Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renan El Matador vs **Wrestler** Desafio em aberto (menos El Tio La vara)

2 participantes

Ir para baixo

Renan El Matador vs **Wrestler** Desafio em aberto (menos El Tio La vara) Empty Renan El Matador vs **Wrestler** Desafio em aberto (menos El Tio La vara)

Mensagem  Renan El Matador Qua Mar 28, 2012 5:44 pm

Ouve-se um tremendo estrondo quando derrepente começa a tocar a musica de entrada de
Renan El Matador,entao ele caminhava para o ring com um microfone na mao..

Renan el matador: Primeiro de tudo,boa noite a voces meus fãs.

*Os fãs começavam a bater palmas*

Renan El Matador:Estive pensando,fiquei a temporada passada,inteirinha sem conseguirem chegar aos meus pés,
ganhei de tudo e todos,e no meu primeiro combate nesta 2º temporada ja comecei perdendo,tenho de me redimir com voces,e quero vingança!

*os Fãs gritam por Renan El Matador*

Renan el Matador: devo tudo a voces,e nao posso deixa-los na mao,vou me recuperar e voltar a vencer como nunca!

*Os fãs começavam gritar incansavelmente por Renan el matador e faziam o estadio tremer*

Renan El Matador: se é que tem alguem aqui capaz de me enfrentar,que apareça!
__________________________________________________________________________________
Desafio em Aberto
_________________________________________________________________________________
Derrepente tocava a musica de *Wrestler* e *wrestler* caminhava para o ring com um microfone na mao

*wrestler*: Bem,se prescisavas de um desafio aqui vai um,Prepare-se para perder mais uma! Huhuhahaha

Renan El Matador: Porrada é o que prescisas pra te controlar!

Renan El Matador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Renan El Matador vs **Wrestler** Desafio em aberto (menos El Tio La vara) Empty Resposta ao desafio

Mensagem  Blackcat613 Sex Mar 30, 2012 1:00 am

Derepente toca a musica "Cryin' Like A Bitch!!" e BlackCat aparece na sua chopper. Ele desce a rampa, estaciona a sua chopper e sobre para o ringue com um microfone na mao.

BlackCat:Se é alguem que queres enfrentar, aqui tens o tipo mais duro da FSA, pronto para aceitar o teu desafio, se é tiveres o que é preciso pra me enfrentares.

*os Fãs gritam por BlackCat*

BlackCat:Então estas pronto ou só tens é garganta?

*Os fãs gritam por BlackCat e fazem o estadio tremer*

Blackcat613

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos