Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Black Cat

Ir para baixo

Entrevista Black Cat Empty Entrevista Black Cat

Mensagem  Blackcat613 Sáb Jun 23, 2012 9:54 pm

Esta Black Cat a consertar a sua moto, para quando for lutar, quando chegar a Teresa Guilherme e fala com ele.

Teresa Guilherme: Black Cat gostaria de perguntar se esta pronto para lutar e quais os seus pensamentos sobre os seus futuros adversarios?

Black Cat: Bom, como sempre, tou sempre disposto, preparado para um novo desafio e para lutar com quem seja, desde que tenha a vontade de lutar. Seja o mais forte ou o mais fraco, dois contra 1 ou tres contra 1, nao tenho medo de lutar ou de qualquer tipo de combate, estou aqui pra provar que sou o -.- mais duro da FSA.

Teresa Guilherme: Muito bem, e sobre arranjar um possivel parceiro, algum pensamento sobre isso?

Black Cat: Sobre parceiros ainda nao vi um que combine com o meu estilo de luta, mas ainda é cedo pensar sobre parceiros ou a divisão de equipas.

Teresa Guilherme: Uma ultima pergunta, qual é o seu objectivo?

Black Cat: É Simples! Vencer e ser o campeão da FSA. Mas para isso preciso de lutar por ixo..(pega no microfone)...GM Aioros, quero pedir um combate contra qualquer um que esteja disponivel, tanto faz quem seja.

(devolve o microfone e volta a trabalhar na moto)


Blackcat613

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos