Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Confusão ! (Vega Punk & Hyoga De cisne Vs. Camus & Rei Dos Reis

Ir para baixo

Grande Confusão ! (Vega Punk & Hyoga De cisne Vs. Camus & Rei Dos Reis Empty Grande Confusão ! (Vega Punk & Hyoga De cisne Vs. Camus & Rei Dos Reis

Mensagem  Vega Punk Sáb Jul 13, 2013 3:40 pm

* Vega estava em seu vestiário sentado no canto escuro do vestiario, pensativo e tristonho e ouvindo Rock, Quando Hyoga de Cisne surge no meio do vestiário*

Hyoga De Cisne: Hey Vega

Vega Punk: Sim?! Oque você quer? Vai-me zuar da derrota que tomei  no show passado ?!  

Hyoga De Cisne: Não Vega,  tenho uma oferta especial para ti.

*Vega Punk se levanta com uma Marreta na mão, ficando frente a frente com Hyoga de cisne*

Hyoga De Cisne: Oque vai querer com essa marreta?! Não vim aqui arrumar confusão Vega.

Vega Punk: Pode continuar falando quero ouvir sua proposta, essa marreta e só se algum curioso estiver ouvindo nossa conversa.

*Hyoga de Cisne e Vega Punk da uma pequena olhada para porta do vestiário *

Hyoga De Cisne: Tudo bem, vim aqui oferecer um pacto entre nós , uma Tag Team , uma amizade , entre nós , para nós dois atingirmos o topo dessa Federação , sermos campeões contra Diamante  e o Crazy Man , Então oque você acha ?!

*Vega Punk fica com tom pensativo *

Vega Punk: Eu Aceito! Você e um grande lutador assim como eu , vamos ser grandes amigos

*Vega Punk e Hyoga de Cisne se cumprimentam apertando as mãos , Mas Vega Punk percebe que alguém está na porta*

Vega Punk: Espere...

*Vega Punk pega sua marreta e joga ela na Porta quebrando a o Meio atingindo Camus na Orelha executando um  Extremo  marretada *

Hyoga De Cisne: Camus?! Oque esta fazendo aqui ?

*Camus se levanta cambaleando, e o Câmera começa a gravar oque está acontecendo *

Camus: Você falou que você ia ser meu amigo nessa federação , Hyoga venha para meu lado agora eu não aceito isso , você esta me abandonando ?!

Hyoga De Cisne: Eu nunca disse nada Camus , so por que eu te ajudei no combate passado não significa que somos amigos , você tem que se aprender se comportar com os mais velhos e mais fortes !

*Hyoga de Cisne posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza Camus executando um ULTIMATE Execução Aurora. Camus fica caido no chão e fica KO!!!*

Hyoga De Cisne: Agora deve aprender a lição contra os mais velhos .

*Os médicos vem com uma maca para socorrer Camus, junto com Aioros que vem correndo preocupado*
Aioros: Que raios que está acontecendo aqui?

Vega Punk: O Camus, não sabe cuidar de sua própria vida.

Aioros: Vocês precisavam fazer isso com o Camus? Olhe para ele.

*Vega Punk começa a rir, Hyoga De Cisne olha para Vega Punk preocupado, Então Aioros segura a orelha de Vega Punk com muita força.*

Aioros: Olha Vega, só pode estar debochando de min, quero um combate de tag team vou colocar Hyoga De Cisne & Vega Punk vs. Camus & Rei Dos Reis , isso se o Camus estiver pronto.

Vega Punk: Ai ai ai ai , está doendo ,me solte Aioros.

*Aioros empurra Vega Punk para trás e abandona os dois no corredor, indo para a Emergência junto com o Camus.

*Aioros Chega na Emergência com a Maca do Camus e com os paramédicos*

Aioros: Então Doutor o Camus está pronto para o combate de hoje ?

Doutor: Não Sei , ele já está acordado , tudo bem , mais precisamos de uma...
*Camus interrompe o Doutor conversando com o Aioros*

Camus: Aioros , Aioros !

Aioros: Sim, Camus pode falar.

Camus: Estou mais pronto do que nunca Aioros.

*Rei Dos Reis Entra na sala de Emergência*

Rei Dos Reis: Eu também estou pronto Aioros.

Aioros: Então vamos para o combate !
Vega Punk
Vega Punk

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2013
Localização : Brasil

https://www.facebook.com.br/eriiickdossantos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos