Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Helmsley - O Desafio...

2 participantes

Ir para baixo

Helmsley - O Desafio... Empty Helmsley - O Desafio...

Mensagem  Camus Qui Ago 16, 2012 1:26 am

Hemlsley estava no seu camarim, andando para lá e para cá, pensando no seu proximo combate.

Helmsley: Vamos ver, vou desafiar alguém, mas quem? Quero um oponente de alto nivel para provar novamente o quão forte sou. Vou andar um pouco por aqui, quem sabe eu não pense em alguém!

Helmsley andava pelos corredores da FSA, pensativo, ele vê a alguns metros a sua frente o Centro de Treinamento, ele resolve ir até lá e treinar um pouco.

Pensamento: Vou dar um pulo ao Centro de Treinamento treinar um pouco, vou ver se penso em alguém.

*1 hora depois*

Helmsley: Bom, já chega, vou indo.

Helmsley já estava a sair do Centro de Treinamento quando Victor Daredevil entra.

Helmsley: Você! Estou procurando um oponente para o proximo show, e aparentemente você é alguém que vale a pena enfrentar. Gostaria de lutar contra mim no show ?

*As câmeras desligam-se*
Camus
Camus

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 30
Localização : Federação Soldados do Apocalipse

Ir para o topo Ir para baixo

Helmsley - O Desafio... Empty Resposta'

Mensagem  Victor Daredevil Qui Ago 16, 2012 10:53 am

Tempo depois em seu camarim, aparece nos telões do ring VICTOR DAREDEVIL ... Camêra foca nele que diz .


Victor: Olá a vocês maníacos por luta ... ! Recebi convite de uma luta pra o próximo show contra HELMSLEY .


Público de olho no telão ...

Victor: Só quero falar que eu aceito, e garanto que todos aqui que torcem por mim ou não, garanto - lhe da um show no rig ...


Todos que ali estão começam a se olha ...


Victor: Um recadinho aqui para o HELMSLEY, Cuidado que logo logo vais ver oque é um lutador de verdade ! Vou fazer você se arrepender do convite que me fez ...


Telão se desliga e Todos que ali estão fica se olhando e falando !




Última edição por Victor Daredevil em Qui Ago 16, 2012 10:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cor .)
Victor Daredevil
Victor Daredevil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos