Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A coisinha mais linda fez o Rp mais lindo

Ir para baixo

A coisinha mais linda fez o Rp mais lindo Empty A coisinha mais linda fez o Rp mais lindo

Mensagem  Moisesbe Qui Mar 06, 2014 1:58 am

IMPORTANTE: NÃO QUERO NINGUEM A USAR MEU PERSONAGEN NOS SHOWS, NEM PARA COMBATES NEM RPS SEM ME CONSULTAREM PRIMEIRO.
________________________________________________________________________

*Uma musica soa na arena e no palco surge Vega Punk e o seu amigo Silvestre*

Silvester: Olá a todos pessoal...

*Fans começam a gritar contra silvestre*

comentador1: Olhem lá quem ele é!
comentador2: Sim era o melhor aluno da nossa escola o que faz ele aqui?

Silvester: Muito bem sei que já passou bastante tempo... E agora sim estou contratado na Fsa.

comentador1: Ei espera lá! Tu ouviste os voatos! A grande Lenda, um dos melhores lutadores de Portugal e da china!
comentador2: Tu achas que ele é o... MOISESBE??

Silvester: Sei que andam todos contentes... Pois correm boatos que Moisesbe anda por aqui. É mentira. Na verdade eu me vim apressentar a todos voces como Manager! E mais... Sou o novo manager de Vega Punk.

Vega Punk: Sim e pra que fique bem claro, ele vai provar que não é o Bé.

*Silvester tira a mascara e se ve a cara do lutador, que é parecido a Moisesbe*

comentador1: Ah por momentos pensei que era ele.
comentador2: Tou contente por este silvester se ter revelado, mas triste ao mesmo tempo por não ser quem está previsto aparecer hoje.

Silvester: Muito bem. E por agora é tudo.

*Do nada começa outra musica e está usa o tema da Cwe*

comentador1: É ELEE!! É ELEEEE!!
comentador2: Então acalmate rapaz... Ei pera isto é musica de Catastrophic? É ELE!!!

*No palco surge Monkey*

comentador1: Ah pois é verdade Monkey foi em tempos um dos Vice General Manager da Cwe, é normal que use suas musicas...
comentador2: Afinal o Moisesbe vai aparecer hoje ou não?

Silvester: Pela ultima vez, Moisesbe não cá esta hoje... Eu já tive muitos problemas com ele e é um velho conhecido meu. Agora o que tu queres Monkey?

Monkey: Toda a gente sabe que a Catastrophic sempre foi algo triste e horrivel nem gosto que falem nisso... Mas bem eu vim aqui porque eu pressiso de um manager!

Monkey: E aparentemente mais ninguem tá tão pronto para ser manager como tu... és pago para isso.

*Vega Punk e Silvestre começam a falar entre si para chegar num acordo enquanto Monkey entra no ringue*

Silvestre: Nós decidimos que n....

*Do nada dá um enorme estouro que arebenta com grande parte das luzes na arena, e depois de outro relampago no palco surge do nada Moisesbe*

comentador1: Sim finalmente! Ele está devolta!
comentador2: Mas como? Porque?

*Moisesbe entra no ringue*

Silvestre: Não me podes agredir... tens um trato.

Moisesbe: E agora tenho um contrato a prova de balas! Moisesbe voltou! E voltou para ficar.

*Monkey aproveita da distração de Moisesbe para o atacar*

Monkey toma balço e levanta a perna contra Moisesbe
porem Vega Punk agarra no Monkey pela perna e o atira para fora do ringue

*Vega Punk sai fora do ringue e mete o Monkey KO com uma RoundHouse kick*

Vega Punk: Moisesbe é meu amigo... Silvestre meu manager... Não tou por um nem por outro.

*Vega Punk vai envora*

Silvestre: Tu não me podes por as mãos em cima... Sabes que os chineses vão atráz de ti.

Moisesbe: Agora não tenho tempo para ti... Eu vim aqui hoje defender o meu bom nome e da minha antiga empressa... Depois de Monkey vais ser tu.

*Os fans começam todos a gritar*

comentador1: Não tou a entender muito bem, perdime na parte em que Vega agrediu Monkey e deixou o manager sosinho.
comentador2: Pelos vistos são conhecidos da china? Bem ah muita historia por tráz disto.

*Moisesbe começa a socar Monkey e o atira para o ringue*

Moisesbe pega numa mesa por debaixo do ringue
e atira para dentro montando ela e metendo Monkey em cima dela se prepara para saltar do poste

*Antes de Moisesbe saltar do poste Silvester começa a correr em direção a ele deitando-o abaixo*

Silvestre salta em cima de Moisebe e ambos começam a lutar com grandes chutes e socos

comentador1: Oh oh... Sabes o que isto significa?
comentador2: Os tais chinocas seguranças do Silvestre vão ficar zangados?
comentador1: Ia dizer que isto iria acabar em combate mas isso é verdade.

*Passado poucos instantes uns 50 homens vestidos de preto aparecem debaixo do titan tron começam a correr para o ringue*

comentador1: Oh não acredito é verdade!

*Moisesbe consegue escapar a tempo e foge pelos fans seguido por ainda alguns chineses*

Silvestre: Moisesbe... Tu quebraste o nosso pacto... E esqueceste que já não tamos na china mas sim em portugal!

*a plateia começa toda a gritar*

Silvestre: E não te preocupes já que cá estás hoje eu como Manager irei marcar um combate ao nosso querido Gm... Moisesbe Vs Monkey! Vamos envora pessoal no final do combate nós voltamos.

*Todos acabam por ir e o apressentador anuncia o combate*




___________________________________________________________________________________________
DEPOIS DO COMBATE
___________________________________________________________________________________________




*O arbitro levanta o braço do vencedor e passado algum tempo Monkey estende a mão a Moisesbe*

Moisesbe dá um tapa na cara de Monkey mas antes que ele riposte, o ringue é cercado por chineses

Monkey: Tás por tua conta miudo.

*Monkey abandona o ringue mas os chineses atacam ele e o atiram para o ringue*

*Moisesbe está cercado junto a Monkey e estão sem escapatoria, Moisesbe é visto a tirar um Walkin Talkie do bolso e um alarme começa a tocar com tons vermelhos em toda a arena os chineses entram no ringue porem as luzes desligam*

Chines: Shooonde eliii foii?

Outro Chines: Nahmm Sheiii...

*As luzes voltam a acender e nem Monkey nem Moisesbe estão no ringue*

*Os chineses acabam por ir envora confusos*

comentador1: Epah, eu não acredito... Tantos chineses? O que será que aconteceu com Moisesbe na chine?
comentador2:Sei lá eu nem sabia que ele lutou na china... Bem isso é algo que so o tempo o dirá, continuaremos o show.
Moisesbe
Moisesbe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A coisinha mais linda fez o Rp mais lindo Empty Nova Cart

Mensagem  Moisesbe Qui Mar 06, 2014 2:15 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Moisesbe
Moisesbe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos