabia quem era , então na entrace surgia Lionel Messi!! , a FEDSA Universe entrava a loucura , e então Lionel Messi , vai caminhado para o ring com um Microphone na mão com sua roupa tradicional de futeboll (Univeforme do Barcelona).

Lionel Messi: Olá a todos , eu vim informar que eu sai do mundo da Bola e vim para o Wrestling!!e que eu estou muito feliz estando aqui na FEDSA

A FEDSA Universe começava a gritar:Lionel Messi!!

Lionel Messi:Obrigado , Obrigado , se eu estou aqui hoje é por causa de vocês meus fáns que sempre me apoiam , dependendo de aonde eu for.

Toca a música de ichigo , ele aparece na entrada sendo muito aplaudido, e ja na entrace pegava um Microphone

Ichigo:Bem Messi , vejo que você todos aqui gostam de você , eu só queria dizer que você é muito bem vindo a FEDSA !

Lionel Messi:Obrigado Ichigo , eu queria agradecer a oportunidade de está aqui na FEDSA.

Ichigo se retirava para seu Gabinete , enquanto Lionel Messi subia no conner e começava a fazer seus taunts enquanto tocaa sua música.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos