Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexander VanHelsing

Ir para baixo

Alexander VanHelsing Empty Alexander VanHelsing

Mensagem  Alexander VanHelsing Sáb Jan 07, 2012 2:33 pm

Nascido em Amsterdão, no ano de 1992, Alexander cedo foi obrigado a ganhar capacidade de conhecer novas pessoas e ao mesmo tempo de estar sozinho, pois, sendo filho de pais arqueólogos, passou grande parte dos seus primeiros 15 anos de vida a viajar e a saltar de país em país. Foi depois de a sua mão ter morrido num acidente de viação em Buenos Aires que Alexander decidiu que não queria aquele tipo de vida e decidiu voltar para a Holanda, onde passou a viver com o avô materno.
Alexander frequentou vários clubes e praticou vários desportos, mas foi depois de assistir a um combate de kickboxe que descobriu a sua paixão pelos desportos de combate, tendo logo no dia seguinte começado a treinar no ginásio da pequena vila onde vivia. O treino duro deu frutos e aos 17 anos tornou-se o mais jovem campeão de sempre de kickbox da Holanda, sendo isso a sua ruina, já que, enganado por agentes corruptos e más companhias, acabou por ser erradicado do desporto após uma briga num bar, que resultou na morte de uma pessoa.
Alexander chega agora, 9 meses depois deste episódio, ao mundo do TWG, onde espera atingir o sucesso. "Let The Game Begin!"
Alexander VanHelsing
Alexander VanHelsing

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alexander VanHelsing Empty Chegada à Fed.

Mensagem  Alexander VanHelsing Sáb Jan 07, 2012 7:32 pm

A arena está às escuras com o público calado, interrogando-se acerca do que se vai passar agora.
De repente um holofote aponta ao centro do ringue e lá está, o GM, Ichigo, com um microfone na mão e cara de quem está a ter um bom serão.

Ichigo: Prezados fãs, estão a ter um bom espectáculo? Espero que sim pois não devolvemos o dinheiro dos bilhetes! (Ichigo começa-se a rir sozinho, mas ao perceber que ninguém mais se ria, calou-se e continuou) Hrum... Bem, estou aqui para vos apresentar uma estrela que promete dar muito a este negócio, a esta empresa e especialmente a vós, milhares de fãs aqui sentados e aos milhões em casa a assistir. Sem mais demoras, senhoras e senhores, crianças de todas as idades, apresento-vos Alexander VanHelsing!!!!

Começa a soar a música "You're going down" e começam a ser disparados vários efeitos luminosos por toda a arena, de repente toda a rena volta a ser iluminada e aparece Alexander, sentado num dos cantos do ringue, com cara de quem está a viver um sonho...

Alexander: Boa noite a todos, como já perceberam, o meu nome é Alexander VanHelsing. (a multidão começa a aplaudir e a gritar pelo seu nome) ahah, muito obrigado pelo apoio, mas continuando, quero agradecer ao meu e vosso GM pela oportunidade que me ofereceu de trabalhar numa das maiores empresas deste ramo e de actuar perante um público tão electrizante como vós. (a multidão grita ainda mais alto) Mas passando à frente, nao estou aqui só para agradecimentos, quero deixar uma mensagem ao Ichigo, a vós e a todos os que estão lá atrás nos bastidores: Isto aqui vai ser tudo menos uma brincadeira, lembrem-se disso quando virem que do outro lado do ringue estou eu à vossa espera, não me responsabilizo pelos danos causados. "Que o jogo... Comece!" E... Obrigado a todos mais uma vez.

Alexander desce do canto e começa a sai do ringue, dirigindo-se para os bastidores, deixando a sua música no ar e Ichigo mais uma vez sozinho no ringue.

Ichigo: Bem, não preciso de dizer mais nada, o homem disse tudo, agora, preparem-se pois o show continua já a seguir!!

A multidão levanta-se dos seus lugares e começa a gritar o nome da Fed. e a aplaudir enquanto Ichigo abandona o ringue.
Alexander VanHelsing
Alexander VanHelsing

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos