Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brunotaker & Hyoga de cisne Vs Vega Punk & brazilian killer

Ir para baixo

Brunotaker & Hyoga de cisne Vs Vega Punk & brazilian killer Empty Brunotaker & Hyoga de cisne Vs Vega Punk & brazilian killer

Mensagem  Moisesbe Seg Jan 06, 2014 3:57 am

*Uma camara se foca no corredor principal e se ve um lutador com um ar serio que começa a bater repetidamente na porta do Gm*

Lutador: Ei aioros está ai?

*Ninguem responde*

Lutador: Aioros?

*O lutador entra dentro do escritorio do Gm e as camaras de seguranças conseguem filmar nitidamente o lutador, e as imagens aparecem no Titantron*

Rambo: Não está aqui ninguem... Ele deve andar preocupado com outros assuntos...

*No momento em que Rambo vai a sair do escritorio aparece em frente a ele na porta Brunotaker*

BrunoTaker: Tu? Que raios fazes tu aqui?

Rambo: Eu vim falar com o Gm...

Brunotaker: Não! Já sei o que tu vieste fazer... vieste aqui implorar por mais uma chance por meu cinturão não é isso? Eu já te conheço.

Rambo: Não é o que tu estás a pensar... Nós somos parceiros não é verdade? Então eu vim aqui pedir um combate de tag team junto a ti!

Rambo: Quem sabe até nos tornamos tambem campeões de equipes!

Brunotaker: Não... Pois eu vou estar num combate melhor... Vou ser parceiro de outro campeão... Tão bom quanto eu.

Brunotaker: Hoje vou combater lado a lado com Hyoga de Cisne!

*A plateia começa toda a gritar*

Brunotaker: Por isso não desperdises o teu tempo e mais importante... Não desperdises o meu tempo!

*Brunotaker se retira do escritorio deixando rambo a mandar vir*

Rambo: Pois é sempre a mesma coisa...

Rambo: Um dia Bruno... Um dia...

*Alguma camaras seguem Brunotaker que acidentalmente vai contra um mascarada aparentemente em boa forma, usando uma T-shirt a dizer "Novato da Escola Apokalipse"

Brunotaker: Ei tu ve por onde andas! Um campeão está a passar tu so tens de te afastar!

Mascarado: Brunotaker está calado...

Brunotaker: O que? Ora seu verme, tu és o Silvestre? O invito da escola não é verdade? Pois cuidado porque eu sou suprior a qualquer adeversario que tenhas tido...

Silvestre: Brunotaker cuidado tu com o que dizes, ainda nem tu erás lutador já eu era chamado de campeão...

Brunotaker: Isso querias tu não é? És apenas mais um dos novos falhados que veem para aqui levar porrada e vão envora.

Silvestre: Oh BrunoUndertaker... Ou devo dizer Bruno Guilherme?

*Brunotaker se acalma totalmente e fica parado com um ar de espanto*

Brunotaker: Como é que tu... Sabes meu nome verdadeiro?

Silvestre: Ahhh siiim... Eu sei quem tu és... Mas tu não sabes quem eu sou, tenho essa vantagem sobre ti... So te vou avisar uma vez.

Silvestre: O cinto que tens agora na cintura tem os dias contados, tal como tu... So eu sair denovo desta maldita escola e tu vais te arepender de teres cá metido os pés.

Brunotaker: Denovo? Como é?

Silvestre: Hoje vais competir contra um antigo parceiro meu e um grande amigo, o campeão de tag team actual por mais incrivel que pareça... Vais lutar contra Vega Punk!

*Vega Punk se ve a caminhar atráz de Silvestre e pára ao lado dele, Vega Punk mostra uma cara de zangado e ambos ficam com um ar intimidador*

Vega Punk: Pois é, meu pequeno Bruninho o mundo não gira a tua volta... Tem gente que estuda os adeversarios andes de competir.

Vega Punk: E tu não sabes nada sobre mim so sabes que vai aver sofrimento... dor e muitas lessões naquele ring.

*Brunotaker parece um pouco nervoso e com algum medo dos dois vira as costas e caminha*

Silvestre: Oi? Espera lá que nós ainda não terminamos de falar.

Silvestre mete a mão no ombro de Brunotaker que derepende se vira e tenta um soco de rotativo contra silvestre
Brunotaker acerta o soco e deita Silvestre ao chão executando um LENDARIO Soco Rotativo

Silvestre: Ahhhhhh!

*Silvestre cai no chão e quando Vega tenta acertar em Bruno com a cadeira em que estava sentado mas ele consegue fugir e se escapa*
*Silvestre ri e se mete em pé com um salto Kick Up*

Silvestre: Hahaha... Isso quase que me doeu.

Vega Punk: Claro que doeu... Estás é a tentar conter as dores.

Silvestre: Nah não doeu...

Vega Punk: Sim até gritaste.

Silvestre: Calate que nem te mexeste! Agora vai lá te preparar e depois enssina uma lição a esse miudo.

*Silvestre se despede de Vega Punk e se retira ainda com a mão na cara*

Vega Punk: Ele é um bom rapaz... E o bruno está feito ao bife...

*Vega Punk se volta a sentar na cadeira e a emisão no TitanTron se apaga*

Manuel Luís Goucha: Silvestre? Nunca ouvi falar nele...

Pedro Granger: Não? Até na tv aparece, é o gato que está sempre a tentar comer o tweety.

Manuel Luís Goucha: Bem agora fora de brincadeiras, ele é invicto na escola de wrestling oficial da FSA e isso é respeitaval... Já tiveram milhares de treinos!

Manuel Luís Goucha: Ele simplesmente mostra uma resistencia incrivel parece até que nem é um novato qualquer e sim um proficional.

Pedro Granger: Sim mal posso esperar por ver ele em ação nos shows!

Manuel Luís Goucha: Se o Gm decidir contratar ele.

Pedro Granger: Claro mas agora temos pela frente um combate intressante, Brunotaker e Hyoga fazem equipe e enfrentam a equipa do Vega Punk.

Manuel Luís Goucha: Um combate de campeões!

Pedro Granger: Sim so falta saber quem será o parceiro de Vega Punk... E falando no diabo... Olha lá no titantron.

*No Titantron aparece um video em direto do enorme parque de estancionamento da FSA onde se ve Crazy Man deitado no chão aos gritos*

Crazy Man: Aahhhh! Alguem me ajuda!? Por favor alguem!? Ai a minha perna!

*Crazy Man tira o telemovel do bolso*

Crazy Man: Vem cá rapido Vega, haaarr... Foi atacado...
Crazy Man: Não sei bem, acho que tenho a perna partida.

*Depois de alguma agonia Vega Punk chega perto de Crazy Man*

Vega Punk: Eii parceiro o que te aconteceu?

Crazy Man: Ajuda me.

Vega Punk: Já ajudo primeiro quero saber quem fez isto!

Crazy Man: Não sei... Não sei foi alguem...

Vega Punk: Que foi alguem já eu sei as pernas não se partem sosinhas! Fala rapaz!

Crazy Man: Alguem numa mota, foi contra mim não sei se foi acidente ou intencional... Foi contra minha perna e cai por ai.

Vega Punk: Não está aqui ninguem já deve ter ido envora... Mas descança nós temos umas novas camaras de segurança que decerteza o filmaram.

*Vega Punk ajuda Crazy Man a caminhar e depois de estar no corredor alguns para-medicos levam ele*

Medico: Não é nada de grave é so dorido, acho que vais ter de aranjar outro parceiro para o teu proximo combate Vega.

Vega Punk: Maldição...

*No meio da confusão surge Silvestre*

Silvestre: O que é que eu perdi?

Vega Punk: O meu parceiro está magoado e não vai puder participar no combate de tag.

Silvestre: Como assim? Magoado?

Vega Punk: Não sei, ele falou qualquer coisa sobre um homen numa mota que atropelou ele.

Silvestre: Uma mota? Unico lutador nesta federação que anda por ai com uma mota so pode ser... Brunotaker.

Vega Punk: E tu achas que foi brunotaker?

Silvestre: Eu não acho, eu sei que foi ele.

Vega Punk: Isto não pode ficar assim... Isto não vai ficar assim...

*Vega Punk aranja um microfone nos auxiliares e se dirige para a arena*

Manuel Luís Goucha: Acho que ele vem ai.

Pedro Granger: Saia o javaliii!

*Começa a tocar a musica de Vega Punk e ele surge na rampa com um microfone nas mãos, se dirige para o ring*

Vega Punk: Pois claro, o que aconteceu lá atráz foi trasmitido para aqui? Será que tudo o que fazemos é mostrado para os fans? O que é isto? A casa dos segredos?

*O publico todo começa a rir*

Vega Punk: Bem... Muitos de voces devem estár a perguntar quem vai ser o meu parceiro no proximo combate...

Vega Punk: Pois eu tambem não sei quem ele é. Não posso acusar ninguem sem ter provas por ter feito isso...

Vega Punk: Mas quem o fez devia aparecer já e assumir a culpa.

*Ninguem aparece*

Vega Punk: Bem então nesse caso terei de parti para a ignorancia e espancar brunotaker no nosso combate porque eu sei que foi ele...

Vega Punk: Na verdade eu já ia espancar ele e já mas com isso so aumentou a porrada que eu vou dar nele.

Vega Punk: Boa sorte para o teu proximo combate bruno vais pressisar de muita...

Manuel Luís Goucha: E se não foi ele? Bah vai envora!

Vega Punk: Cuidado com o que falam ai Senhores Comentadores, pois nem voces estão a salvo de algumas lessões.

*O Publico vaia Vega Punk*

Pedro granger: Ves escusavas de ouvir isso Manuel...

Manuel Luís Goucha: Já não está cá quem falou.

*O Gm Aioros aparece no palco*

Vega Punk: Ei Gm...

GM Aioros: Olá Vega, tenho algo a falar...

Vega Punk: Muito bem eu já estava de saida...

GM Aioros: Não, é sobre teu combate.

GM Aioros: Hoje não vais fazer equipa com o teu parceiro... Hoje vais combater junto a outra maquina de submissão a pedido de alguns fans...

Vega Punk: Outro submissionista? Quem poderá ser?

GM Aioros: E teu parceiro será... The brazilian killer...

*O Publico começa todo a gritar pelo brazilian killer*

Vega Punk: Sem ofença... Mas não será demais para dois fracos?

GM Aioros: Sem piadinhas e vai te preparar!

*Vega sai fora do ring e se dirige para os balnearios mas ao passar pelo Gm lhe sussura algo ao ouvido*

Manuel Luís Goucha: Eiii isso não! Muito feio, se tiveres que disser algo a ele diz nos balnearios onde não estamos pressentes!

Pedro Granger: Manuel com o novo sistema de camaras de segurança estamos sempre pressentes.

Manuel Luís Goucha: Sempre? Pressentes?

Pedro Manuel: Ok quase sempre

*A resposta do Gm se ouve pois ele tinha um microfone encorporado na roupa*

Gm Aioros: Sim irei pensar no casso do Silvestre agora vai te preparar.

*Vega Punk e Aioros se retiram*

_____________________________________________________________________________________________________

DEPOIS DO COMBATE
______________________________________________________________________________________________________


*Todos os lutadores parecem um pouco sem folego e espantados com o final do combate e com o seu resultado*
*Passado alguns momentos depois de tarem todos no ring começam a lutar novamente*


Manuel Luís Goucha: Eiii... Mas que raio... O combate já terminou pessoal podem ir envora!

Pedro Granger: As vezes és chato! Se eles querem lutar mais deixa os tar, mais dor para eles e mais entertenhimento para nós.

*BrunoTaker mete sua mão no pescoço de Brazilian Killer e com uma enorme força o atira para fora do ring com um Chokeslam deixando no chão desmaiado e sem sentidos*

Brunotaker puxa Vega Punk pelos cabelos por tráz e depois agarra nele e nos seus braços com uma pega de Full Nelson
Hyoga de Cisne se concentra e se prepara para efectuar seu finisher em Vega Punk que está sem escapatoria


Manuel Luís Goucha: Não fazas isso Hyoga...

Pedro Granger: Como eu disse, as vezes és chato...

Mas do nada dá um enorme relampago que faz eco e que estoura algumas luzes da arena

Manuel Luís Goucha: Ai meu deus que foi isso Pedro?

Pedro Granger: E perguntas a mim!?

*Na rampa surge um lutador de grande porte com uma mascara e com uma t-shirt da escola de wrestling da Fsa*

Manuel Luís Goucha: Silvestre? Aqui? é permitido novatos aqui no show?

Pedro Granger: Se não for temos pena, força ai silvestre!

Silvestre começa a correr para o ring
Silvestre entra no ring
Silvestre leva o murro do hyoga e fica desmaiado no chão

Manuel Luís Goucha: Ena deve ser por isso que não são permitidos novatos...

Pedro Granger: LOL

Silvestre se mete em pé repentino e consegue fazer bruno largar Vega com um empurrão
Vega começa a dar varios socos em hyoga e o atira para fora do ring

*Brunotaker e Silvestre ficão frente a frente e os fans começam todos a gritar uns para cada lado*

Vega aproveita a distração de Brunotaker e executa um Full Nelson
Silvestre em frente executa varias Back Hands Chops em Brunotaker

Multidão: WHOOOOOOOOOOO! WHOOOOOOOOO! WHOOOOOOOOO!

Manuel Luís Goucha: Já vi essa tecnica em algum lugar...

Pedro Granger: Num manicomio?

Vega por fim larga Brunotaker e silvestre toma balanço com a perna direita, e acertana cabeça de brunotaker junto a Vega Punk com a esquerda que executão uma LENDARIA RoundHouse Kick dupla

*Silvestre levanta o braço de Vega Punk*
*Porem chegam os seguranças e levam todo o mundo para continuar o show*

Manuel Luís Goucha: Ahh por favor agora que estava a ficar giro...

Pedro Granger: Bem vamos deixarnos de palhaçada e vamos continuar o show.
Moisesbe
Moisesbe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos