Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Degel vs Stewie Griffin

2 participantes

Ir para baixo

Degel vs Stewie Griffin Empty Degel vs Stewie Griffin

Mensagem  Peter Griffin Dom Out 14, 2012 7:12 pm

Começa a tocar uma musica na arena e aparece Stewie Griffin.
Pedro Granger: Oh nao o terror voltou,Stewie Griffin voltou a FSA.
Stewie Griffin: Muito boa noite a todo o Universo da FSA queria lançar um desafio ao Degel de Aquario se ele e Homem pra isso.
Manuel Luis Gocha: O que Stewie ainda agora voltou e ja lança desafios este miudo e impressionante.
Pedro Granger: Ta calado e cala-te.
Stewie Griffin: Bem, ja lancei o meu desafio e agora o meu aviso eu esta temporada eu quero lutar pelo titulo de tag team da FSA mas ja pensei no meu parceiro agora so lhe vou ter que perguntar pra ver se ele aceita.

Pedro Granger: Stewie quer ser campeao esta temporada mas sabe que nao vai conseguir os outros titulos por isso vai optar pelo o de tag team bom pensamento.
Stewie atira o microfone para o chao e vai-se embora.
Peter Griffin
Peter Griffin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Degel vs Stewie Griffin Empty Re: Degel vs Stewie Griffin

Mensagem  Camus Sáb Out 20, 2012 1:39 pm

Começa a tocar uma música ao fundo, e Degel aparece. Ele caminha calmamente, pega um microfone e sobe ao ring.

Degel: Stewie, mal começamos a temporada e você já quer um combate? Não seja por isso, terá o combate.

Manuel Luis Gocha: Ele aceitou o combate!! Acho que foi uma grande burrada.

Pedro Granger: Não sei hein, Stewie parecia muito empolgado para lutar, com Degel não é diferente.

Degel: Quanto a tag, seria interessante lutarmos do mesmo lado, acho que daria algo legal, agora só depende de você. Mas mudando de assunto, não queria lutar? Apareça, venha lutar agora!!

Manuel Luis Gocha: Olha só oque fala o Degel! Um tanto imprudente ele.

Pedro Granger: Pode até ser, mas será um combate eletrizante, muito equilibrado, estou ansioso para ver.
Camus
Camus

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 31
Localização : Federação Soldados do Apocalipse

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos