Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kurosaki lchigo vs porigon30(A guerra dos nomes)

Ir para baixo

Kurosaki lchigo vs porigon30(A guerra dos nomes) Empty Kurosaki lchigo vs porigon30(A guerra dos nomes)

Mensagem  Carbony Qui Jan 26, 2012 2:29 am

ouve-se a musica de entrada de Kurosaki lchigo "ROOKiEZ is PUNK'D - IN MY WORLD"

Kurosaki lchigo entra para o ring. O publico olha para a sua roupa estranha mas aplaude


Kurosaki lchigo:"ola meu nome é Kurosaki lchigo, e sou um shinigami"

O publico olha estranhamente para ele
Kurosaki lchigo"para quem nao saiba ser shinigami significa defender-vos de demonios ou hollows no meu dicionario shinigami.

o publico pensa que ele é um doido varrido depois dessas suas palavras
Kurosaki lchigo:"prometo defendervos e lutar para vos dar um bom entretenimento"

ouve-se a musica de entrada do porigon30 e sobe para o ring

prigon30:"shinigamis? Demonios? já nao chega teres um nome esquesito e ainda tens de ser doido?"

o publico aplaude e ri-se do que porigon30 disse

Kurosaki lchigo:"ouve lá mas eu conheço-te de algum lado para tares a falar assim comigo? Tu é que tens um nome de um pokemon oh bicharoco!!"

o publico ri-se

porigon30:"o nome que tenho nao foi eu que o escolhi ja o teu é estupido e foste tu que o escolhes-te, nunca hás-de ter um nome tão bonito como o meu!"

o publico olha com um ar seriu a pensar finalmente vai haver purrada da seria

Kurosaki lchigo:"Oh meu ainda agora entras-te e já to farto de te ouvir se te mandar uma pokebola ficas quieto lá dentro??"

o publico ri-se do que kurosaki lchigo disse

porigon30 aproxima-se de Kurosaki lchigo e espeta-lhe um soco no meio da cara.

um arbitro começa a correr feito para o ring.

cai durante o caminho. Toda a gente se riu

o arbitro começa a separa-los mas já foi tarde demais os 3 sinos já tinham tocado e o combate começado

e assim começou a guerra dos nome

Carbony

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos