Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Malucos!

Ir para baixo

Jogos Malucos! Empty Jogos Malucos!

Mensagem  Uchiha Madara Dom maio 18, 2014 4:02 pm

“Bruno Undertaker estava a caminhar na rua e derrepente aparece o  Barack Obama na sua frente.”

Bruno:Hi.

Barack Obama:Die his bum!!!!

“E Barack Obama pega uma caneta do bolso,aperta um botão e ela vira uma katana,Obama encrava a kantana no peito de Bruno,gira a katana e a puxa.Ele tira a borracha do bolso aperta um botão e a borracha vira o Barney,Barney abraça Bruno e o mesmo explode.No mesmo instante Bruno acorda.”

Bruno:Que cheiro é esse?

“Ele olha para calça e a mesma está encharcada.”

Bruno:Que sonho doido,pensei que o Barney iria me salvar mas não esperava ele explodir me matando.

“Alguém pressiona a campainha de Bruno causando um som muito desagradável.”

Bruno:Pluto!

“Bruno abre a porta e vê o Barney,ele da um soco em Barney que arranca parte da fantasia e é revelado que o Barney é o Uchiha Madara.”

Madara:Oi.

Bruno:Que fantasia é essa?!!!Como sabe que sonhei com o Barney?!!!Graças a você eu me mijei!!!

“Madara comessa a rir.”

Madara:Se mijou(rindo).

Madara:Mas isso não importa,só apareça no centro de pesquisa no alto da montanha às 18:00.Fui.

“Madara sai e Bruno olha para seu relógio e vê que é 13:30.”

Bruno:Uma e meia,vou lá nada.

“E Bruno se joga no sofá e tira uma soneca.”

“Depois de um tempo...”

Voz:Que fazemos com ele?

Voz2:Hum...Nada,agora é com ele.

“Bruno acorda e vê Madara e outro cara no mesmo lugar que ele.”

Cara:Chefe ele acordou.(sussurrando)

Madara:OK.Que os Jogos Comessem!

“Bruno levanta a vai caminhando até a porta,mas o piso se abre e ele cai num valão enorme.”

Bruno:Eca.

“Cai algo na cabeça de Bruno,ele pega e acidentalmente aperta um botão e liga uma luz.”

Bruno:Ufa só uma lanterna.agora vou ver como saio daqui.

“Bruno olha o que tem ao seu redor e vê muitos corpos,caveiras e muitas fezes.”

“Bruno vira pro lado e vomita.”

Bruno:Que ***** é essa?

“Bruno vasculha o lugar durante horas mas não acha uma saída.Logo quando ele lembra que caiu da sala e que o piso aberto ainda não fechou.”

Bruno:...Isso!Como não pensei nisso antes,o que importa é sair daqui.

“Bruno vai empilhando os corpos e caveiras e consegue-os por de uma maneira que da para subir.”

Bruno:Droga,é hoje o PPv da FSA!Vou sair agora.

“Bruno sobe chega até a sala e se vê dentro de uma gaiola com leões,tigres,guepardos ,leopardos,panteras,pumas,e o piso do chão se fecha.”

“Bruno fica quase invisível de tão pálido,fica sem saber o que fazer.Um puma se aproxima dele e o ataca...o puma saiu carregando um braço.Um tigre e um leão o ataca...Levaram as pernas...Depois de um tempo só sobra a cabeça de Bruno.”

Bruno:P-p-pa-pa-p-pa-pa-pa-p-r-em  P-por f-a-a-aa-vor.

“E Bruno acorda e vê uma cara com um capacete cheio de fios ligado a uma máquina,na mão.”

Cara:O Madara pois esse capacete na sua cabeça,ele é usado para torturar a pessoa.

Cara:Mas isso não importa,é hora da sua luta no PPV.Considere o que Madara fez como uma vingança pelo que fez a ele.

“A pessoa sai da sala e deixa Bruno sozinho.”

Bruno:Da próxima vez não me meto com ele...
__________________--------------------0_0------------------------__________________
Uchiha Madara
Uchiha Madara

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos