Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da guerra

Ir para baixo

O começo da guerra Empty O começo da guerra

Mensagem  Vin Dom maio 18, 2014 4:40 am

Comentador1: Senhoras e senhores depois de este curto intervalo temos aqui dois das maiores estrelas da companhia.
Comentador2: Ai não! V. Undercover e Moisesbe.

*Uma fracção do pública aplaude, enquanto outra fica indiferente sobre aplaudir ou vaiar.*

V. Undercover: Boa noite! Hoje é um dos grandes dias desta federação! Estamos no grande ppv! Onde tudo se ganha, tudo se perde

Moisesbe: Estás filosófico hoje... O que é que estás a planear?

V. Undercover: Porque é que eu tenho que estar a planear alguma coisa?

Moisesbe: És tu... É claro que tens que estar a planear alguma coisa...

*Ambos são de imediato interrompidos por a música de Aioria, que ao aparecer já com um microfone começa a falar.*

Aioria: Vocês! Seus desgraçados de um raio!

Moisesbe: Eu? Eu sou apenas o palhaço sorridente que está aqui para alegrar crianças...

*Uma voz já conhecida é ouvida enquanto ecoa por toda a arena.*

Voz: Tu? Depois dos truques que fizeste na semana passada? Meteste as foi mas é a chorar

V. Undercover: Esta voz... Crazy? És tu? Onde andas seu Quack louco?!

*O público começa a rir se enquanto gozam com Crazy e aos poucos com Aioria.*

Crazy M.: Eu estou num local bem escondido! E não vos quero ver mais até à hora do PPV!

Moisesbe: Ou seja... Vamos lutar em handicap contra ti? Olha que bom!

V. Undercover: Calou palhaço deixa a gente crescida falar!

Aioria: Vocês ouviram no bem eu e ele! Contra vocês os dois!

Comentador1: Isto parece me estar a ficar interessante.
Comentador2: Será que ainda vai haver luta em antes da luta?

Crazy M.: Nós temos algo em comum! O facto de sermos uma equipa!

Moisesbe: Oh, mas se formos a ver isso temos 500 equipas só nas bancadas!

Aioria: Calou palhaço! Ninguém gosta da tua voz!

Moisesbe: Eu vou me a ele larga me vin, eu vou me a ele!

V. Undercover: Nem sequer te estou a agarrar!

Moisesbe: Vin... apenas, Ok?

*V. Undercover agarra Moisesbe no braço que volta à pose de raiva e a tentar se largar.*

Moisesbe: Eu vou me a ele! Larga me!

V. Undercover: Ok...

*V. Undercover larga Moisesbe que cai no chão, mas que de imediato volta a pôr se em pé, no entanto ouvem se gargalhadas do público.*

Crazy M.: Continuando o que o palhaço interrompeu, nós somos uma equipa nós queremos ouro! Nós queremos vos fora daqui! Nós queremos o fim das eras criadas por vocês! Nós queremos a nossa FSA de volta!

Moisesbe: Tu e o menino Aioria? Até que são poucos...

Aioria: Nós não precisamos de um exército para dizer que vos queremos fora daqui...

V. Undercover: Ou! Aqui o poeta sou eu! Por isso usa mais uma expressão e vê te um olho dançar para o chão!

Crazy M.: Ui estás com raiva? É que a mim parece me que...

V. Undercover: Espera, espera! Já cheguei à conclusão! Eu já cheguei à conclusão! Tu e ele só estão neste estado por causa de 2 coisas!

Aioria: Isso sendo?

V. Undercover: Coelhinho Da Páscoa Bieber Aioria e Crazy Quack.

Moisesbe: Eles uniram se contra nós por causa das partidas que nós lhes pregamos?

Comentador2: E assim os nossos herois chegaram à conclusão do porquê desta união.
Comentador1: Ui! Esta fala, estes mistérios, estas conclusões! Sinto me como se tivesse num filme de herois!
Comentador2: Mas agora voltando ao mundo real, todas aqueles partidas, entrevistas entre outras coisas foi tudo um grande build-up.
Comentador1: Exactamente, nós temos aqui a história será que eles vão aceitar o combate?

V. Undercover: Não... Podes correr e saltar não quero combates contigo!

Aioria: Tu não decides! Nós é que decidimos!

Moisesbe: Eu vou ser muito claro para o Crazy Quack, à exactamente 1 mês atrás tu entregaste me o título de bandeja a dizer que querias novos desafios...

Crazy M.: Posso ter dito isso, mas a situação mudou durante este mês e eu não tenho poder o suficiente para chegar a outros títulos!

V. Undercover: Sabes porquê? Porque ambos são fracos! Não interessa o que fazem nunca chegarão a lado nenhum! Não... Não sem jogar sujo!

Comentador2: Ele está a chamar los...
Comentador1: Achas mesmo que ele está a chamar?

Aioria: Tu não te metas com ameaças e com chamamentos em codnome! Nós viemos aqui em forma de arranjar um combate!

Moisesbe: Vocês não arranjaram um combate... Vocês dispo lotaram uma guerra! Uma guerra que só um bem maior pode superar.

Comentador1: Explica me lá uma coisa comentador2, eu estou em minha casa a ver uma série? é que isto está me a deixar confuso.
Comentador2: Confuso acerca do quê?
Comentador1: Se nós estamos a ver uma série ou um debate deveras muito filosoficamente heróico

Crazy M.: Vocês não querem é perder os títulos! Mas sabes que mais eu tenho direito a uma desforra!

Moisesbe: Uma desforra?! Que desforra? Quando? Porquê? E quem!

Crazy M.: Eu seu palhaço burro! Eu! Vin, peço te desculpa por te estragar o dia, mas eu falei com o GM e cobrei a minha desforra.

V. Undercover: Eu vou te ser rápido Crazy, sai daqui para fora em antes que seja tarde de mais, tu nem lutaste ou perdeste o título contra nós!

Aioria: Exacto, nada isso aconteceu! Ele e o Vega deram vos o cinto! Mas teoricamente fizeram um contrato que o teu palhaço não soube ler com atenção...

V. Undercover: O que fizeste seu palhaço... O que é que tu me fizeste!

Crazy M.: Eu mostro te o que ele fez!

*As câmaras focam se no titatron que se liga e mostra uma alínea do contrato assinado por Moisesbe, Monkey e Camus.*

"A devida equipa será declarada como novos campeões de Tag team, porêm os ex campeões terão uma chance com um parceiro à escolha ou 2 chances os dois
juntos."

Crazy M.: O Vega... Não consegue se nem levantar da cama do hospital... E mesmo que se conseguisse ele não quis enfrentar te pelos títulos que já
estava farto.

Moisesbe: O Vega é um cobarde que me tentou matar!

Aioria: Tu não sabes o que dizes palhaço! Ele veio aqui com um instinto de debater contigo e tu puseste o em chamas!

V. Undercover: E ele arrepende se disso! Nós os 4 estamos juntos com o objectivo de reduzir as injustiças! E criar uma ordem aqui!

Crazy M.: Vocês são é uns fora da lei! Tentem atacar alguns dos lutadores de topo que levam com um estouro que saem a voar pelo buraco da fechadura!

Moisesbe: Verás um dia eles serão alvos! Até lá são apenas meros piões neste jogo de xadrez! Reis e Torres.

V. Undercover: Por esta não esperava, sabes jogar xadrez?

Moisesbe: Não, tu sabes?

V. Undercover: Não, nem sei se o que dizes está correcto, sei que o rei é para ser protegido mas não sei se ataca...

Crazy M.: Chega! Eu já falei com o Aioros! E nós os 4 vamos lutar! pelos títulos de Tag team!

V. Undercover: Pois bem, então será os dois queimados por nós contra os maiores!

Aioria: Que comece a guerra!

Comentador2: É agora! Vamos ver a primeira defesa! A segunda luta de Moisesbe e Vintage!
Comentador1: Ui! Isto mete um gajo no cemit´rio, e algo me diz que não chegamos ao fim ainda vamos ver mais gente!


----------------------- Depois do combate --------------------------

Comentador1: Eles festejam! Eles festejam alto como tudo!
Comentador2: Eles foram os maiores! E agora está na altura das formiguinhas admitirem derrota!

V. Undercover: Nós não terminamos aqui! Nós temos uma última coisa a fazer!

*A arena fica num tom de cor vermelha e a música Shoot To Thrill da banda Ac/DC começa a tocar, um vídeo com os lutadores da stable e alguns feitos gloriosos deles é mostrado onde no fim aparece o símbolo da stable, Uchiha e Hyoga aparece, ambos com um microfone.*

(À PARTE, N SEI SE PODES MAS TENTA POR ESSA IMAGEM AI POR FAVOR Smile)

O começo da guerra Images?q=tbn:ANd9GcSLx2gdrrahnOS2rTF9emMUC7mu6F_9iJaiPhblZWaQ_FwITiZS

Comentador2: Temos tudo! Por favor... Por favor! Digam nos qual é o nome! nós só queremos saber qual é o nome desta stable!
Comentador1: Tem calma, mas sim... Digam nos o nome! Fogo! Tá díficil, até o meu cão já tinha falado.

Aioria: Isto não pode acabar assim! Nós somos boas pessoas!

Hyoga Do Cisne: Tu próprio disseste que comece a guerra.

Uchiha M.: Sem dares por ela começaste uma guerra que não pode ser travada!

V. Undercover: Venham meus irmãos vamos ensinar a estes dois para não brincarem com o fogo...

Comentador1: É agora! Vamos passar das palavras à acção!
Comentador2: No entanto continuamos sem nenhuma indicação do nome da união.
Comentador1: Homem, o nome não é tudo! Se calhar eles não têm nome!

*A stable entra toda no ringue começando à pancada, Aioria e Crazy consegue criar uma separação fazer dois para dois.*

Comentador2: Estaremos a ver a única maneira de escapar?
Comentador1: Bem bom quem dera a muitos wrestlers que sofreram assim no passado.

*Aioria e Crazy conseguem uma vantagem ao expulsarem todos os membros da Stable para fora do ringue.*

Comentador1: Eles conseguiram! Fizeram o inevitável!
Comentador2: E conseguiram ficar ainda em boa forma será que conseguiram mesmo?

V. Undercover *A gritar*: Vocês não conseguem parar o inevitável!

*Moisesbe entra dentro do ringue aplicando um spear a Crazy, levando o depois rabolando para fora do ringue.*

Comentador1: Um já está...
Comentador2: Mas Também uma da stable está... Ele tem que agora vigiar Crazy senão nada muda.

*Uchiha, Hyoga e Vintage entram dentro do ringue muito rapidamente começando a lutar com Aioria, que apesar de se tentar livrar e de retaliar não consegue, usando golpes e até objectos de fora do ringue, até que quando já Aioria está completamente imobilizado Hyoga e Uchiha saiem do ringue e se juntam a Moisesbe para segurar Crazy, Vintage começa uma luta com Aioria, que mal se aguente em pé.*

Comentador1: Isto é crueldade! Ele ainda vai parar ao hospital...
Comentador2: Ele merece eu acredito na stable! Não neles! Eles é que quiseram guerra!
Comentador1: Tu és insano!

Vintage Undercover de qualquer forma pára a execução de um Gorilla Press Slam
Vintage Undercover parece preparado para atingir o oponente
e atinge o oponente com vários golpes executando um leve Kicking Combination
Vintage Undercover agarra o cabelo de Aioria
Vintage Undercover agarra o pescoço do adversário
fazendo um leve Neck Breaker
Vintage Undercover atira o seu oponente atordoado ao chão
e sobe para a barriga do seu oponente com os dois pés executando um leve Walk on Belly
Vintage Undercover agarra o cabelo de Aioria
apanha balanço nas cordas
Vintage Undercover inclina-se esperando pelo oponente
e levanta-o acima dos ombros caindo para trás executando leve Running Samoan Drop
Vintage Undercover balança nas cordas, correndo para o oponente
e salta atingindo-o com uma joelhada, executando um leve Knee on Leg
Vintage Undercover puxa Aioria ainda a cambalear, pelo cabelo
Vintage Undercover agarra o seu rival e levanta-o de lado
e com mestria roda-o atrás das costas, fazendo-o bater com as costas no chão com um leve Tilt A Whirl Side Slam
Vintage Undercover toma balanço
executando um leve Axe Kick
Vintage Undercover pega nas suas duas espadas, empunhando as, e começando a correr em direcção ao seu oponente, o oponente tenta contra atacar mas Vintage Undercover rebola pelo flanco direito do oponente, levantando se e atingindo o oponente com um pontapé que obriga obriga o oponente a ajoelhar se com as dores, Vintage pega nas suas espadas e espeta as nos ombros do oponente em forma de x deixando a esvaiar se em sangue virando o e fazendo o pin LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer LENDÁRIO Soul Killer executando LENDÁRIO Soul Killer
Vintage Undercover sobe ao canto e salta em direcção ao oponente
atingindo-o nas costas com o braço executando um leve Flying Clothesline to Back
Vintage Undercover segura no punho do oponente
para o torcer executando um leve Fist Lock

Comentador1: Ele vai partir os dedos ao coitado!
Comentador2: Não vai nada! Eles já devem é de estar!
Comentador1: Isto é loucura! Eu vou lá para isto!

*No mesmo instante Vintage larga a sua manobra e atira Aioria pelas cordas já K.O e a sangrar, acena para os companheiros que começam a atacar Crazy até
este estar completamente K.O, todos põe Crazy dentro do ringue, onde Vintage começa uma luta com ele também.*

Comentador2: Agora a Crazy? É assim mesmo! Impôr respeito!
Comentador1: Eu é que não vou lá isto é um bando de malucos...

Vintage Undercover protege-se de um Throat Thrust bloqueando com o braço
Vintage Undercover abre bem os braços
e acerta na cara do oponente com as duas mãos fazendo um leve Mongolian Chop
Vintage Undercover furiosamente prepara a sua perna
executando um leve Big Kick
Vintage Undercover coloca-se de lado para o oponente, agarrando-lhe a cabeça
e prende-o caindo para trás com um leve Russian Leg Sweep, atirando-o primeiro ao chão
Vintage Undercover agarra o cabelo de Crazy Man
Vintage Undercover agarra no braço de Crazy Man e rodopia, lançando-o ás cordas, depois balança-se também
Vintage Undercover engancha Crazy Man por trás
e tenta realizar o pin com um leve Backslide Pin
O combate não pode acabar com pin
Vintage Undercover aplica um chave no braço do oponente, colocando-o entre as pernas
salta com o oponente em rotação fazendo o pin com um leve Magistrale Cradle
O combate não pode acabar com pin
Vintage Undercover aproxima-se do oponente deitado
e começa a esbofetear o oponente repetidamente executando um leve Clutching Punch
Vintage Undercover defende-se com as mãos parando um Mongolian Chop
Vintage Undercover com a perna para a frente
atinge o oponente com um leve Side Kick
Vintage Undercover faz uma corrida rápida
atingindo o oponente com uma leve Big Headbutt
Vintage Undercover agarra o cabelo de Crazy Man
Vintage Undercover agarra a cabeça do oponente
esmagando-a contra o seu joelho executando um leve Coconut Crush
Vintage Undercover faz uma corrida rápida
e atinge o oponente com uma leve Big Headbutt
Vintage Undercover puxa Crazy Man ainda a cambalear, pelo cabelo
Vintage Undercover mete o seu oponente nos ombros
e tenta submetê-lo dobrando terrivelmente as costas com um leve Torture Rack
Vintage Undercover agarra o cabelo de Crazy Man
Vintage Undercover agarra a cabeça do oponente
e atinge-o contra o seu joelho executando um leve Coconut Crush
Vintage Undercover pega nas suas duas espadas, empunhando as, e começando a correr em direcção ao seu oponente, o oponente tenta contra atacar mas Vintage Undercover rebola pelo flanco direito do oponente, levantando se e atingindo o oponente com um pontapé que obriga obriga o oponente a ajoelhar se com as dores, Vintage pega nas suas espadas e espeta as nos ombros  do oponente em forma de x deixando a esvaiar se em sangue virando o e fazendo o pin Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer Incrível Soul Killer executando Incrível Soul Killer

*Vintage lança Crazy pelas cordas para o chão do exterior completamente K.O e a sangrar.*

Comentador1: Estão mortos os rapazes...
Comentador2: Sim ao menos aprenderam a lição...
Comentador1: Eles começaram uma guerra mas apenas dois falaram quem mais é que está a participar na guerra?

*Vintage pega num microfone e começa a falar.*

v. Undercover: Hoje ditamos o fim de uma era! E o ínicio de uma nova era, vêm estes dois desgraçados mortos aqui? Isto será assim de hoje em diante.*

Comentador2: Meu deus! Isto é que é emoção!
Comentador1: Tu és louco diabo? Ele faz esta porcaria e tu hajes assim!
Comentador2: Só tenho pena de não ver o finisher final deles!

V. Undercover: E quem ainda não concordar com esta nova decisão temos apenas duas coisas para vocês!

*Uchiha e Hyoga saiem e pegam nos dois, trazendo os para dentro do ringue.*

Comentador1: Falaste cedo demais...
Comentador2: Sim! Por favor façam isso! Imploro vos!

*Os 4 membros pegam em Aioria e Crazy em peso.*

Comentador2: Não... Eles não vão!
Comentador1: Eles não podem fazer isso vão matar os moços!

V. Undercover: Esperem pousem nos! Tenho uma última coisa a acrescentar...

*Undercover sai do ringue, inclina-se e procura algo debaixo do ringue tirando uma mesa, um depósito de gasolina e um isqueiro.

Comentador2: Vai dar asneira...
Comentador1: Ao quadrado...

*Undercover arma a mesa e despesa gasolina de seguida nela pondo o isqueiro a arder em cima, a mesa começa a arder.*

Comentador1: Meu deus! É o fim! Olha me para aquelas chamas! Parecem vivas! E querer uma vítima! E irá ter!

*E lançam nos sobre a mesa a arder executando uma double quadrabomb na mesa arder.*

Comentador1: Posso te dizer sem dúvida que eles tão no inferno.
Comentador2: Eles estão a queixar se enquanto os seguranças tentam apagar o fogo.

*O grupo levanta as mãos a indicar o seu domínio enquanto a música da stable toca juntamente com o vídeo e a cor da arena fica vermelha.*

Vin
VGM
VGM

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos