Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista a Aioros

Ir para baixo

Entrevista a Aioros  Empty Entrevista a Aioros

Mensagem  Aioros Sáb Fev 11, 2012 5:14 pm

Teresa Guilherme: Boa noite, conseguimos infiltrar-nos no hospital onde Aioros que se lesionou ha 2 shows atrás está internado. Vamos ver o que ele tem a dizer. O quarto dele é já ali à frente.
Teresa Guilherme e o cameraman entram no quarto de Aioros.
Aioros: Olha quem ela é .. epa vamos po sotão outro dia que ainda tou um bocado dorido.
Teresa Guilherme: Sempre com as mesmas piadas.. pena que ninguém se ri, de qualquer modo gostaria de lhe fazer umas perguntas.
Aioros: E eu teria todo o prazer em responder a essas perguntas.. se tivesses vindo com uma saia.. de calças não te respondo a nada.. Na verdade vou chamar os seguranças.
Teresa Guilherme para o Cameraman: Da última vez o sacana tirou-me a saia.. é melhor fugirmos daqui.
Cameraman para Teresa Guilherme: Deves estar a brincar.. depois deste trabalho todo para entrar aqui? Veste-te de enfermeira que pode ser que o deixes feliz.. de qualquer modo ele está todo partido não te vai despir em público de novo.
Teresa Guilherme para Cameraman: Grr, é a ultima vez que aceito entrevistar este gajo.. aguenta ele aí que vou ver se arranjo um traje de enfermeira.

Teresa Guilherme sai do quarto.
Aioros: É nesta parte que eu chamo os seguranças.
Cameraman: Não! Ela apenas foi mudar de roupa! Garanto-te que vais querer dar a entrevista depois disto.
Aioros: Hum.. interessante.. bem então acho que posso esperar uns minutos.
Teresa Guilherme entra na sala vestida de enfermeira.
Aioros: Assim sim.. Então o que me querias perguntar fofura?
Teresa Guilherme (de mau humor): Então ouvi dizer que já vai ter alta em breve?
Aioros: Sim sim.. devo sair daqui em uns dias e começar a treinar em breve.. devo ir a tempo de participar no próximo show maior.
Teresa Guilherme (com um sorriso malvado): E que tal tem sido a estadia no hospital?
Aioros: Ora.. vem todos os dias uma enfermeira com excelentes atributos femininos dar-me um banho de esponja.. já me tentaram fazer vários exames dolorosos..
Teresa Guilherme (com um sorriso ainda mais malvado): Claro que a parte da enfermeira deve ter sido agradável.. fale-nos mais desses exames dolorosos..
Aioros: Bem como não consenti nenhum e falei previamente com o meu advogado, sempre que os tentaram fazer eu não tive outra hipótese .. percebe?
Teresa Guilherme: Podes crer que percebo.. então doeram muito?
Aioros: Ui, suponho que sim.. parti um nariz, deixei dois médicos inconscientes e todos esfarrapados e ainda consegui partir um tornozelo a um médico que teve o azar de me tentar pontapear e eu apanhei-lhe o pé..
Teresa Guilherme (espantada): Não percebo.. o que isso tem a ver com os exames?
Aioros tira debaixo do lençol um taco de arame farpado.
Aioros: A vantagem de trabalhar na FSA é que podemos pagar advogados bem bons.. o meu conseguiu uma autorização para eu trazer uma recordação da FSA.. de facto esta recordação tem mantido os médicos longe desde o primeiro dia.
Teresa Guilherme (estupefacta): Mas mandaste-te de um escadote de 6 metros para cima de 2 mesas de arame farpado.. não devias tar em condições de manusear isso sequer..
Aioros: Ah sim.. obrigado ao The Killer Brazil por me ter amortecido a queda.. tou todo cortado mas não parti nada.. só estou mesmo aqui por causa dos tais banhos de esponja.. na verdade a maior parte das minhas feridas já cicatrizou..
Teresa Guilherme: Só podes tar a brincar...
Aioros salta para fora da cama com o taco de arame farpado.
O cameraman foge de imediato deixando a camera no chão.
Aioros de novo puxa a saia a Teresa Guilherme que foge do quarto o mais rápido possível.
Aioros chega perto da camera deixada no chão.
Aioros: Olá meus queridos fãs! Não fiquem impacientes o meu regresso será muito em breve.. E The Killer Brazil, se recuperares até ao PPV, eu estarei lá à tua espera.. para acabarmos isto de uma vez por todas.. num combate LAST BLOOD!
Aioros: Oh fogo, a enfermeira tá a vir eu vou por a camera aqui ao jeito só pa verem como a gaja é boa.. e ainda pa mais solteira!
Aioros esconde a camera e salta para a cama.
Enfermeira: Olá como se sente hoje?
Aioros: Ui dói-me tudo.. Já está na hora do banho?
Enfermeira: É claro.. preparado?
Aioros: Estou com muitas dores mas sacrificios têm de ser feitos.
A Enfermeira vira as costas por 1 segundo e Aioros pisca o olho para a camera!



----
Desisto de tentar mudar as cores a isto eu dps formato no segmento q é + rapido

Aioros
VGM
VGM

Mensagens : 242
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos