Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexander Vs Eric

Ir para baixo

Alexander Vs Eric Empty Alexander Vs Eric

Mensagem  Alexander VanHelsing Qui Jan 26, 2012 12:28 am

Comentador 1: Que grande combate que acabamos de ver, que verdadeiro espectáculo!
Comentador 2: Sem dúvida, isto é material de main event! Que sorte estarmos aqui!


O operador de câmera aponta para o ringue, onde Alexander e Eric estão frente a frente a olhar-se. Alexander estende a mão, mas Eric recusa-se e só se ouve um grito vindo da sua boca "SAI-ME DA FRENTE!", e empurra Alexander para fora do caminho e começa a sair do ringue, enquanto Alexander fica perplexo a olhar para ele.

Comentador 1: Que foi isto que acabámos de...
Comentador 2: Ei, deixa ouvir!


Entretanto o entrevistador tinha abordado Eric e preparava-se para falar

Entrevistador: Eric, pode-nos explicar o porquê da sua reacção depois daquilo que foi um grande combate?
Eric: *Ofegante de raiva* Eu vim aqui para ganhar dinheiro e causar dor lutando, não para encontrar o meu "irmão" a partilhar o mesmo ringue que eu!

A multidão solta um grito de surpresa enquanto o entrevistador tenta perceber o que se está a passar. Alexander desce do ringue e dirige-se devagar até aos dois.

Alexander: Irmão? Eu sou teu irmão? Que conversa é essa agora?

Eric: *Deslocando-se até Alexander* Sim, irmão. eu fui criado nas ruas a ter de lutar pra viver enquanto tu ficavas com tudo, até com a familia...

Alexander: Não estou a perceber, o meu irmão foi raptado e assassinado quando eu era apenas uma criança! Não voltes a referir isso senão vamos ter sérios problemas tu e eu!

Eric: Assassinado? Não, raptado talvez, mas foi criado pelos "assassinos" pois mais ninguém se preocupou em me encontrar!

Eric pega no braço direito de Alexander e aponta-lhe uma cicatriz que ele tem a percorrer grande parte do braço.

Eric: Isso foi resultado da tentativa de te trazer comigo por parte dos dois homens... pensavam que tinhas morrido, mas afinal...

Alexander não tem reacção, fica apenas boquiaberto enquanto Eric lhe solta o braço e começa a andar em direcção aos balneários.

Eric: Vais sofrer pelo que me roubaste nesse dia! *grita Eric enquanto é engolido pela escuridão do túnel de acesso ao ringue*
Alexander VanHelsing
Alexander VanHelsing

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos