Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio em aberto de Steven Seagal / Shun the Dodge (2ª Temporada)

Ir para baixo

Desafio em aberto de Steven Seagal / Shun the Dodge (2ª Temporada) Empty Desafio em aberto de Steven Seagal / Shun the Dodge (2ª Temporada)

Mensagem  Steven Seagal Qua Fev 22, 2012 6:19 pm

*Começa-se a ouvir a música de entrada de Steven Seagal, enquanto Steven Seagal aparece na arena com um microfone na mão*

A plateia vai ao rubro e começa a gritar por Steven Seagal.

*Seagal entra no ringue, e começa a falar no microfone*

Steven Seagal: Tá tudo bem disposto? *risos*

A plateia grita.

Steven Seagal: É o que importa. Bem, vou directo ao assunto... Estou a lançar um desafio aberto. Procuro um wrestler com coragem suficiente para me enfrentar neste ring, mano a mano, sem paneleirices! E que não demore muito a vir aqui.

*Seagal olha para a entrada da Arena com um sorriso, à espera que entre alguém*

*Começa-se a ouvir a música de entrada de Shun the Dodge, que caminha para o ringue com um microfone na mão*

Shun The Dodge: Hey Seagal. Eu sou um adversário à altura. Se quiseres posso-te enfrentar agora e pode ser que te cales de uma vez!

Steven Seagal: Veremos...

*Os dois wrestlers começam a trocar murros violentamente*

*Começa-se a ouvir a música de Ichigo, que entra no ringue com um microfone na mão*

Ichigo: Parem os dois! Já vi que tem de haver um combate entre vocês... Fica marcado o combate para o show maior. Quero um bom combate!




Steven Seagal

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos