Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kurosaki lchigo vs porigon30(pre ppv)

Ir para baixo

Kurosaki lchigo vs porigon30(pre ppv) Empty Kurosaki lchigo vs porigon30(pre ppv)

Mensagem  Carbony Sáb Fev 18, 2012 2:09 am

porigon30 encontra-se no ring a espera de Kurosaki lchigo.

Começa a tocar a musica de Kurosaki lchigo e ele entra e o publico todo aplaude-o.

Sobe ao ring e começa a olhar para porigon30 que o está a picar.


Kurosaki lchigo: Eu to farto dessas mariquices em relação a ti oh pokemon'zinho.
Quises-te iniciar esta guerra durante a minha apresentação iremos acaba-la no ppv que se aproxima. Que dizes? O vencedor deste combate irá escolher o tipo de combate que quer. Sem voltas a dar puro suor aqui na arena, pura dor, em que tudo ficará esclarecido.


porigon30: Optimo de qualquer forma já to farto de olhar para um lunatico como tu e de te ouvir. Submissão é o que irei escolher se ganhar prepara-te para gritar para desistires seu maluco.

o publico delira com essa troca de olhares entre os dois wrestler.

Kurosaki lchigo: Uma escolha obvia vindo de um ser que sai de uma pokebola. Já reparas-te que tu és tão mediocre que o pokemon com o teu nome nem sequer aparece na entrada do desenho animado?"o publico ri-se" E já agora escolho Last Blood se eu ganhar.

porigon30: Isso é porque porigon é um nome de um pokemon lendário logo sou demasiado importante para lá aparecer.

Kurosaki lchigo: Realmente em termos de derrotas és um pokemon lendário. E já admitis-te que tens nome de pokemon já é um grande avanço.

porigon30 para nao variar dá o seu famosomorro para não variar dá o seu famoso murro para começar o combate
Afinal o Kurosaki lchigo bloqueou o ataque.

Kurosaki lchigo: pareces mesmo um pokemon sempre com o mesmo ataque. Como dizes os ingleses"My Turn".

Kurosaki lchigo esmurrassa porigon30 com um verdadeiro soco. Os tres sinos tocam e começou o combate.

Carbony

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos