Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Desafio

Ir para baixo

O Desafio                                     Empty O Desafio

Mensagem  ViceGM Monerk Sex Fev 01, 2013 4:42 pm

*Toca a música de The Brazillian Killer*
Ele entra com o cinturão nos ombros e o microfone na mão e vai até o centro do ring debaixo de muitas vaias e um fraco coro gritando seu nome.

The Brazillian Killer: Bom... eu sei o que vocês estão pensando...*com voz fina* ah depois de tudo o que ele disse sobre honrar o titulo, ele vai e toma uma surra logo contra o primeiro desafiante?? *para com a voz fina*
The Brazillian Killer: Mas, eu tenho uma explicação, sabe aquele foi a minha 1ª vez a lutar com uma mascara eu não tava a enxergar direito com ela, então eu a reformei e agora esta ótimo,e pra comprovar o que digo quero chamar aqui o Aioria...

*Toca a música de Aioria e ele entra*
Aioria cominha ao ring debaixo de aplausos e fica a encarar The Brazillian Killer

Aioria: O que queres?
The Brazillian Killer: QUero te propor um desafio, pra eu provar o meu valor e pra você provar o seu!
Aioria: Continue...
The Brazillian Killer: Como disse eu não estava a enxergar muito bem por conta da mascara, caso contrário você nunca seria capaz de me derrotar...

O público começa a vaiar intensamente e Aioria fica com uma cara de irritado.Ele finalmente ataca The Brazillian Killer e corre em sua direção o derrubando no chão e atingindo com vários socos. The Brazillian Killer tenta reagir e da um forte chute na cabeça de Aioria. The Brazillian Killer se levanta e segura o cinto na mão, quando Aioria se levanta, The Brazillian Killer atinge Aioria na cabeça com o cinturão.

Vários árbitros e médicos entram na arena pra atender Aioria e segurar The Killer Brazil.The Killer Brazil é segurado pelos árbitros e levado até a rampa. Na rampa ele ergue o cinturão e pegua o microfone.

O público vaia como nunca.

The Brazillian Killer: Como eu estava dizendo, pra provar que sou o melhor e deve ficar com esse cinturão, vou lutar contra o 1º que entrar por essa arena e peço que Aioria faça o mesmo na proxima semana, e se ele conseguir vençer terá uma luta comigo no 4º show!!

O público fica animado.

*Toca a música de Darkman*

The Brazillian Killer : Pareçe que ja temos um desafiante,vamos logo isso, um de vocês(falando ao árbitro) suba naquele ring logo!!

Aioria se levanta, com a ajuda dos médicos mas depois se solta e vai sozinho até o backstage debaixo dos aplausos do público,enquanto Darkman e The Brazillian Killer se preparam para o combate.
ViceGM Monerk
ViceGM Monerk
VGM
VGM

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 25
Localização : no pc a maior parte do tempo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos