Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The killer brazil & Renan El matador

Ir para baixo

The killer brazil & Renan El matador Empty The killer brazil & Renan El matador

Mensagem  Renan El Matador Ter Fev 07, 2012 12:44 pm

Após The Killer Brazil ter entrado,para-se a musica dele e apagam-se as luzes..

Começa a tocar a musica de Momonas assassinas: Lá vem o alemao, quando derrepente uma enorme explosao e Renan El Matador aparece em meio a ela.
Renan El Matador caminha para o ring,com um microfone na mao e ao chegar fala:


Renan El Matador : Bem The Killer Brazil,chegou a sua hora! Tenho pena de te derrotar na frente de tanta gente,seus fãs vao até te abandonar depois disto,tua carreira vai por agua a baixo e vais ser demitido!


The Killer Brazil toma o microfone do anunciador de ring e começa a falar

The Killer Brazil : Achas que vai ser facil ganhar de mim? achas que estas com a bola toda?
Renan,o seu fim começa aqui!


Renan El Matador fica pasmado e derrepente volta a ficar serio denovo.

Renan El Matador : The Killer Brazil,tiveste imensa falta de sorte quando foste predestinado a lutar contra mim,seu destino hoje é perder!

The Killer Brazil: Pois,nao esperes que alguma coisa ou alguem vá parar eu te de bater neste ring,no final da luta nao vais conseguir fazer movimento algum de tantas lesoes que vou lhe fazer!


Renan El Matador derrepente pega seu microfone e joga na cabeça de The Killer Brazil e de seguida executa um clotesline,Renan El Matador da muitos pontapés na cabeça de The Killer Brazil.

Renan El Matador : Bem,eu disse que nao aguentavas nada.

Renan El Matador sai do ring batendo fortemente em seu peito e dizendo "Eu Nasci em Jequitai!!"

Renan El Matador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos