Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A estrada para a destruíção

Ir para baixo

A estrada para a destruíção Empty A estrada para a destruíção

Mensagem  Vin Dom Jun 22, 2014 3:32 am

Pedro Granger: Bem está na altura de mostrar uma pessoa!
Manuel Luís Goucha: Estás a falar de quê?
Pedro Granger: Apenas olha para o titatron que irás ver do que falo.

*As cÂmaras focam se no titatron juntamente com as pessoas que parecem intrigadas pelo o que irão ver, este liga-se e vê se Nikki e Aioria.*

Nikita Romanoff: Ah, Sr Aioria eu presumo!

Aioria: Depende quem quer saber.

Nikita Romanoff: Depois de todas as suas derrotas seu inválido? Ninguém é claro!

*Ouvem-se vaias por todos os cantos da arena.*

Pedro Granger: Nikki, como Vin a costuma chamar, está mesmo a puxar os botões do público.
Manuel Luís Goucha: Puxar os botões do público? Ouve lá, ela apenas está a dizer verdades! Agora a contestar a mádame.

Nikita Romanoff: Então, como eu estava a dizer, eu preciso que me entrevistes a mim e ao meu amóur!

Aioria: Para quê? Para me humilharem?! Como me humilham quase todas as semanas!

*As câmaras focam-se em pequenas partes do público em que estão pessoas rir, de coisas anteriormente feitas a Aioria.*

Nikita Romanoff: Senhor Aioria apenas caminhe comigo em direcção ao ringue para darmos início a esta entrevista.

Aioria: Eu... Eu não sei, não me vão humilhar ou pôr numa mesa a arder pois não?

Nikita Romanoff: Nós éramos lá capaz de lhe fazer isso Aioria?

Aioria: Olhe que eu tenho resposta a isso...

Nikita Romanoff: E olhe que eu tenho amante para cabeçada à essa sua resposta de criança!

Pedro Granger: Xeque-Mate!
Manuel Luís Goucha: Aioria têm que ter cuidado com o que diz ou têm que se haver novamente com Vin!
Pedro Granger: Por falar em Vin onde é que ele está?
Manuel Luís Goucha: Lembras te de como ele se estreou? Bem... A tua resposta está respondida, com ele tudo é possível.

*O público deixa de observar o titatron quando este se desliga e passa a olhar para o ringue onde se vêem assistentes a preparar o ringue para a entrevista.*

Manuel Luís Goucha: Depois de todos os eventos transpirados hoje pergunto me... Será que iremos ver o bicho?
Pedro Granger: Moisesbe? Esse louco vai aparecer aqui! Ele quer explicações! E o seu cinto!
Manuel Luís Goucha: Ou como ele dizia o seu "precious"! Nem dizer correto sabia!*Rindo-se*

*A música de V.Undercover é escutada por toda a arena, o público juntamente com as câmaras focam os seus olhares no palco à espera do temível vilão.*

Pedro Granger: Whoa! Olha me só para a audiência! Está tudo zangado!
Manuel Luís Goucha: Normal depois do que ele fez na semana passada.

*No entanto quem aparece sob o titatron é Nikita, que esboça um sorriso em direção a todas as bancadas da arena, os fãns com isto começam a vaiar ainda mais forte, juntamente com cânticos "Vai te embora, ninguém gosta de ti".*

Manuel Luís Goucha: Ela não desce? E já agora onde está o inválido do Aioria?!
Pedro Granger: Oh boa, é para isso que o público paga, ver um lutador com medo a encenar uma invalidez!

*Nikita continua no palco a mandar beijos e a acenar para o público com intuito de os enervar ainda mais enquanto os mesmos vaiam ferozmente, a música de Vin para e começa uma música já muito conhecida na arena.*

Pedro Granger: Aí vem o macaco espacial!
Manuel Luís Goucha: Mostra respeito pelo o rapaz! Ele atravessou uma mesa a arder! e levou com um Ultimate Soul Killer... Várias vezes.

*As câmaras focam se em Aioria, que ao mesmo tempo é vaiado e gozado pelo o público que outrora gostava dele, as câmaras no entanto captam parte da conversa entre Nikita e Aioria.*

Aioria *Alto*: Eu disse te que era uma má ideia vir até aqui eles só me gozam! Por causa do teu Amóur!

Nikita Romanoff *Alto*: Relaxa! Tudo vai correr bem, não precisas de ficar com pés molhados, agora é tarde de mais!

Aioria *Alto*: O diabo é que é! Eu vou me pôr a andar!

*Aioria vira a sua cadeira de rodas para se ir embora mas é travado por Nikita que no mesmo momento agarra a cadeira de rodas, vira a e desce a rampa em alta velocidade, parando no fim fazendo Aioria ser ejectado directamente para o som.*

Manuel Luís Goucha: Bem esta é que lhe deve ter doído!
Pedro Granger: Isto te digo, doeu mais ao Aioria do que me doeu a mim.

*O público ao ver tamanho acto de desrespeito e de maldade começa uma onda de cânticos negativos para com Nikita enquanto esta se ri feita louca.*

Pedro Granger: Eu só não relato o que me vêm a cabeça devido aos avisos do Vin na semana passada.
Manuel Luís Goucha: Ele na semana passada só não me matou por que ela o impediu!!

*Nikita pega no corpo inanimado de Aioria e mete o em ringue, esta entra também e volta a pegar no corpo sentando o numa cadeira.*

Manuel Luís Goucha: Ao menos ela ajudou o a sentar-se!
Pedro Granger: Tem que se ser uns para os outros... Mesmo que os outros encenem a invalidez!

*Nikita, ainda sob várias vaias e com cara de contente pega numa jarra de água e espalha por Aioria que acorda, esta senta se e pega no microfone.*

Nikita Romanoff: Aioria, querido tens que ser mais corajoso! Estavas em pensar deixar esta pobre e sedutora mulher aqui sozinha? *Fazendo beicinho*

Aioria *Sacudindo a cabeça: Eu digo te.. Au... Tu és perfeita para o Undercover! Tu magoaste me! Sabias que posso ficar assim para sempre?!

Nikita Romanoff: Eu! Eu! Eu! É tudo isso que vocês homens sabem dizer e só querem saber de vocês! Mas nem todos são assim! O meu amóur é deveras cem vezes melhor que os teus calcanhares! Exactamente eu falo de Vintage o grande Undercover!

*A música de Vin volta a soar por toda a arena enquanto os fãs desviam os olhares para o palco onde surge Vin com o seu fato e o seu título, este desce a rampa debaixo de inúmeras vaias enquanto ao mesmo tempo ri-se para o público, gozando os.*

Manuel Luís Goucha: Agora sim Pedro, podes dizer o que todos pensam!
Pedro Granger: Outrora alguém tão amado! Hoje sendo tão odiado...

*Vin entra no ringue e sem mais demoras pega num microfone, pousado na mesa em frente a Nikita e Aioria.*

V.Undercover: Comentadores! Vejo que vocês hoje não estão a sair da casca! É bom ver que vocês tenham em conta o que vos disse na semana passada *Rindo-se sinistramente*

Pedro Granger: Digo te este gajo ainda nos vai enterrar!
Manuel Luís Goucha: Mãezinha!

*O público deixa de vaiar ao ficar um pouco assustado com as afirmações de Vintage, mas num segundo volta ao mesmo estado fazendo com que tudo o que este diz seja mal entendido.*

V.Undercover: Ora bem por onde começar... Ah é verdade o cartão com perguntas para o Aioria.

Aioria: Não Undercover! Esta semana quem faz as perguntas sou eu! E não nenhum cartão!

*O pública fica fascinado com a atitude de Aioria e pára de vaiar por momentos para entender o diálogo de ambos.*

Aioria: Todas as semanas me queres aqui para te fazer entrevistas, porque não arranjas um entrevistador particular! Ou melhor por que não usas a lunática aqui ao...

*Vin muda a sua expressão de gozo para uma de mais sério enquanto olha para Aioria com cara de raiva, ao mesmo tempo as câmaras focam o público que apresentam reacções de surpresa ao ouvir Aioria.*

V.Undercover: Aioria modera as tuas palavras senão sais daqui é em coma! Tu não és gente o suficiente para insultares a minha mulher! Ou melhor ninguém o é!

Aioria: Mas...

Nikita Romanoff: Tu ouviste o que o meu grande amante te disse? Calou seu reles bicho!

*O público faz gestos de indignação perante Nikita e Vintage enquanto exibem os seus cartazes com vários comentários negativos perante eles.*

Pedro Granger: Aioria tocou na ferida! A única coisa que Vin não tolera.
Manuel Luís Goucha: Exacto... Que se fale mal da sua querida amante!

Aioria: À sempre também os entrevistadores oficiais da FSA! Porquê eu?!

V.Undercover: Porque o teu show é uma zona perfeita para fazer coisas e ao mesmo tempo te humilhar!

Aioria: Ora essa vocês só me querem para saco de pancada!

Nikita Romanoff: Aioria visto que já pusemos isto tudo de lado vamos então passar à entrevista em si pode ser?

V.Undercover: Concordo com a minha mulher.

Aioros: Pois bem então prossiguamos! Explica me uma coisa Vin que é que se passou com tudo? Que se passou com o Moisesbe!?

V.Undercover: Eu evoluí Aioria! O que fazia era degradante para a minha pessoa! E o Moisesbe? Bem visto que ele nunca iria mudar decidi abandonar lo!

Aioria: Isso envolve entregar os títulos de tag team de volta À FSA!

V.Undercover: Não te metas com ideias Aioria! Porque estes meninos estão com quem merece! A semana passada estreamos uma nova etapa na vida desta federação!

Aioria: Não... A stable já cá está uma temporada Vin a tag apenas mudou um participante.

V.Undercover: Nós vamos revolucionar isto para sempre eu e a Nikita seremos o casal mais poderoso da FSA! Vais ver até porque nós somos os campe...

*Nesse preciso momento a música de Moisesbe soa por toda a arena e toda a plateia foca-se no palco com uma tremenda excitação por ver ambos juntos.*

Pedro Granger: Oh deus! Isto parece-me ser bonito!
Manuel Luís Goucha: Os dois juntos? Depois de Vin ter quebrado a tag? Bem posso te dizer que eles juntos vão dar estrondo!

*Moisesbe entra no ringue sob vários cânticos, este pega num micro e dirige se a Vin.*

Moisesbe: O ponto que tu não entendes é que tu nem a tua amante ou lá como a queres chamar! Vocês não são o melhor casal da FSA! Nem nunca irão ser, nem são os campeão ainda para mais!

V.Undercover: Entendo que estejas chateado Be, mas é apenas negócios se eu gostasse de ti não fazia o Aioria sofre metade do que sofre!

Moisesbe: Ela é apenas uma mulher Vin! Ela é Russa! Lembra te de tudo o que disseste sobre os Russos!

V.Undercover: Os Russos Be! Tal e qual a minha mulher! Eles são... Boas pessoas!

*O público é apanhado de surpresa por esta frase de Vintage visto que ele nunca na sua vida apoiou os Russos.*

Pedro Granger: Ele pirou!
Manuel Luís Goucha: Vintage Undercover teve uma lavagem cerebral por parte de toda à Rússia!

Moisesbe: Eu ouvi o que tu acabaste de dizer? Eu nem vou ligar! Mas isto te digo, o título é meu! e se queres saber eu e a Debbie é que vamos ser os campeões de tag team!

Aioria: Ok! Ok! Ouçam lá apesar de todas as perguntas que eu possa ter, ouçam só esta! Porque diabos está tudo a arranjar mánagers

Nikita Romanoff: Senhor Aioria os lutadores precisam de uma presença! Alguém por quem lutar e nada melhor que uma mulher poderosa e sedutora!

Aioria: É só por isso?! Ei de arranjar!

Moisesbe: Eu apenas arranjei a rapariga que gosto! E não Aioria ninguém gosta de um comedor de pudins!

Aioria: Seu maldito! Eu ei de te apanhar e dar te uma valente coça!

Moisesbe: Vin, eu vim te aqui dizer que apesar de tudo eu sou como tu e se tu ou os fãs ou alguém pensa que me pode tirar o que é meu! Bem... Estão bem enganados!

Nikita Romanoff: Temos pena flor! Eu e o meu amóur somos os campeões! E tu ficaste para trás! Tudo foi provado na semana passada quando te substituímos! Em directo.

Moisesbe: Eu ouvi tudo! Mas tudo mesmo! Vocês pensam que eu não tenho estômago?! Personalidade? Eu sou mau! Apenas finjo ser bom! Já notei que tu ainda não viste o que fiz hoje!

V.Undercover: Tu apareceste hoje? Achas que eu quero saber? Tu por mim podes fazer o que quiseres não és mais gente!

Moisesbe: Tens a certeza? Depois do que eu te vou mostrar irás retirar tudo o que disseste!

*Os fãns olham para o titatron que se liga e mostra todo ocorrido com Moisesbe à umas horas atrás.*

Pedro Granger: Nós testemunhamos em directo a mudança do palhaço!
Manuel Luís Goucha: Vê lá depois do combate ainda ajudei o outro pobre coitado!

*O titatron desliga se no entanto com o som de vaias a ecoar por toda a arena, as câmaras focam se em Vintage e Moisesbe a rirem-se sinistramente um para o outro.*

V.Undercover: Bem vindo de Volta... Campeão!

Pedro Granger: É incrível como o nosso amor Be deixou tudo e todos para mudar a sua personalidade e se juntar a ele novamente!
Manuel Luís Goucha: Ele tinha uma oportunidade de abandonar o passado e finalmente ser uma boa pessoa! Ainda melhor.

Moisesbe: Exactamente! Nós somos os melhores e ninguém nos pára! E agora que estamos de volta somos imbatíveis!

*Nikita entrega o título a Moisesbe abraçando o também ao som dos cânticos do público.*

Público: Isto não presta! Isto não presta! Isto não presta! *Batendo palmas ritmicamente*

*O público começa a murmurar entre si quando de repente se ouve uma voz conhecida mas ao mesmo tempo desconhecida por toda a arena.*

Desconhecido: Olá amigos, está tudo? Vejo que a vossa reunião de família já termino, agora importam-se de olhar para o titatron?

*Toda a audiência, inclusive os lutadores no ringue focam a sua visão no titatron na expectativa do irão ver, a imagem liga se e quem aparece para espanto de todos é Rey Mysterinho, o público mostra se indiferente e torce um pouco por ele.*

Rey: Ora bem vocês os dois reuniram se correcto? Isso quer dizer que os cintos estão de volta ao mercado? É que já algum tempo que ando de olhos neles!

Nikita Romanoff: Permitam me cavalheiros! Ouça lá seu pedaço de germe meio retardado! Quem você pensa que é para dizer tamanha abominação?

Rey: Sou apenas um gajo que tem quereres! E que não se deixa manipular por gajas com peitos e que são altas!

*A arena enche-se de suspiros e elogios para com Rey.*

V.Undercover: Tu queres uma oportunidade pelos títulos? Temos pena porque tamos a duas semanas do ppv e tu nem um parceiro tens!

Rey: Pelo o contrário! Podes pensar que tens sempre razão mas observa!

*Rey move a câmara um pouco para a direita onde se encontra Steven Seagal sentado de braços cruzados, o público fica em choque ao ver tal cena.*

Pedro Granger: O crente derradeiro é quem vai lutar contra Be e Vin?
Manuel Luís Goucha: O rapaz é esperto disse aquilo tudo para se livrar de uma valente coça!

Steven Seagal: Tudo o que disse na semana passada no fim do show foi um acto puro de covardia! No ppv isso não irá acontecer!

V.Undercover: Exacto e sabem porquê? Porque nós aceitamos combates de quem não merece!

Nikita Romanoff: Deixem me reformular o que o meu cliente disse! Vocês não têm chance por título algum até o merecerem!

Rey: Então fazemos assim já que vocês querem tanto lutar esta semana lutamos pela tal chance!

*O público vai ao rubro quando ouve as palavras de Rey na esperança de haver um milagre.*

Moisesbe: Eu aceito e tu Vin?

V.Undercover: Não... Vamos adiar isto, ainda temos duas semanas porque não adiarmos este combate uma semana! Será a ante-visão perfeita para o ppv!

Moisesbe: Sabem que mais eu concordo com ele vocês e quando digo vocês é o público! Não merecem!

V.Undercover: Mas eu quero lutar! Nikita, amor dá me uma sugestão.

Nikita Romanoff: Tem que ser mor? Tens mesmo que ir lutar? Ninguém mais que eu te merece hoje! Esquece este público.

V.Undercover: Talvez faça isso mesmo! Visto que eles não me merecem! Be tu lutas contra ele!

*O público começa a vaiar Vin enquanto rasgam os cartazes que normalmente servem para demonstrar apoio.*

Rey: Não! Eu não quero o Be que já está um caco! Eu quero te a ti e fazemos o seguinte eu deixo te escolher o tipo de combate.

*Vin olha sinistramente para o ringue enquanto está abraçado à sua mulher.*

V.Undercover: Tu queres mesmo descer essa rua? Estou te a avisar não à volta a a dar!

Rey: Escolhe o teu movimento cowboy!

V.Undercover: Ilumina me amor.

Nikita Romanoff: Uhm deixa me pensar...

*Nikita faz uma expressão sinistra como se lhe tivesse ocorrida uma ideia maléfica, esta dirige um sorriso maléfico para o titatron, a audiência contém os apupos ao ver as expressões de Nikita e faz silêncio por uns breves segundos, esta sussurra à orelha de Vin.*

Manuel Luís Goucha: Irá sair coisa boa?!
Pedro Granger: Homem não viste a cara que ela fez? Ela armou lhe uma cilada! Ou como eu gosto de dizer É uma armadilha!

V.Undercover: Este combate será tu, eu, uma pá! Este combate será um Buried Alive Match!

Rey: Dancemos então! Vejo te por aí!

Pedro Granger: Eu disse te que era uma armadilha! Isto vai correr lindamente...
Manuel Luís Goucha: Já a seguir Vintage contra Rey num buried alive match!

*As câmaras desligam se com imagens de um público deveras muito exaltado e ansioso para o combate.*


-----------------------------------------------
Depois do combate
-----------------------------------------------

Pedro Granger: Ora aí está! Vin cumpriu o seu dever e ganhou a Rey!
Manuel Luís Goucha: E como sempre a facção maravilha aparece para vir ajeitar contas!

*A stable aparece juntamente com a mánager de Vin e cerca o ringue.*

V.Undercover: Tu próprio disseste dancemos!

Rey: Eu próprio espero que tenhas trazido os sapatos por que vamos dançar o tango desgraçado!

*O público anima a arena ao pedir para estes dois lutadores de renome não pararem e voltarem à luta, e assim eles o fazem.*

Rey Mysterinho aproxima-se do oponente deitado
e começa a esbofetear o oponente repetidamente executando um leve Clutching Punch
Rey Mysterinho mantém a sua agonizante submissão
Rey Mysterinho mantém a sua agonizante submissão
Rey Mysterinho liberta o aperto
Rey Mysterinho agarra o cabelo de Vintage Undercover
Rey Mysterinho mete a cabeça do seu oponente debaixo do braço, e envolve-a com o braço
Vintage Undercover agita-se e sai da manobra bloqueando a tentativa de um Swinging Neckbreaker
Vintage Undercover aproxima-se do oponente e aperta-o pelo peito,
depois atinge-o com um forte Tie Up Knee Strike
Vintage Undercover prepara o oponente nos seus ombros
and lets himself fall on his back, executing a Fantástico The Devil''s Drop
Vintage Undercover aproxima-se do oponente e aperta-o pelo peito,
depois atinge-o com um forte Tie Up Knee Strike
Rey Mysterinho levanta-se e energicamente luta de novo
Rey Mysterinho vai em direcção ao oponente
Vintage Undercover protege-se de um Throat Thrust bloqueando com o braço

*No momento em que ambos param de lutar e se preparam para lutar Uchiha leva com uma cadeirada por parte de Seagal, Rey sai pelo o lado de Uchiha e foge
pelo o público que grita ferozmente pela dupla.*

Pedro Granger: Impossível! Eles safaram-se!
Manuel Luís Goucha: É assim a vida eles têm que viver até ao ppv!

*Nikita ajuda Uchiha a levantar se enquanto o resto da stable se empoleira nas cordas gritando para a equipa no meio dos adeptos.*

Pedro Granger: Fantástico como eles fugiram.
Manuel Luís Goucha: Mas por agora temos que continuar o show!

*As câmaras desligam se para um breve intervalo focando se na stable debaixo de grandes apupos.*

Vin
VGM
VGM

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos