Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo de uma nova era

Ir para baixo

O começo de uma nova era Empty O começo de uma nova era

Mensagem  Vin Dom Abr 27, 2014 2:54 am

*As câmaras focam se no parque de estacionamento onde se vê Undercover na sua mota*
V. Undercover: Aqui estou eu mais uma vez... Contra quem será que hoje vou arranjar problemas
Empregado: Bem talvez alguém poderoso?
V. Undercover: Pfff gente poderosa? Isso é o quê?
Empregado: Aioros, Sir Porigon, Gutxx?
V. Undercover: Ok, isso é gente poderosa e então não é como se me fosse aparecer um desses 3 à minha frente.
Empregado: A vida é curta rapaz e tu estás a lançar as sementes....
V. Undercover: Moço quem é que te trouxe para aqui!? nós precisamos de seguranças não de gajos que adivinham o futuro.
Empregado: Você fez uma pergunta, eu apenas respondi.
V. Undercover: Sim mas eu fiz te a ti a pergunta?! Eu estava aqui numa boa a aproveitar as vistas das raparigas a passarem e a falar com a minha linda motinha
Empregado: sim... Como se a moto fosse lhe responder.
V. Undercover: Exactamente! Porque não precisa! E sabes porquê? Porque esse é o sonho!
Empregado: O sonho? Ouve lá o que é que andaste a fumar?!
V. Undercover: Oh bicho! Eu não fumo, eu não bebo, eu não faço nada que faça mal à minha saúde por isso mete te a pau!
Empregado: Ok, ok... Então explica lá o que diabos é o sonho.
V. Undercover: O sonho perguntas tu? Ainda bem que perguntas!
Empregado: Começo a arrepender me...
V. Undercover: O sonho simboliza tudo desde manhã até à noite no meio disso tudo está uma cambada de coisas que se faz no sonho.
Empregado: Ok e?
V. Undercover: Mas o mais importante é quando és preso por um amigo!
Empregado: Sabes que mais? Estou arrependido de te ter perguntado o que era o sonho... Sabes mesmo que mais? Estou arrependido de te ter dirigido palavra!
V. Undercover: Esse é o sonho!
Empregado: Isso não tem nada a ver com o facto de tares a falar com a mota e ela não te responder!
V. Undercover: Enfim, o teu turno não acaba?
*Nesse preciso momento entra na garagem o carro de Moisesbe, todo partido e cheio de pensos.*
Comentador1: Olha quem é! O carro dos arrombados!
Comentador2: De facto este carro parece que foi arrombado.
V. Undercover: Arrombado!
*Ao parar a porta abre se e Moisesbe sai de dentro do carro.*
Moisesbe: Bixo!
V. Undercover: Diz lá qual foi a tua de criares uma era sem a minha permissão!?
Moisesbe: como é que é?
V. Undercover: Não te faças de santinho seu arrombado de meia tigela! Eu introduzi te à palavra bicho! E tu aproveitaste te!
Moisesbe: Eu apenas criei a Bichomania! Uma era que mudou para sempre o entretenimento na luta profissional!
V. Undercover: Eu vou te lixar sabes disso?! Eu dou te o saber de uma nova palavra e tu crias uma era?! Essa era vai ser marcada pelas cabeçadas à preto que te vou dar seu arrombado!
Moisesbe: Eita! Tem calma eu não fiz nada de mal!
Voz desconhecido: Ele não ter feito nada di mali!
*As câmaras focam o manager de Moisesbe Wanguii.*
V. Undercover: Exactamente o que queria!
*vê se V. Undercover a dar um salto e atingir Wanguii com um ULTIMATE Triade Kick mesmo na cara.*
Moisesbe: Animal! Mataste o coitado do Wanguii!
V. Undercover: De qualquer das maneiras ias despedir lo...
Moisesbe: Pois ia... *snif* *Snif* mas era necessário isto? Isto é homícidio!
V. Undercover: Agora pergunto eu, que andaste tu a fumar!
Moisesbe: Várias coisas! Mas não é esse o ponto fulcral! Tu fizeste isto! Tu és louco! Porque é que eu me dou contigo?
V. Undercover: Porque eu sou alto e brutal? E porque talvez tu vieste me chamar em primeiro lugar? Para ganhar os nossos títulos de tag!
Moisesbe: sim isso tudo é muito lindo coiso coiso e tal...
V. Undercover: Olha sabes que mais tu próprio disseste que fumaste várias coisas! Eu nem quero saber... Mas achas que o gajo está morto?!
Moisesbe: Está! Não está? Diz me que está assim posso procurar um novo em paz!
V. Undercover: É claro que não está! *Dando múltiplas chapadas na nunca de Moisesbe* E.. Não.. Quero.. Mais.. Managers!!!
Moisesbe: Ok, ok! Tanta biolência que tu tens contigo meu filho!
V. Undercover: E não me chames isso! Agora vai eu desfaço me deste pedaço de lixo por ti...
Moisesbe: Sabes que ao falares dessa maneira soas mais homícida e deixas me desconfortável?
V. Undercover: É claro que sei mas a noite é uma criança e eu arranjei um novo kit de tortura mediaval que quero experimentar em alguém...
Wanguii: Wanguii tar acurdado! Wanguii ir embora devolta pa chena lá na ázia!
*Wanguii levanta se e sai a correr do parque só para colapsar no exterior da arena, Moisesbe vai atrás dele.
Moisesbe: Wanguii! Não fujas! Ou se fugires leva me contigo!
V. Undercover: Isto é uma casa a arder...
*Nesse mesmo momento Aioria junta se a V. Undercover.*
Aioria: Bem, bem bem... Olha quem é ele.
V. Undercover: Arrombado! Depois da WP Pensava que nunca mais ia te ver!
Aioria: Depois da WP foram precisas muitas sessões de terapia, muitas receitas médicas e muitas bebidas!
V. Undercover: Bons velhos tempos...
Aioria: Bons velhos tempos? Como é que é? Eu já lutei contra o teu parceiro! O gajo que foi meu parceiro e tu raptaste! Juntamente comigo!
V. Undercover: Para todos os efeitos legais tu foste atrás dele! Eu apenas te manti lá como refén...
Aioria: Não interessa! Tu deste cabo do meu bem estar psíquico! E agora eu vou...
V. Undercover: Tu não tens um show?
Aioria: O Aioria People Show? Sim é meu...
V. Undercover: Então está combinado!
Aioria: O que é que está combinado?!
V. Undercover: O teu show logo eu irei ao teu show fazer uma breve aparência para me fazeres uma entrevista boa sorte.
*V. Undercover retira se deixando Aioria a falar mal.*
**----- Mais tarde -----**
Comentador1: Senhoras e senhores aqui vem o!
Comentador2: Aioria People Show!
*A música típica de Aioria começa a tocar e este aparece caminhando sempre a acenar para os seus fãns até chegar no ringue onde se senta.*
Aioria: Bem bonito set não acham?! E o melhor é que não me custou nada, como vocês todos sabem este show é todo meu e foi criado à pouco tempo!
Comentador1: Deve de sair do ordenado...
Aioria: Eu hoje vou ter uma entrevista que nunca pensei ter... Esta pessoa aterrou a minha vida levou me a estados emocionais que hoje eu choro no chuveiro!
Comentador2: É melhor calar se, ele está a fazer figura de parvo!
Aioria: Senhoras e senhoras... Vintage Undercover!
*V. Undercover faz a sua entrada típica até entrar no ringue e se sentar.*
V. Undercover: Aioria meu caro como você está?! Sem me puder fazer nada! ahaha Eu fiz te a vida num inferno!
Aioria: Exacto *Rangendo os dentes* Mas eu sou profissional e vou te entrevistar!
V. Undercover: Muito bem, dispara!
Aioria: Eu tenho 3 perguntas rápidas.
Comentador1: Isto vai ser lindo...
Aioria: Primeiro, como te sentiste ao ganhar os títulos de campeões de tag team da FSA no teu primeiro combate.
V. Undercover: Foi como ganhar o meu primeiro e último combate na WP, história engraçada porque foi contra ti o último e primeiro combate!
Aioria: Isso é mentira! Tu não ganhaste tu envergonhaste nos a todos! Aquelas últimas palavras foram lastimáveis! Com tanta coisa! E tu dizes
"Esta federação não pode acabar e é por isso que o último combate fica como um empate?!"
Aioria: Mas que diabo é essa pocilga?! Tu podias ter dito 1 milhão de coisas mas dizes a coisa mais arrombada de sempre?!
V. Undercover: Que querias que dissesse? Não podia ter dito nada mas o fim disso foi bom! Muitos daqueles lutadores estavam velhotes e pouco queriam saber da WP
Aioria: Então? E nós os novos?! Nós queriamos saber! Tu devias ter te esforçado!
V. Undercover: Se me esforçasse nenhum de nós estaria aqui! Estariamos na WP onde iamos estar a fazer combates pequenos!
Aioria: Aqui fazemos a mesma coisa!
V. Undercover: Está mas é calado faz mas é as outras 2 perguntas!
Aioria: Pronto, segunda pergunta, como te sentiste ao voltares da reforma.
V. Undercover: Verás o Moisesbe nunca me lesionou, nesse combate foi tudo uma farsa o fim eu quis tirar férias e começar uns novos treinos
Comentador2: Parece uma nova pessoa isso sim.
V. Undercover: Para mais tarde voltar e puder marcar o universo! Como toda à gente viu eu fiz isso! Eu voltei e expantei toda a gente.
Aioria: Isso soa me a convencido!
V. Undercover: Dizes isso porque tu levaste na boca e ainda foste raptado!
Aioria: Ouve lá tu queres apanhar?!
V. Undercover: Queres a desforra?! Queres caramba?!
Aioria: Essa é a terceira pergunta! Aceita o raio da minha desforra! Vamos acabar o que começamos!
V. Undercover: Senhores e senhoras não percam este combate porque agora sim eu vou acabar a WP, vocês viram um combate ficar empatado mas esse empate acaba hoje!
Aioria: Tu queres fechar esse capítulo?! Está combinado.
*De repente uma briga entre ambos começa, onde um dos dois começa a atirar a mobília do ringue para fora e ao mesmo tempo lutam.*
Aioria puxa Vintage Undercover ainda a cambalear, pelo cabelo
Aioria levanta o oponente e põem-no acima da sua cabeça
faz uns levantamentos com o corpo do rival e deixa-o cair com força no chão fazendo um Fantástico Military Press
Aioria está prestes a fazer o seu taunt
Aioria com muita raiva começa a gritar e a ficar mais poderoso executando Um Elevar cosmo
Vintage Undercover interrompe a sequência de ataques
Vintage Undercover prepara o braço para atingir o oponente
e executa um leve Punch
Vintage Undercover prepara a perna
e atinge com um leve Roundhouse Kick
Vintage Undercover levanta o oponente nos ombros
and throws himself backward, trampling him with leve The Devil''s Drop
Vintage Undercover olha para o oponente deitado no chão
e sobe com os dois pés para a barriga do oponente executando um leve Walk on Belly
Vintage Undercover sobe ao canto, erguendo os seus punhos juntos
e atira-se em direcção ao oponente atingindo-o com os punhos, executando um leve Double Axe Handle
INACREDITÁVEL!!!! o impacto foi tão forte que Aioria caiu para fora do ring!!!!
Comentador2: Whoa! Isto sim é que é força e potência!
*Aioria levanta se e começa a voltar para o ringue até que para e fica a gritar para V. Undercover.*
Aioria: Não penses que isto fica assim!
*V. Undercover pega no microfone e fala.*
V. Undercover: Isto não fica assim e se queres saber eu vou fechar este capítulo de uma forma extraordinária! Porque tu, eu? Vai ser um combate...
Combate1: A emoção! Isto está me a deixar louco!
V. Undercover: Vai ser um combate 2 out of 3 falls!
*O público vai ao rubro.*
Comentador1: Ele disse o que eu pensso que ele acabou de dizer?!
Comentador2: 1 combate 2 out of 3 falls esse tipo de combate é brutal!
V. Undercover: E para elevar a fasquia um pouco mais será um combate submission 2 out of 3 falls match!
*A música de V. Undercover toca enquanto ele sobe a cada canto do ringue enquanto Aioria grita.*
Comentador2: Senhoras e senhores temos aqui um combate digno de qualquer estrela
Comentador1: Espero não ficar desapontado!


- Esta parte é para depois quando o combate acabar, seja quem for o vencedor-


*Aioria volta a atacar V. Undercover.*
Comentador1: Mas ele não sabe que já acabou? Ele está louco?!
Comentador2: Acho que está é a tentar provar algo!
Vintage Undercover interrompe a sequência de ataques
Vintage Undercover agarra na cabeça do oponente
e atinge-o com uma joelhada executando um leve Knee on Head
Vintage Undercover está pronto para atingir o oponente
executando um leve Powerful Knee Strike
Vintage Undercover agarra o oponente
levanta-o e esmaga-o contra o tapete, executando um forte Falling Powerslam
*A música de Moisesbe começa a tocar e este aparece correndo enquanto ambos no ringue continuam a pancada.*
Comentador1: Finalmente alguém para parar aqueles dois!
Comentador2: O palhaço Moisesbe!
*Mas Moisesbe não entra no ringue fica apenas o rodando até parar num dos lados, quando uma outra música começa a tocar.*
comentador2: Espera... Esta não é a música de Hyoga?
Comentador1: O que é que ele tem a ver com isto!
Comentador2: Está me a cheira a sarilhos...
*Hyoga surge correndo.*
Comentador1: Será que?
*Hyoga posiciona se num dos lados.*
Comentador2: Sim tu estás correcto... Vai haver asneiras e da grossa...
*Uma outra música volta a tocar e desta vez quem aparece é Uchiha que corre em direcção ao ringue onde fica também do lado de fora a olhar.*
Comentador1: Estão ali 3 índividuos a olhar o que é que eles querem dali?!
Aioria interrompe a sequência de ataques
Aioria aproxima-se do seu oponente preparando o braço
e atinge-o na garganta executando um violento Throat Thrust
Aioria prepara-se para atingir o oponente levantando a perna
e atinge o oponente com um Fantástico Roundhouse Kick
Aioria deita Vintage Undercover abaixo
*Todos os índividuos entram no ringue e começam a atacar Aioria.*
Comentador1: O meu deus! Lá vai o pobre moço com os porcos!
Comentador2: Mas que diabos é que ele lhes fez de mal?!
*OS 3 membros pegam em Aioria em peso e fazem lhe uma triple powerbomb.*
Comentador2: Auch! Aquela deve ter doido.
Comentador1: Já não chega levar com uma ainda por cima levar com 3? É claro que deve de doer!
*Os 3 índividuos pegam em Aioria que já está K.O V. Undercover, que já arranjara um microfone para falar, olha para ele indefeso, este fala.*
V. Undercover: Aqui estamos nós! Lembra te tu começaste isto! Agora está na altura de eu acabar contigo.
*V. Undercover atira o microfone para o chão e do nada executa o seu finisher.*
Vintage Undercover pega nas suas duas espadas, empunhando as, e começando a correr em direcção ao seu oponente, o oponente tenta contra atacar mas Vintage Undercover rebola pelo flanco direito do oponente, levantando se e atingindo o oponente com um pontapé que obriga obriga o oponente a ajoelhar se com as dores, Vintage pega nas suas espadas e espeta as nos ombros do oponente em forma de x deixando a esvaiar se em sangue virando o e fazendo o pin ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer ULTIMATE Soul Killer executando ULTIMATE Soul Killer
Comentador2: Que maneira mais macabra de acabar este combate!
Comentador1: Mas ao mesmo tempo vemos o surgir de algo novo... Mas para isso só no próximo episódio é que poderemos saber de algo novo!
*As câmaras filmam uma última vez o grupo que eleva as mãos de cada um em forma de anunciar que são os vencedores.*

Vin
VGM
VGM

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos