Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@ rey mysterynho

Ir para baixo

@ rey mysterynho Empty @ rey mysterynho

Mensagem  Aioros Sex Jun 22, 2012 9:07 pm

Rey Mysterinho caminha para o ring com o microfone na mão muito sorridente


Rey Mysterinho: Caros amigos, caso não me conheçam meu nome é Rey Mysterinho vim lá do Brasil num sonho de um dia estar aqui e então hoje estou realizando este sonho

Rey Mysterinho: Começei aqui no ano passado, todo olhavam e diziam: 'Quem é este tal de Rey Mysterinho? Deve ser muito ruim'...


Rey Mysterinho: Então eu me perguntava, será que irei fazer sucesso ou terei azar? Serei famoso ou desconhecido? serei rico ou pobre? Em meio disso eu disse 'Não eu vou fazer tudo que meu coração mandar' e deu certo! Hoje estou aqui nesse ring no meio de vários telespectadores.


Os fãns gritam o nome de Rey Mysterinho e assobiam


Rey Mysterinho: Então se quiserem eu posso vir aqui quase todas as noites e dar o meu melhor para vocês ou vocês querem que eu perca e de o meu pior?


O Público grita que quer o melhor


Rey Mysternho: Então se o Sr. Aioros deixar eu posso fazer isso que vocês querem, eu também quero dar meus golpes minha finalizações, submissões, vôos, K.O's etc...


Rey Mysterinho: Então era só isso que queria dizer muito obrigado e até minha 1ª luta galera!

O Público grita: 'REY MYSTERINHO! REM MYSTERINHO! REY MYSTERINHO!


Derrepente a música do Sr. Aioros começa a tocar


Aioros: Rey, vejo que esta se dando muito bem com o público, acho que posso-lhe dar um combate.


O Público grita de alegria


Aioros: Bom, não é certeza mas acho que posso


Rey Mysterinho: Obrigado senhor Aioros! Vou dar o meu melhor para esses fãns tão legais que temos!

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos