Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A traição de alguém outrora amado!

Ir para baixo

A traição de alguém outrora amado! Empty A traição de alguém outrora amado!

Mensagem  Vin Dom Jun 15, 2014 2:57 am

*As luzes da arena ligam se e focam se no ringue onde se encontra V. Undercover, no entanto o público grita por ele, metade positiva outra metade vaia.*

V.Undercover: Sim! Eu estou na arena com o meu cinto, o meu fato, os meus Audi's, etc! Quem quer saber? Vocês? Só se for para copiar o meu estilo!

Público: Tu não prestas! Tu não prestas! Tu não prestas!

Pedro Granger: Bem, acho que hoje alguém acordou com uma atitude...
Manuel Luís Goucha: Cá para mim acho que tudo se deve ao facto do fatinho, vamos ser sincero, Vin de blazer? Não, isso é a fórmula perfeita para o caos!

V.Undercover: Comentadores, que se passa com os meus trajes? *Solta uma risada leve.* Não é por causa disto que vou fazer mal a alguém.

*Houve se uma voz feminina a falar.*

Desconhecida: Exactamente, o meu cliente e amante apenas está bem vestido.

Pedro Granger: Espera mas quem está a falar?
Manuel Luís Goucha: Ela disse amante... É fácil adivinhar que vamos ter rostos novos.

*As câmaras apontam para o palco onde aparece uma rapariga bem vestida, e ao mesmo tempo bastante sedutora.*

Manuel Luís Goucha: Whoa, topa me bem aquela rapariga!
Pedro Granger: Calma aí adolescente excitado! Vamos lá a ser profissionais! E pára de te babar no raio dos monitores e das tuas falas.*

V.Undercover: Senhores e senhoras! Eu já estou fora do mercado do amor!

Desconhecida: Essa foi muito boa querido.

V.Undercover: Agora a sério, esta rapariga, vocês irão ver la mais vezes, e não, não vai ser como a stable, eu vou já dizer o nome dela!

Pedro Granger: Está a brincar ele não está?
Manuel Luís Goucha: Acho que não... Diz o nome duma flausina qualquer mas não diz o nome da stable.

V.Undercover: Ou! Ou, calma aí! Flausina? Oh Manél! Estás à procura de guerra? Eu não quero saber de nada do que esta gente diga! Eu acabo já contigo!

Manuel Luís Goucha: Eu apenas disse que estava errado o que estás a fazer...

V.Undercover: Eu é que digo o que está errado não és tu, e da próxima vez que insultares a minha companhia, oh pá, aí sim! É que vai ser bom tu rezares para ser o Aioria ou o Be!

Pedro Granger: Bem agora ele abordou um bom tópi...

V.Undercover: Calou! Até ao fim desta porcaria não vos quero ouvir!

Desconhecida: Pronto, pronto, eu até não fiquei assim tão ofendida quanto isso.

V.Undercover: Tens a certeza? É que tu sabes... Eu posso sempre ir ali e arrancar lhes os olhos.

Desconhecida: Não, não... Não vamos ser tão radicais assim...

Manuel Luís Goucha *Sussurrando*: Ela não te parece ter uma pronúncia esquisita?
Pedro Granger *Sussurrando*: Parece, mas não fales! Não quero ficar sem olhos!

Desconhecida: Camaradas! Não se preocupem, ele não vos irá fazer mal.

V.Undercover: Por enquanto... Espero que de agora tenham mais respeitinho.

*Realça o seu título exibindo o para a plateia, esta no entanto vaia.*

V.Undercover: A minha companheira chama-se Nikita Romanoff

*V.Undercover agarra a mão de Nikita ao ela fazer uma pirueta exibindo a para o público.*

Nikita Romanoff: Exactamente, eu sou russa!

*A arena fica em choque por momentos, quando de repente voltam todos à realidade e começam a vaiar ainda mais alto Vintage.*

Pedro Granger: Isto... Isto! Isto não está a acontecer.
Manuel Luís Goucha: Mas pelo o contrário meu amigo comentador, está mesmo a acontecer! Vin traiu tudo e todos ao aliar se a uma russa!

V.Undercover: Sim, sim, sim, todos estão a pensar, que eu como russos ao pequeno almoço! Porque raios iria me aliar a uma russa!?

Pública: Tu vendeste te! Tu vendeste te! Tu vendeste te!

Pedro Granger: Bem senhores e senhoras, hoje é um triste dia para a humanidade.
Manuel Luís Goucha: Exactamente senhores e senhoras, Vin aliou se à Russia!

V.Undercover: Será? Ou será que a Rússia é que se aliou a mim?

*A arena volta a entrar em choque, entretanto volta se a ouvir vaias por toda a arena.*

Nikita Romanoff: Nós brincamos! Eu sou russa, ele não! A Rússia apoia o mas não é a Rússia, o país inteiro, sou só eu!

V.Undercover: Eu nunca me vendi para os russos, sim eu ainda como russos ao pequeno almoço!

Nikita Romanoff: Para vos demonstrar que eu estou aqui para ajudar o meu amante hoje irei...

*A música de Steven Seagal começa a tocar e este aparece no palco, um pouco nervoso e com um microfone na mão.*

Nikita Romanoff: Quem se atreve a estragar o meu discurso!

Steven Seagal: Desculpe senhora Romanoff, eu apenas vim conversar com o seu amante também conhecido por cliente.

V.Undercover: Seagal? É bom que tenhas um bom motivo para interromperes o discurso da minha mulher!

Steven Seagal: Eu sei, eu sei e peço desculpas, não quero que leves isto a mal!

V.Undercover: Eu levo tudo a mal! Especialmente quando são lutadores da FSA que me interrompem ou a mim ou a alguém próximo a mim!

Steven Seagal: Eu sei! Mas eu não vim cá para armar esses tipos de problemas!

V.Undercover: Ai não? É que a mim parece me que estás desejoso de levar grande coça!

Steven Seagal: Ok, eu vim aqui te pedir para lutares contra mim! Mas era apenas um combate amigável! Eu estou à espera à já 15 minutos que venhas para os balneários mas tu não és capaz de te despachar!

v.Undercover: Um amigável? Espera tu não tens mesmo nada a dizer sobre mim, é apenas mano a mano?!

Steven Seagal: Sim, creio que amigável quer dizer só isso.

V.Undercover: Raios me partam Seagal, tu enlouqueceste do pirolito de vez! Que é que tu achas Nikki?

Nikita Romanoff: Bem mor, eu acho que tu tens razão, o antigo Seagal teria vindo aqui com intenção para mais alguma coisa!

V.Undercover: No entanto tu só dizes que queres participar num amigável contra mim» *Suspira ao libertar outra risada leve* Ahahah.

Steven Seagal: Ouçam, acho que cometi um erro vou voltar lá para dentro, peço imensas desculpas por vos ter...

Nikita Romanoff: Caluda sua espécie de vida inferior a todos nós!

Pedro Granger: Whoa! A rapariga tem coragem.
Manuel Luís Goucha: Apenas basta um Aikido Suplex para ela deixar de ser corajosa!

V.Undercover: Num entanto basta um Soul Killer para vocês irem todos directamente no comboio da uma hora para o inferno!

Nikita Romanoff: Acalma te mor, continuando, senhor Seagal presumo?!

Steven Seagal: Sim, é esse o meu nome.

Nikita Romanoff: Você é um verme meu caro! Um parasita, pessoas como vocês merecem arder no inferno!

Steven Seagal: Diabos me carreguem, eu apenas vim vos oferecer um amigável!

V.Undercover: Não, não vieste!

Steven Seagal: Como podes ter tanta certeza disso! Explica me lá espertinho!

Nikita Romanoff: É muito fácil de explicar senhor Seagal. Você meu caro amigo das artes marciais, é um medricas! E como era de esperar é um verdadeiro crente na força constituída por Uchiha Madara, Hyoga Del Cisne, Moisesbe e o meu amor Vintage Undercover, a força que vem a dominar a FSA já à uma temporada.

Pedro Granger: Acho que ela tem razão no que diz.
Manuel Luís Goucha: Também acho, algumas partes são assim meio falsas... Mas de resto, é fiável.

V.Undercover: Acho que é fácil de entender o que ela quer dizer é que tu! És um medrica Seagal! E ela não podia ter mais do que razão!

Steven Seagal: Por favor, entendam a diferença de uma proposta para um amigável para a diferença de eu ter algo a esconder!

Nikita Romanoff: O que você meu caro tem a esconder, não escondeu lá muito bem!

V.Undercover: Seagal vamos ser realistas tu percorreste um longo caminho e estás quase lá, és quase um crente!

Nikita Romanoff: Mas falta lhe aquele pedaço substancial de treino.

Steven Seagal: O que é que vocês querem dizer com isso tudo! Sejam lá rápidos por amor de Deus!

V.Undercover: Tu és um medricas Seagal, tu queres dizer algo sobre isto tudo! Tu queres ser aquele especial a parar nos! Mas adivinha!?

Nikita Romanoff: Tu apenas escondeste isso tudo atrás de um combate amigável que não tem nada de amigável apenas uma vingança pessoal!

Steven Seagal: Não, não! Juro que não é nada disso! Eu sou uma boa pessoa e sou sempre honesto.

V. Undercover: Deixa te de mentir Seagal! Foste descoberto!

Pedro Granger: Numa coisa ele não tem razão, para todos os efeitos o Seagal pode apenas querer lutar sem ter nenhuma coisa por trás dessa luta ou vontade.
Manuel Luís Goucha: Pedrinho, vamos a ser realistas, ele tem razão! Por muito que queria dizer que não tem, ele tem, o Seagal quer lhe dar uma lição, mas é demasiado covarde para lhe dizer isso porque já sabe que o Vin aceita o combate e no fim leva com a stable inteira.
Pedro Granger: Se calhar o que estás a dizer até faz sentido, acho eu.
Manuel Luís Goucha: É claro que sim! Eu tenho sempre razão!

V.Undercover: Vês Seagal? Desiste! Até os comentadores acham que tu estás a enganar todos e tudo!

Steven Seagal: Diabos me levem, prontos eu fui descoberto!

Nikita Romanoff: É claro que foi senhor Seagal, ninguém pára a nossa dupla.

V.Undercover: Por falar nisso mor pensaste naquilo de ficares com o lugar do Be tanto na stable como na tag? Sempre ficavas como campeã.

Nikita Romanoff: É claro que pensei mor e teria todo o gosto em ficar contigo.

*O público vaia com toda a força a dupla ao descobrirem o plano de ambos.*

Pedro Granger: Esperem aí, Vin está a expulsar Moisesbe?! O Bicho!?
Manuel Luís Goucha: Parece me que é mesmo que ele está a fazer mas ainda estou à espera que a rapariga diga o mas!
Pedro Granger: Desta vez não parece me que vá ser esse o caso! Ela não vai dizer mas! Isto é oficial!

Steven Seagal: Mas nem tudo é mentira, estão me a ouvir? Eu queria desafiar o Vin apenas para um amigável mas eu simplesmente não aceitei o quão ele maltratava a audiência.

Nikita Romanoff: Nós fazemos o que temos a fazer, e sinceramente estamos fartos de sermos os palhacinhos da audiência.

V.Undercover: Essa era a função do palhaço Be, que depois de ficar sem título, sem parceiro, sem tag, sem stable, sem nada! Ele irá voltar a animar o público lá para partes desconhecidas!

Pedro Granger: Ainda não ingeri bem este notícia do Be ir ficar sem o título!
Manuel Luís Goucha: Nem tu, nem niguém! Acho que quando o bicho ouvir isto vai chorar!
Pedro Granger: Se é que já não está a chorar!

Steven Seagal: O nosso objectivo é esse mesmo! Divertir a audiência foi para isso que fomos feitos.

V.Undercover: Não Seagal! Tu foste feito para isso! Eu fui feito para ilustrar o medo!

Nikita Romanoff: Nós, nós fomos feitos para isso mesmo!

V.Undercover: Eu sou o campeão Seagal, nós somos os campeões! A minha stable era suposto ilustrar o medo!

Steven Seagal: O que vocês têm feito até agora foi isso! Vocês começaram a assustar a federação, custou as pessoas entenderem!

Nikita: Romanoff: Mas elas entenderam finalmente! Elas entenderam a grande figura que é nós simplesmente somos donos disto agora! Ninguém nos pára!

Steven Seagal: Vocês são loucos, isso é o que vocês são!

V.Undercover: É isso mesmo Seagal, é dessa raiva que nós precisamos! Estás a mostrar as tuas verdadeiras cores!

Nikita Romanoff: As cores que nós queremos num verdadeiro crente!

Pedro Granger: É esse o objectivos deles!
Manuel Luís Goucha: Eles querem um exército de crentes!
Pedro Granger: Só assim deixarão de ser contestados na federação!
Manuel Luís Goucha: Será que Seagal vai ser o primeiro?

Steven Seagal: Opá, podes ter a certeza que te vou mostrar as minhas verdadeiras cores!

Nikita Romanoff: Muito bem Steven, finalmente abraçaste o teu lado animal! E é com grande orgulho que o combate vai ser um ...

V.Undercover: Não Nikki! Desta vez não vai haver um combate especial, à já muito tempo que tenciono voltar a fazer um combate normal!

Nikita Romanoff: Quer dizer?!

V.Undercover: Sim, é isso mesmo que isso quer dizer.

Nikita Romanoff: Ok, senhoras e senhores este combate irá ser um One fall!

Pedro Granger: O meus deus! Sabes à quanto tempo não vemos Vin a combater em um one fall?!
Manuel Luís Goucha: Ah mais de dois meses! Será que no regresso a este tipo de combates ele vai ganhar?
Pedro Granger: Será que ele vai perder? Eu espero que ele perca!
Manuel Luís Goucha: Eu também espero que sim! Já a seguir Vintage contra Steven, o clássico!

---------------------
Depois do combate
---------------------

Manuel Luís Goucha: Desta ninguém estava à espera!
Pedro Granger: Podemos dizer que o combate esteve à altura do desafio!

*Nikita vai se embora em direcção aos balneários.*

Pedro Granger: Ela fugiu?!
Manuel Luís Goucha: Bem hoje as raparigas não estão para sobrar por aqui!

*A música da stable começa a tocar e Uchiha, Hyoga e Nikita, com o título de Moisesbe surgem.*
Pedro Granger: Não! Não! Não! Isto é impossível! Onde é que ele está! Onde é que diabos ele está!
Manuel Luís Goucha: Finalmente aconteceu o que mais temia! Eles ao librarem se de Moisesbe tornaram se naquilo que toda a gente menos queria!
Pedro Granger: O pior pesadelo da FSA?
Manuel Luís Goucha: Exactamente.

*A stable pára toda em volta de três lados do ringue, no entanto Steven sai do ringue e tenta passar pela a stable, mas é parado e atirado de volta para dentro do ringue, onde vê Vintage pronto para voltar a lutar.*

Manuel Luís Goucha: Diabos me mordam! Eles vão voltar a lutar!
Pedro Granger: Não irá ser oficial.

Vintage Undercover abre a mão
atinge o oponente com a palma com um leve Chop seguido de um grito " WOOOOOO!"
Vintage Undercover para o oponente agarrando-o pelo braço
e prende-o para acerta-lo com um pontapé por trás executando um leve Arm Wrench & Elbow Smash
Vintage Undercover agarra o pescoço de Steven Seagal
tentando quebrá-lo executando um forte Abdominal Neck Wrench
Steven Seagal escapa da manobra
Steven Seagal levanta-se rapidamente e contra-ataca!
Steven Seagal abre bem os braços
Vintage Undercover defende-se com as mãos parando um Mongolian Chop
Vintage Undercover levanta o oponente para os seus ombros horizontalmente
atirando-o ao tapete executando um forte Fireman Carry
Vintage Undercover está prestes a fazer o seu taunt
Vintage Undercover começa a sentir um fluxo químico de Dark Eco no seu corpo transformando se numa besta, com garras, tons de pele cinzento e olhos todos brancos executando Um The Antricrist
Vintage Undercover balança contra as cordas
performing a Extremo Universe Switch Jr
Steven Seagal levanta-se e energicamente luta de novo
Steven Seagal prepara-se para atingir Vintage Undercover
Vintage Undercover bloqueia o braço do oponente evitando um European Uppercut
Vintage Undercover aproxima-se do oponente
e atinge-o na garganta executando um violento Throat Thrust
Vintage Undercover furiosamente prepara a sua perna
Steven Seagal agarra a perna do oponente, bloqueando o Big Kick
Steven Seagal agarra a cabeça do oponente
e saltando com um giro de 180º executa um leve Jumping Twisting DDT
Steven Seagal salta executando um mortal, em direcção ao oponente
e aterra nele com um leve Standing Moonsault bem executado!
Steven Seagal está prestes a fazer o seu taunt

*A stable entra no ringue onde todos começam a atacar Steven.*

V.Undercover *Gritando*: Isto é o que recebes quando te armas em palhaço Seagal! Isto é o que recebes!

Pedro Granger: Isto é um massacre!
Manuel Luís Goucha: Depois deste tempo todo é óbvio que ele vai ficar assim a levar porrada, tenho pela do Seagal.

*O grupo pára os ataques, Vintage faz um olhar a Nikita que pega em Seagal e executo o Soul Killer de Vintage.*

Manuel Luís Goucha: É impressão minha ou ela acabou de executar um espectacular Sou Killer no Seagal?
Pedro Granger: Posso te dizer que tentou mesmo! E fez tal e qual o amor dela!

*O grupo pega em Seagal em peso e executa a típica Quadriple Bomb.*

Manuel Luís Goucha: E assim termina o percurso deste jovem Seagal.
Pedro Granger: Acho que não Manél!

*Vintage pega num micro e olha para Seagal e depois para o grupo e de volta para Seagal, este sorri sinistramente.*

V.Undercover: Esta meu caro era a tua última lição queres te graduar? Beija os sapatos à minha mulher!

*Público começa a vaiar Vintage.*

V.Undercover: Calou reles audiência, estou farto de vocês!

Nikita Romanoff: Todos nós estamos e agora que nos livramos do palhaço as coisas mudarão!

V.Undercover: Oh, tu aí, ring announcer ou lá o raio que te parta o nome! Trás me uma caneca de água!

*As câmaras focam se no ring announcer que pega numa caneca de água e leva até ao ringue, entregando a Vintage.*

V.Undercover: Lindo cachorro!

Nikita Romanoff: Essa foi boa mor!

Pedro Granger: Horrível como ele trata as pessoas!
Manuel Luís Goucha: Ele apenas evoluiu!

*Vintage despeja a caneca por cima da cara de Steven, sem reacção, que parece que leva um choque e acorda.*

V.Undercover: Eu vou repetir agora contigo já acordado seu maldito bicho! Beija os sapatos à minha mulher!

Steven Seagal: Nun.. Nunc.. Nunca!

Nikita Romanoff: Ouve me bem seu pedaço de escória... Tu fazes o que ele manda e ainda pedes por mais!

Steven Seagal: Eu já acredito em vocês o suficiente! Não preciso de mostrar mais provas!

V.Undercover: Faz isso e nós prometemos deixar te em paz!

*Vê se Steven a sacudir se e virar se ao contrário.*

Público: Não o faças! Não o faças! Não o faças!

Pedro Granger: Isto é impossível! Guarda o que resta da tua dignidade Seagal!
Manuel Luís Goucha: Ele já não tem nenhuma! Que lhe adianta fazer ou não fazer? Assim acaba o sofrimento!

*Seagal finalmente beija os pés à mulher de Vintage, este que liberta um sorriso sinistro e de repente pontapeia a cabeça de Seagal.*

Manuel Luís Goucha: Não! Isso foi demais! Mas que ataque mais horrendo!
Pedro Granger: É preciso os médicos! Chamem os médicos ele pode estar mal! Acudam no!

*As câmaras focam o grupo a ser afastado pelos médicos e árbitros enquanto Hyoga e Uchiha saem com os braços no ar e Vintage beija Nikita.*

Pedro Granger: A pose intimidante! Tenho saudades do macaco!
Manuel Luís Goucha: Que macaco?! Ele era um palhaço! E o que o Vintage tinha era um otsel! Muito diferente de macaco! Do Daxter sim tenho saudades do Be não.

*As câmaras voltam a focar o grupo mais uma vez no palco onde Hyoga e Uchiha continuam com os braços no ar e Vintage e Nikita junto com os seus títulos se beijam, a imagem do grupo aparece no titatron ao som da música AC/DC Shoot to Thrill.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Vin
VGM
VGM

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos