Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas Ranzan

Ir para baixo

Lucas Ranzan Empty Lucas Ranzan

Mensagem  Lucas Ranzan Sáb Jan 07, 2012 1:28 pm

Nome: Lucas Ranzan

Attitude: Tweener

Origem: Porto Alegre, Brasil

Humor: Sarcástico, mas que leva a sério o que se deve

Aparência física:
- Cor do cabelo: Castanho Escuro
- Estilo do cabelo: Moicano curto
- Altura: 1,91 m
- Peso: 104kg
- Físico: Atlético
- Sem tatuagens

Attire:
- Cotoveleira direita preta
- Bermuda jeans até os joelhos
- Joelheiras pretas
- Tênis branco
- Bandana preta (Não usada em lutas)

História:

Conviveu em sua infância em um bairro de classe média do Sul do Brasil, onde completou o Ensino Médio e então se dedicou a sua carreira no pro-wrestling, seu grande amor desde muito pequeno. Fez sucessos em diversas companhias de pouca expressão, conquistando o sucesso nelas, e tendo que passar por cima de outras pessoas para conquistar o seu espaço, do que se arrepende e odeia ver ocorrer atualmente. Até que recebeu a oportunidade de atuar na Federação Soldados do Apocalipse, onde marcará seu nome na história do pro-wrestling.

_________________________________________________________________


SEGMENTO DE APRESENTAÇÃO:

Ecoa na arena a música de Metal Alternativo "I Hate Everything About You", e aparece Lucas Ranzan, vestindo uma bermuda jeans, tênis branco, joelheiras, cotoveleira direita, e uma bandana preta na cabeça.

Ele se ajoelha no início da rampa, faz um curto momento de silêncio, e logo em seguida dá um salto e um soco no ar com a mão direita, agora indo para o ringue.


Lucas Ranzan: Por anos trabalhei duro em federações de pequeno porte, por lá fiz história, e finalmente meu talento foi reconhecido, agora recebendo esta grande chance na FSA!

O público aplaude o wrestler, reconhecendo seu esforço para chegar até aqui.

Lucas Ranzan: Sabe, o mundo de federações Indys é bem complicado, lá passei pelas mais diversas situações, e vi muitas pessoas prejudicarem outras para conseguirem o que queriam, admito, até eu tive que fazer isso, mas espero que aqui seja bem diferente, e quem for merecedor consiga conquistar seu espaço sem ter que descartar outros, pois não gosto de fazer este tipo de coisa. Chego aqui para vencer todos os meus desafios e conquistar meu lugar no topo desta grande federação, que é a FSA!

Os fãs vibram com a declaração.

Soa uma música na arena, e quem aparece é o General Manager da Federação Soldados do Apocalipse, Ichigo.

Ranzan tira a bandana, e joga-a para o meio da torcida.


Ichigo: Eu já tinha ouvido falar bem de você nas federeções Indys, por isso resolvi lhe dar esta chance, pois este público merece bons lutadores!

Lucas Ranzan: Eu estou acima de um bom lutador, sou um excepcional wrestler, e irei provar isso quando alcançar o topo da federação!

Ichigo: Veremos... então, seja bem-vindo, e muita boa sorte.

O General Manager deixa o microfone cair, e sai do ringue, enquanto Ranzan deixa o local pelo meio do publico, que vibra com isto.
Lucas Ranzan
Lucas Ranzan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto Alegre, Brasil

http://wrestlingzonebr.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos