Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adam Copeland

Ir para baixo

Adam Copeland  Empty Adam Copeland

Mensagem  Adam Copeland Sáb Jan 07, 2012 3:44 pm

Informações do Wrestler:

Nome: Adam Copeland
Altura: 1,89 m
Peso: 109 kg
Nascimento: Maringá, Paraná - Brasil.
Personagem: Heel


Adam Copeland teve algumas influencias por parte de familiares que já foram pro-wrestlers e após completar seus 15 anos começou a gostar ainda mais do esporte. Quando seu wrestler favorito perdeu uma luta importante ele não gostou nem um pouco daquilo, passando a odiar todos os demais wrestlers. Depois de 6 anos o agora maduro rapaz teve uma proposta de uma federação, não tendo nada a perder ele assinou contrato com ela. Tendo apenas um objetivo certo agora na FSA, conquistar tudo o que vier pela frente.


_______ / / _______

As luzes da arena se apagam deixando o publico apreensivo, rapidamente ela é acesa novamente, e por mais uma vez se apagava deixando apenas algumas luzes sobre o ringue e já é iniciada sua música tema deixando uma boa parte dos presentes surpresos.
As luzes começam a piscar em toda a arena e assim ele vai descendo a rampa com cabelos castanhos e espetados, uma barba para fazer, calça jeans e uma t-shirt também de cor preta com detalhes em vermelho e branco.

Adam Copeland: Finalmente, cheguei ao lugar onde mereço. Estando aqui a frente de vocês mostrando minha suprerioridade. Desde que nasci eu tinha certeza que eu não seria como vocês, inuteis, sabia que meu futuro seria o de um vencedor e não como o de vocês que hoje só estão sentados ai pois não tiveram capacidade de estar onde estou.
O publico começa a vaiar o wrestler pelo que tinha dito, não agrandando-os.

Adam Copeland:É isso que eu queria ver, uma multidão se mordendo por não conseguirem ser bons o suficiente. Mas vejam bem, tem pessoas que sabem reconhecer um talento, assim como o Mr.Ichigo, um homem com visão que presa pelo melhor, que sabe o que vai trazer dinheiro para si.
Com um silencio depois destas palavras, apenas se ouvia o publico a vaiar Adam. Após alguns segundos apenas ouvindo-os, uma música iria sendo iniciada e era nada mais, nada menos que Ichigo que vem até o ringue.
Ichigo:Bem, Adam.. eu sei o que pode fazer e é por isso que esta aqui hoje, eu quero o melhor para a federação e para o publico que paga para vir até aqui. Seja Bem vindo.

Obviamente o publico fica cheio de razão pelo que o Ichigo acabará de dizer.

Adam Copeland: Mr.Ichigo o senhor é um homem de visão, e disso eu gosto. Vou provar para o senhor e para todos os demais que o senhor estava certo em me trazer aqui, mostrarei que eu sou o melhor, dia após dia, show após show, até que eu tenha conquistado tudo. Eu busco o ouro, busco o que eu mereço, pouco me importa se vocês gostam ou não.

O microfone cai sobre o tapete, olhando o publico com um sorriso sarcastico, logo sai do ringue ao som de sua música que é coberta por vaias, deixando Ichigo por lá.
Adam Copeland
Adam Copeland

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos