Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@ rey mysterynho

Ir para baixo

@ rey mysterynho Empty @ rey mysterynho

Mensagem  Aioros Qua Jul 04, 2012 5:29 am

Rey Mysterinho estava lutando contra outro wrestler quando fez seu golpe principal e ganhou, derrepente o wrestler que tinha atacado Joe Hunter e Rey Mysterinho aparece de debaixo do ring atrás de Rey Mysterinho

Rey Mysterinho é atacado pelas costas e cai no chão , o wrestler chuta a cabeça de Rey Mysterinho e o soca na cara


O wrestler vai pegar uma cadeira para acertar Rey Mysterinho


Ele levanta Rey Mysterinho e da uma cadeirada na barriga de Rey Mysterinho


No meio da confusão aparece Joe Hunter para ajudar Mysterinho, Hunter vai para cima do wrestler e joga-o para fora do ring


Rapidamente chegam juízes para ajudar Rey Mysterinho que estava quase desacordado


Rey Mysterinho pede um microfone e diz:


Rey Mysterinho: Você quer me bater? Então não me ataque pelas costas e me enfrente como homem seu frocho!


A arena grita concordando com Rey Mysterinho


Rey Mysterinho tenta ir para cima do wrestler desconhecido mas Joe Hunter e os juízes o seguram. Rey Mysterinho grita para o soltarem mas ele dizem que não


Depois os dois são separados e acaba a briga


Rey Mysterinho diz sozinho:


Rey Mysterinho: Isso não vai ficar assim, quando eu o enfrentar vou bater nele com toda a minha força para faze-lo sangrar!!!

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos