Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rp's do Dark King (Se saiu bem mais não sera o bastante prove que é um titã)

Ir para baixo

Rp's do Dark King (Se saiu bem mais não sera o bastante prove que é um titã) Empty Rp's do Dark King (Se saiu bem mais não sera o bastante prove que é um titã)

Mensagem  Dark King Ter Abr 03, 2012 5:21 pm

"Dark King esta no seu camarim descansando quando alguém vai chama-lo"

Funcionário Da FSA:Dark King!...O Gm Ichigo está te chamando..Ele está te esperando na sala do GM
Dark King:Estou indo imediatamente obrigado por avisar!!
Ichigo:Dark King olá gostaria de falar com você um pouco sente-se por favor
Dark King:Sim claro!!
Ichigo:Dark olha pela luta contra Dark John você se saiu bem muito bem nada mau mais temos um certo problema não é assim que as cosias acontecem amigo
Dark King:Eu não entendi?A luta não foi valida?não tive uma vitória?!
Ichigo:Se acalme alguém falou de lutas não validas?Isso mesmo não!!... o que quero te dizer é pra provar que merece mesmo estar aqui deves fazer algo mais mais uma luta digamos quando você lutou contra o Mr.Double pensei que você daria um grande show e que derrotaria ele e quebraria a sequencia de vitórias sua vitória contra Dark John foi boa mais não atraiu o que esperávamos o que quero dizer é você terá que lutar com um mais um lutador DenyG...Confio em você Dark e espero mesmo muito de você você tem talento e não quero desperdiça-lo isso é só obrigado
Dark King:Não se preocupe Ichigo eu realmente vou trazer a vitória pra min não serei um elo fraco nesse universo de titãs obrigado pela chance!!.
"Dark King sai da sala com o rosto calmo mais um olhar puro de confiança"
Pedro Granjer:O que será que vai acontecer? Dark King Está confiante mais DenyG também é muito preparado vai ser realmente uma luta de titãs
Manuel Luis Goucha:Eu não sei meu amigo mais vou dizer uma coisa o olhar de Dark King está praticamente dizendo que vai transformar alguém no elo mais fraco vamos esperar pra ver o que o novato vai fazer

Dark King

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos