Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@ rey mysterynho

Ir para baixo

@ rey mysterynho Empty @ rey mysterynho

Mensagem  Aioros Sex Jun 29, 2012 11:28 pm

Rey Mysterinho caminhava tranquilamente pelos bastidores quando encontra Sr.Aioros


Rey Mysterinho: Sr. Aioros, desculpe eu não ter ganhado a minha 1ª luta acho que não estava preparado

Aioros: Tudo bem Mysterinho, eu entendo você é novato não se preocupe lhe darei um novo combate se merecer


Rey Mysterinho: Obrigado Sr. Não lutei bem com o Joe Hunter porque não me senti bem todo mundo gritando o nome dele e só alguns o meu noem mas agora que ja peguei o jeito pode mandar!


Aioros: Vou pensar sobre isto... EI JOE HUNTER ESTA SENDO ATACADO!


Rey Mysterinho: O quê? Aonde?


Aioros: Olhe ali na frente! SEGURANÇAS!


Rey Mysterinho ataca o wrestler desconhecido pelas costas, os dois trocam socos e tapas até que Rey Mysterinho é atacado pelo wrestler com uma cadeira que ali perto estava, mas Rey Mysterinho se levanta rapidamente da um chute na barriga do wrestler e tenta aplicar seu finisher e ele conseguiu!

Rey Mysterinho Levanta o oponente nos seus ombros e atira-o ao tapete depois
coloca o oponente de pescoço nas cordas e pega impulso na outra vem correndo , se segura entre a 2ª e a 3ª corda e da um chute na cabeça do oponente executando um LENDÁRIO Ajuste de 619!!!


Joe Hunter: Obrigado Rey Mysterinho, se não fosse você eu ia ter me machucado muito


Rey Mysterinho: Não foi nada mas foi o Sr. Aioros que me avisou.


Aioros; Seguranças este homem trabalha aqui? Demitam ele e joguem ele no olho da rua!


Aioros: Está tudo bem com você Hunter? Não posso perder um wrestler como você


Joe Hunter: Sim Aioros está tudo bem, bom ja vou indo , vou o departamento médico ver se estou bem


Rey Mysterinho: Também ja vou indo Sr. Aioros até logo rapazes!


Aioros: Adeus senhores!

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos