Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Chagada Do "Killer"

Ir para baixo

A Chagada Do "Killer" Empty A Chagada Do "Killer"

Mensagem  ViceGM Monerk Dom Jan 08, 2012 1:47 pm

No ringue o GM Ichigo está prestes a fazer um anúncio.

GM Ichigo: Boa Noite! Estou aqui para apresentar o mais novo super astro da Soldados do Apocalipse...

O público fica ancioso para descubrir quem é esse cara.

GM Ichigo: Seja bem-vindo... THE KILLER BRAZIL!

Começa a tocar Breakthrough do Mind Flow, e The Killer Brazil aparece, o publico vai a loucura e grita sem parar o nome dele, ele entra no ringue e pede um microfone, aperta a mão do GM e começa a falar...

The Killer Brazil: Obrigado Ichigo, você a consideração que tenho por você. Boa Noite Pessoal

O público continua gritando seu nome... , The Killer Brazil espera eles se acalmarem para falar.

The Killer Brazil: Bem... Venho dizer a vocês que uma nova era começa agora, a era do Apocalipse, a minha era.

O público fica sem entender muito bem, mas mesmo assim o apoia.

The Killer Brazil: Eu vim aqui com dois objetivos..., 1º Consiguir o titulo e defende-lo até não poder lutar mais e 2º Vim trazer a vocês a emoção do wrsetling denovo.

O público grita seu nome.

The Killer Brazil: Vocês merecem o melhor de mim todas as noites, e estou disposto a ofere-lo...

O público não pare de gritar seu nome.

The Killer Brazil: E vocês sabem por que? Porquê MEU TEMPO COMEÇA AGORA!

Depois de dizer isto The Killer Brazil deixa o ringue, e sua musica começa a tocar, enquanto o público grita muito forte"Bem-Vindo Killer"
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos