Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas Ranzan vs. Adam Copeland - O Começo

Ir para baixo

Lucas Ranzan vs. Adam Copeland - O Começo Empty Lucas Ranzan vs. Adam Copeland - O Começo

Mensagem  Lucas Ranzan Dom Jan 08, 2012 1:51 am

Na arena, inicia-se uma música de entrada, e Adam Copeland vem descendo a rampa, com a cara fechada, ignorando as vaias está recebendo, trajando sua tradicional attire.

Adam Copeland: Ninguém estava esperando por mim, posso ver nessas caras assustadas que fazem. Então quando entro no meu show vocês me vaiam pensando que isso vai me atingir? Ficam tentando me provocar, mas vocês são moscas zunindo em meus ouvidos.

Mais vaias eram ouvidas após tais palavras. Ainda que tentasse voltar a falar, era um pouco inútil, pois as vaias pareciam ser mais altas que o microfone.

Adam Copeland: CALADOS! Fechem suas bocas e escutem, afinal, é para isso que vem aqui, não é mesmo... Perdedores! Todos vocês não passam de um bando de perdedores. Minha motivação de vir aqui é provar para cada um de vocês que eu sou o melhor, melhor que todos vocês que só sabem ter inveja de mim.

Com estas palavras, um sorriso no canto da boca aparece em Adam durante as vaias da multidão.

Entretanto, de repente as luzes caem, e a arena se escurece, imediatamente o público se silencia. Então soa uma música, e um show de pirotecnia ocorre... quem aparece é Lucas Ranzan. Tranjando sua tradicional attire, incluindo sua marca registrada, a bandana preta, ele faz uma taunt, e logo se dirige ao ringue.

Enquanto isso, Adam apenas observa, com expressão de não estar gostando do ocorrido.

Lucas Ranzan: Certo dia eu disse que não aprovo que as pessoas passassem por cima de outras para alcançarem seu objetivo, mas parece que nem todos estavam assistindo o show. Onde você pensa que vai chegar ofendendo tudo e todos dessa forma? É ridículo achar que chegará a algum lugar fazendo isso.

O público vibra, iniciando um baixo coro gritando "Ranzan vs. Copeland".

Adam Copeland: O quê? Você vem até aqui interromper meu show e ainda fala essas coisas típicas de um perdedor? Você vindo aqui só prova que também me inveja, você poderia ter ficado lá atrás fazendo alguma coisa estúpida típica de perdedores, mas não, não poderia perder a oportunidade de aparecer. Você acha que é melhor que eu? Você é tão podre quanto qualquer uma dessas pessoas aqui presentes.

Vaias eram ouvidas, mesmo falando no microfone.

Adam Copeland: Eu quero você fora do meu ringue, esse é o meu lugar e não o seu. Ou você acha que é alguma coisa? Você me tira do sério vindo aqui e falando coisas sem sentido. Quer que eu pare de falar dos seus queridos puxa-sacos? Então porque não faz com que eu pare... O que você acha de eu e você hoje? Ahn? O defensor dos perdedores Ranzan contra o grande Adam Copeland? Só para eu provar que sou o melhor.

Com essas palavras vaias eram ouvidas e também alguns gritos em função do desafio.

Lucas Ranzan: Fala, fala, fala e nada... Você sabe que isso é uma federação de wrestling, né? Não estamos em um show de "stand up comedy" para você ficar fazendo piadas como essas de que você é o melhor e que todos te invejam.

O público reage a favor de Ranzan, agora pedindo para que ele aceite o desafio.

Lucas Ranzan: Você quer me enfrentar? O Ichigo não me contratou por eu ser um cara ameaçador, como são uns e outros nesta companhia, sabe como é, né Adam? Então, em breve nos encontraremos aqui novamente, só peço uma coisa... wrestling, não piada, beleza?

Os fãs vibram muito com o desafio aceito.

Antes que Copeland pudesse dizer algo, Ranzan deixa o microfone cair e vai em direção a rampa de entrada, onde para e olha novamente para o ringue, encarando Copeland, enquanto a torcida grita o nome dos dois lutadores.
Lucas Ranzan
Lucas Ranzan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, Brasil

http://wrestlingzonebr.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos