Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rp's do Dark King (Todo iniciante deve mostrar que merece estar aqui)

Ir para baixo

Rp's do Dark King (Todo iniciante deve mostrar que merece estar aqui) Empty Rp's do Dark King (Todo iniciante deve mostrar que merece estar aqui)

Mensagem  Dark King Dom Mar 18, 2012 1:57 pm

"Aparece uma musica Skillet-Hero e derre-pente aparece ele Dark King"

"Dark King entra no ring e fica a esperar"

Narradores:Bem eu não sei o que esta acontecendo mais parece algo importante para o novato que acaba de entrar na FSA esta aqui no ring deve vir algo muito quente pessoal vamos ver no que vai dar

"Toca uma musica e aparece Ichigo o GM da FSA"

Ichigo:Dark King é ótimo ouvir o que você falou antes na semana anterior que você não é de ficar falando e sim de ações isso é bom procuro lutadores assim mais você sabe até agora só foi conversa necessita de uma luta pra provar o que disse e pra realmente ver se você é digno daqui como eu disse antes de assinar o contrato se não aguentar aqui não arrisque o seu pescoço nesse plantel mais bem vamos direto ao ponto tem que ter uma luta e até agora não deu pra achar ninguem mais temos uma pessoa para usar sua luta sera contra Mr.Double e é só boa sorte na sua luta

"Ichigo vai embora em quanto Dark King vai saindo do ring lentamente "

Dark King

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos