Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel

3 participantes

Ir para baixo

Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel Empty Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel

Mensagem  Camus Sex Nov 02, 2012 3:42 pm

Degel aparece! Ele vai caminhando, sem nenhuma preocupação, pega um microfone e sobe ao ring.

Degel: Pois bem, vou ser rápido, venho tendo combates contra Stewie, e sinceramente, já está chato, quero um combate diferente, com mais ação, quando fui orientado a fazer um combate de tag. Mesmo assim, meu oponente permanece. Em relação ao meu parceiro não vejo ninguém melhor que Hyoga, acho ele um excelente lutador, com habilidades essenciais.

Pedro Granger: Mais uma vez Degel, ousando cada vez mais, agora com um combate de tag, acho que Hyoga realmente é o parceiro ideal, Degel para causar mais danos e Hyoga com sua incrível velocidade.

Manuel Luis Gocha: Uma coisa eu garanto, vai ter sangue!

Degel: Só mais uma coisa Stewie, escolha seu parceiro e escolha bem. Depois desse combate você nunca mais vai se atrever a lutar comigo.

Pedro Granger: HAHA! Olha só, Degel provoca o adversário, depois disso, acho que não será um combate tão fácil como ele diz.

Manuel Luis Gocha: Só nos resta esperar...

Camus
Camus

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 31
Localização : Federação Soldados do Apocalipse

Ir para o topo Ir para baixo

Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel Empty Re: Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel

Mensagem  Abe Lincoln Sáb Nov 03, 2012 7:10 pm

Este é o rp do stewie(é só para o Degel e o Hyoga verem)(erros corrigidos Basketball )

*Começa a tocar uma música e aparece Stewie Griffin com Abe Lincoln*

Stewie Griffin: Nós hoje vamos fazer um combate de tag contra o Degel de Aquario e Hyoga de Cisne isto por quê? Eu tive a ver combates do Abe e parece que ele tem uma rivalidade com o Hyoga e eu com o Degel por isso perguntei ao Abe se ele queria fazer este combate.

Abe Lincoln: E a minha resposta é SIM.

Pedro Granger : Parece que vamos ter aqui um combate e pêras.

Começa a tocar uma música e Degel aparece com Hyoga de Cisne ao lado.

Degel de Aquario: E a nossa resposta ao combate não importa?

Stewie Griffin: Para quê? Se já temos a aprovação do nosso GM o Aioros.

Abe Lincoln: A vossa opinião para nós não vale nada por isso vão dar uma volta.

Degel de Aquario: Ok, Vemo-nos no combate desta noite.

Stewie Griffin: Com todo o prazer.

*Abe e Stewie atiram os microfones e sobem aos corners do ring exibindo-se*
Abe Lincoln
Abe Lincoln
VGM
VGM

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel Empty Re: Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel

Mensagem  im_awesome Sáb Nov 03, 2012 10:56 pm

"Degel de Aquário e Hyoga de Cisne estavam no balneário conversando sobre o combate"

Hyoga de Cisne: Degel se quisermos vencer este combate teremos que ter uma vantagem.

Degel de Aquário: Mas como teremos uma vantagem?

Hyoga de Cisne: Nós temos que acabar com o elo mais forte do time antes que o combate comece.

Degel de Aquário: Ou seja, temos que acabar com o Stewie.

Hyoga de Cisne: Exato

"Degel de Aquário e Hyoga de Cisne invadem o locker room de Stewie Griffin e começam a dar socos e chutes nele. Degel pede para Hyoga segurar o Stewie para ele fazer o seu finisher. Degel de Aquario posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K (temperatura da superfície do Sol), na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme
que vai em direção ao oponente e o acerta em cheio executando Execução Aurora. Hyoga pede para que Degel levante o Stewie para que ele possa executar o seu finisher. Hyoga de Cisne posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e
dispara uma poderosa rajada de ar frio na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza executando Execução Aurora."

Degel de Aquário: Nós nos vemos no combate.

"Degel e Hyoga vão embora"
im_awesome
im_awesome

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel Empty Re: Tag Team - Stewie + Abe VS Hyoga + Degel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos