Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As consequências de um intrometido

Ir para baixo

As consequências de um intrometido Empty As consequências de um intrometido

Mensagem  Vin Dom Jun 08, 2014 3:21 am

*As câmaras focam se no titatron que ao ligar mostra V. Undercover juntamente com Moisesbe.*

V. Undercover: Vou te ser sincero, hoje estou rouco vim para cá fazer o meu papel, coisa e tal...

Moisesbe: Mas?

V. Undercover: Mas vou ser rápido e discreto pode ser que tenha uma luta rápida contra algum coitado.

Moisesbe: Enfim, olha sabes as últimas notícias?

V. Undercover: É claro que não, o mundo não vale nada... Que me adianta ver notícias mais vale ficar em casa na PS3.

Moisesbe: Tu estás louco hoje... Enfim, o Aioria está numa cadeira de rodas.

V. Undercover: Uma cadeira de rodas? Parece que não aguentou a tareia que levou no PPV.

Moisesbe: É verdade foi uma verdadeira prova de força...

V. Undercover: Na qual nós nos saímos vitoriosos.

Moisesbe: Porque podemos!

V. Undercover: De onde veio essa?

Moisesbe: Sei lá eu só sei que tou para aqui a dizer coisas sem sentido para passar o tempo.

V. Undercover: Fazes bem, sabes em que é que tive a pensar? Arranjar uma manager.

Moisesbe: Primo faz me um favor... Não me roubes as minhas ideias!

*Aioria aparece numa cadeira de rodas e cheio de ligaduras e hematomas pela cara toda.*

Aiora: Vocês!

V. Undercover: Maldito coelhinho da Páscoa!

Moisesbe: Justin Bieber!?

Aioria: Não seus loucos! Ser eu o grande e único Aioria!

*Ouve se um barulho de trovões ao longe.*

V. Undercover: Mano acho que investiste muito audiovisual nessa apresentação tu não metes medo nem ao slender man!

Moisesbe: Selender man?

V. Undercover: Acho que disseste mal, e não sei tão pouco mas foi o que me veio à cabeça, nem sei o que é isso.

Comentador1: Sou só eu que acha que esta linha de pensamentos destes três está uma loucura?
Comentador2: Exacto nós vimos uma temporada acabar com uma stable erguida sobre Aioria e outro desgraçado qualquer que eu nem me lembro do nome.

V. Undercover: Enfim Aioria, podes dar nos uma entrevista?

Aioria: Aqui?! Tu estás louco

V. Undercover: É claro que sim, as câmaras já estão aqui a filmar, toma está aqui um conjunto de perguntas que tens que realizar.

Aioria: Ás vezes eu pergunto me... Porque diabos trabalho aqui!

Moisesbe: E de repente lembras te da resposta... Porque precisas de dinheiro.

Aioria: Isso, e o meu único objectivo de esmagar o Denner de qualquer forma possível e imaginária!

*Ouve se alguém a correr, as câmaras focam se nesse sujeito que é Denner, este com uma má cara começa a discutir com o grupo.*

V. Undercover: Ouve lá o Aioria está nos a entrevistar! Porque raio estás a interromper o meu momento?!

Denner: Esse animal atropelou o meu animal!

V. Undercover: Mas o Be está aqui, e o Be é meu! Então que raio de animal ele atropelou?!

Denner: O Aioria... Atropelou o meu guaxinim!

Moisesbe: Espera o Vin insultou me de animal.

Aioria: Be esteja calado é a melhor coisa que tem a fazer... Nem eu entendi metade desta discursão.

V. Undercover: Então explica te lá Denner o carapau de corrida!

Denner: O Aioria levou o meu guaxinim a frente!

Aioria: Isso é impossível eu já não conduzo o meu Honda Civic 400 à mais de um mês!

Denner: Mas quem falou em carros?!

Aioria: Eu já não uso nenhum tipo de meio de transporte à mais de um mês sua besta elevado ao menos infinito!

Denner: Tu atropelaste o meu guaxinim enquanto dirigias a tua cadeira de rodas.

Moisesbe: É a minha deixa para me pôr na alheta.

V. Undercover: Vai com deus, e não te esqueças de te por à frente da cadeira do Aioria.

Denner: Isto é a sério eu vou processar o Aioria!

*Desta vez quem entra é Aioros.*

Aioros: Whoa, whoa, whoa! Eu estava a passar por aqui e ouvi pôr um processo ao Aioria, bem por mais que goste disso a federação não merece estouros desses.

Denner: O meu guaxinim também não mas esse condutor de pedras pôs o meu pobre bichinho nos cuidados intensivos!

V. Undercover: Eu sinto me a mais, olhem posso vos pedir um favor?! Este é o meu segmento, a minha história, o meu tempo, a minha entrevista,
arranjem a vossa!

Comentador2: Enervou se o fulano...
Comentador1: Com razão só estava a tentar ter uma entrevista decente e acabou por ser interrompido por questões desinteressantes...
Comentador2: Mesmo assim gostaria de saber mais sobre este incidente...
Comentador1: Quem é que não quer?! Toda a gente quer!

V. Undercover: Denner foi da maneira que a tua era estúpida passou à história.

Aioros: E quanto ao processo... Como é que isso será resolvido?

V. Undercover: Aqui não arranjem os vossos segmentos...

*V. Undercover arrasta ambos os lutadores, Aioros e Denner para longe da zona de entrevistas.*

V. Undercover: Entendam se!

Aioria: Isto foi intenso...

V. Undercover: Fogo eu a dizer que estava rouco e aparecem me estes casanovas por aqui me chatearem a consciência...

Aioria: Doi te a consciência?

V. Undercover: Sim... Atirei a pelas escadas abaixo.

*Como constatado mais uma vez o público delira a rir se das piadas ditas por V. Undercover.*

Aioria: Muito bem, tu querias uma entrevista não era?

V. Undercover: Fogo finalmente vamos acabar com isto rápido.

Aioria: Vamos que eu tenho que ir ao endireita!

V. Undercover: Ok! Ok! Começa lá!

Aioria: Pergunta número uno, como te sentes acerca do fim da última temporada, e da tua stable estar a erguer se.

V. Undercover: Pergunta sábia, a última temporada fui interessante nós juntamos uma stable como nunca ninguém viu e estamos a apoderar de cada canto...

Aioria: Cada canto da federação?

V. Undercover: Exactamente, toda à gente quer saber o nosso nome mas nós não temos obrigação de o indicar por isso mantemo nos no anonimato!

Aioria: Ok, ok, pergunta número dono, achas que tu e o Be vão manter os títulos durante muito tempo?

V. Undercover: Nós temos os títulos à cerca de dois meses... Quero os na minha posse durante mais uma giga de tempo.

Aioria: Mesmo assim sabes que podes não ser tu a perder pode ser o Be...

V. Undercover: Esse desgraçado já sabe que lhe acontece se perder os títulos.

Aioria: Podes compartilhar o que lhe acontece?

V. Undercover: Não é óbvio? Eu frito o vivo!

Aioria: Ah... Bem me parecia que era uma tortura... Ok última pergunta em antes de dar o baza...

V. Undercover: Manda vir, eu tenho resposta para qualquer uma pergunta que tu tenhas reservado para mim.

Aioria: Pergunta número três, que vai ser o teu futuro quando te separares da tua stable e tag?

V. Undercover: Primo... Isso são perguntas que não se fazem... Primeiro, a stable nunca se irá separar, segundo a tag muito menos!

Aioria: Diabos, tu é que escreveste o papel! Que queres que faça!

V. Undercover: Andando para à frente...

*Ouve se uma voz de um sujeito já conhecido no ringue, este sujeito é Immortal Killer.*

Immortal: Ah, o destemido Vintage! Ouvi dizer grandes factos acerca de ti.

V. Undercover: Deixa me adivinhar, eu vou te poupar meia hora de conversa... Dah, eu ser burro, eu achar que tu ser injusto em atirar lutadores
para cima de pessoas indefesas, dah eu ganhar te num combate, correto? Adivinha uma coisa! Nós atingimos aqueles que mais merecem, os injustos!

Immortal: Chega seu babuíno de meia tigela! Tu não irás passar por mim!

V. Undercover: Fico contente por saber que não o único nesta maldita federação que é inteligente a nível de assuntos.

Immortal: Hoje tu e eu iremos defrontar num hardcore match! Aqui não poderás fugir e não precisas que disfarcem para utilizares armas!

V. Undercover: Sabes onde tu te estás a meter, não sabes?!

Immortal: A pôr me na boca do leão... Mas à que arriscar para te dar uma lição.

V. Undercover: Por mim na boa, se já falaste com o GM.

Immortal: O GM marcou esta luta!

Aioria: Ok e é aqui que...

V. Undercover: Senhoras e senhoras não percam eu a destruir o Immortal já a seguir!

Comentador1: Roubou me a frase!
Comentador2: Maldito seja! Já a seguir, oh quero lá saber. Nada faz sentido mais.



---------------------
depois da luta
---------------------

Comentador2: E acabou!
Comentador1: Foi intenso mas o homem melhor ganhou!
Comentador2: Visto que Immortal confrontou Vin parece que agora irá ter a sua recompensa...

*Vê se a stable entrar em ringue, mas apenas Vin ataca junto a Immortal.*

Vintage Undercover olha para baixo o oponente
e apanha-o com um forte Chin Lock prendendo o queixo
Vintage Undercover mantém a sua fraca submissão
ImmortalKyller escapa da manobra
ImmortalKyller levanta-se rapidamente e contra-ataca!
ImmortalKyller abre os braços
e acerta na cara do oponente com as duas mãos fazendo um forte Mongolian Chop
ImmortalKyller vira-se ficando de costas para o adversário
e da-lhe um pontapé com um forte Mule Kick!
ImmortalKyller usa a mão direita para agarrar a cabeça do oponente
e puxa-o para a frente, e atirando-o ao tapete executando um leve Snapmare
ImmortalKyller salta contra o oponente que está deitado, levantando a perna
to land across his opponent''s chest by performing a Fantástico Blood Drop
ImmortalKyller está prestes a fazer o seu taunt
ImmortalKyller adversário no chão kyller chega perto e arrota no rosto do adversário executando Um ~le Arrotão~
ImmortalKyller agarra o cabelo de Vintage Undercover
ImmortalKyller levanta o oponente pondo-o de cabeça para baixo
executando um violento Piledriver
ImmortalKyller coloca um braço no pescoço do oponente que está deitado
Vintage Undercover desvia de um Rear Naked Choke tomando a iniciativa

Comentador1: Eles têm energia para mais um combate?! Sabes que isto significa?
Comentador2: Desforra! Mas eles não podem, diabos...

*O inevitável acontece e o grupo ataca Immortal, deixando fazer Hyoga o seu finisher seguido pelo o Quadriple Bomb do grupo.

V. Undercover: Foste avisado para não te meteres onde não deves e dei te uma hipótese de não teres que arcar com as consequências!

*O grupo levanta as mãos mostrando o seu domínio, seguido pela a imagem da stable e a música Shoot to thrill da banda AC/DC.*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Vin
VGM
VGM

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos