Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um inicio sem confiança

Ir para baixo

Um inicio sem confiança Empty Um inicio sem confiança

Mensagem  Vin Dom maio 04, 2014 3:59 am

Comentador1: Sabes que ouvi meu caro?
Comentador2: Um novo documentário sobre robótica?
Comentador1: Mas que? De onde foste tu tirar essa ideia?
Comentador2: Sei lá, a tua cara é daqueles nerds que gosta de robótica.
Comentador1: Estás louco compincha...

*Começa se a ouvir uma música seguido por um vídeo exibido no titatron.*

Comentador2: Olha quem vem aí...
Comentador1: O teu amigo sinistro.

*Aparece pelo o meio dos plácares V. Undercover na sua mota, fazendo a sua entrada habitual até já dentro do ringue e com um microfone começar a falar.*

V. Undercover: Ora boas noites meus amigos, contentes por me ver?

*Os fãs ficam confusos sobre se o aplaudem ou vaiam.*

V. Undercover: Assim tão difícil? Sim o Aioria era uma pessoa mão a resposta é Yay!

*Os fãs seguem V. Undercover e começam a assobiar e aplaudir.*

Público: Undercover!!! Undercover!!! Undercover!!!

V. Undercover: Assim está melhor! Então acho que muita gente deve de andar com dúvidas...

Comentador2: Eu ando.

V. Undercover: Deixem me adivinhar por causa do final do show e do meu último combate da semana passada? Ahaha

Comentador1: O que é que tem tanta graça?

V. Undercover: Se querem saber... Eu vou vos contar! E será dentro de alguns minutos! Num... Talk Show!

Comentador2: Num Talk Show? Mas eu só conheço um e... Oh não.
Comentador1: Oh sim.

V. Undercover: Parece me que já chegaram à conclusão que será no Aioria People Show!

Comentador2: Vai dar barraco...
Comentador1: Tudo o que é apresentado pelo o arrombado do Aioria dá barraco!

V. Undercover: E não vai haver barraco! Sabem porquê? Devido ao facto de ganhar na semana passada ganhei um privilégio... Isso e pagar alguns copos ao GM, o que não interessa agora, o privilégio foi um contrato assinado que diz que o Aioria não pode me atacar senão fica sem lutar uma temporada inteira! E para mais terá que aparecer com o mesmo fato que irá aparecer dentro de segundos!

Comentador1: Isto vai ser lindo!
Comentador2: De facto quero ver como o Aioria vai ser envergonhado.

*A música de Aioria começa a tocar e as câmaras no ringue focam Undercover a rir-se.*

Comentador2: Ele ainda não está aí!
Comentador1: Exacto qual o motivo da graça?

*Ninguém aparece, a música acaba por parar.*

V. Undercover: Então não apareces? Eu vou te citar mais umas linhas que estavam no nosso pequenino contrato!

Comentador2: Estou a sentir um nico de pena do arrombado...
Comentador1: A usar as minhas frases agora! Não tenhas pena! Como tu disseste é um arrombado ahaha.

V. Undercover: Se o assinante, Aioria, não obedecer ou cumprir as regras estabelecidas será de imediato despedido! A minha regra preferida, aliás a única regra! Como vai ser? Vais aparecer ou vais ficar escondido!

Comentador1: Despedir aioria?
Comentador2: Parece me que sim... Quer dizer ninguém gosta dele mas despedir lo por causa de um pequeno pormenor...

V. Undercover: Calou comentadores! Eu é que sei! Sabem porquê? Porque posso! Agora voltem a tocar a música do Aioria e se este não aparecer até ela parar bem... O resto já sabem.

*A música de Aioria volta a tocar a mando de Undercover mas no entanto acontece o mesmo que aconteceu da primeira vez, esta pára.*

V. Undercover: Não me dás alternativa... Aioria estás Despe...

*Aioria finalmente aparece com uma expressão de raiva, vestido de Coelho da Páscoa e com sinal a indicar o nome "Coelhinho da Páscoa Aioria Bieber"*

Comentador1/2/Público/V. Undercover: Pahahaha

*Ouve se a arena toda em Uni som a rir se da figura de Aioria, que por breves momentos parece chorar.*

Comentador2: Ahaha agora haha chora?! Ahahaha
Comentador1: Pahaha parece me que sim! Ahahaha.

V. Undercover: Anda Aioria! Não te preocupes, ninguém se vai rir de ti!

Comentador2: Tarde de mais!

*As câmaras filmam o Comentador1 a cair da sua cadeira ainda a rir.*

Comentador1: Continuem! Eu não aguento sentado!

*Aioria entra no ringue e pega num microfone.*

V. Undercover: Eu vou me sentar tu também podes tens aí um ninho com ovos... Ahahahaha!

Aioria: Calou! Calou! Calou já tudo! Eu passo por cima de tudo e de todos mas vos juro seus filhos da [Conteúdo Censurável] que fecho esta espelunca, e que vos processo a todos! Até mesmo vocês fãs gordos que estão a assistir ilegalmente na internet só para verem as meninas e [Conteúdo Censurável]!

V. Undercover: Calma moço... Parece que não sabes brincar!

Aioria: É claro que não sei brincar! Meteste me na [Conteúdo Censurável] de um fato de coelho da Páscoa, isso ainda é chato mas ainda por cima dares me o nome Bieber e me mandares sentar em cima de ovos?! Isso é deplorável seu filho da [Conteúdo Censurável]!

V. Undercover: Calou! Já! Eu não gosto que digam palavrões! Acho isso uma falta de respeito para os espectadores!

Aioria: Eu quero que eles se [Conteúdo Censurável]! Houve um momento em que era como tu mas depois disto? Eles se tivesse vaiado era uma coisa! Ao menos sabia que estavam comigo e não queriam me ver ser humilhado! Agora, riem se da minha cara? Eles que se [Conteúdo Censurável]!

V. Undercover: Então vão querer saber muito menos quando eu fizer de ti uma piñata humana e tu não reagires devido às consequências!

Aioria: Eu quero lá saber das consequências ainda te as meto pela boca abaixo!

V. Undercover: Muito corajoso, mas sabes que mais? Eu estou farto disto eu elaborei umas perguntas que tu me podes colocar.

Aioria: Ok, ok, vamos lá começar com esta porcaria, quanto mais cedo acabar, mais cedo posso me ir embora...

Comentador2: Nós amamos te coelhinho da Páscoa Aioria Bieber!
Comentador1: Pahhahahaha.

Aioria: Pergunta número uno! A semana passada foi uma semana de emoção, alegria, muita [Conteúdo Censurável], não vou estar aqui a dizer cada emoção que se sentiu na semana passada...

V. Undercover: Moço! Mostra alegria por me estares a entrevistar!

Aioria: Arrombado...

V. Undercover: Repete lá isso?

Aioria: Nada senhor... Enfim, como é que você se sentiu depois de ter posto um fim na WP na semana passada ao derrotar Aioria.

V. Undercover: O meu objectivo inicial foi ganhar o combate à três meses atrás! Mas nós caímos ao mesmo tempo, eu tinha duas opções ou recomeçava o combate até haver um vencedor definitivo, ou então mantinha a vitória final dupla! Para o último combate não fechar com um vencedor e um perdedor que passaram uns meses infernais.

Aioria: Então? Volto a perguntar como se sentiu no...

V. Undercover: Eu ouvi! Nós já chegamos lá! Então eu neste combate cheguei à conclusão que por mais que me esforçasse não ia manter aquele final com dois vencedores... Por isso fiz o que faço melhor e terminei uma era.

Comentador1: Palavras deveras comoventes...
Comentador1: Estás a chorar homem?

Aioria: Ok, então sentiu se triste pelo o fim de uma era mas contente por ter mostrado que avançou a era e deixou Aioria na era passada.

V. Undercover: Exactamente, mas mudando de pergunta... O que têm mais para mim?

Aioria: Ok, pergunta número duo! Como toda a gente sabe você é uma metade dos campeões de tag team!

V. Undercover: Uma metade muito importante!

Aioria: Sim, nós já reparamos no cinto todo quitado por você meu caro arrombado.

V. Undercover: Eu avisei te... Da próxima não aviso, meto te logo a voar!

Aioria: Tanto faz, no entanto nunca o vimos a lutar em tag! Pode nos explicar isso?

V. Undercover: Essa é fácil, a mim tanto me aquece como arrefece se luto ou não em tag, eu só luto contra quem eu entrar em picardia primeiro!

Aioria: E se esse alguém fosse um dos lutadores mais velhos da companhia! Aioros, Gutxx, Doctore, Porigon.

V. Undercover: Eu disse dos primeiros! É claro que nunca me vou por em picardias com esses arrombados!

Aioria: Ok, ok, mas vamos supor?!

V. Undercover: Supondo? Eu vou te ser sincero eu sou forte mas à limites que um jovem tem que estabelecer e não é juventude que estraga experiência!

Comentador2: Este menino hoje está muito poeta!
Comentador1: Poeta a favor!

Aioria: Resumidamente... Fugias?

V. Undercover: Resumidamente? Pedia desculpas e retirava me normalmente, sabes porquê?

Aioria: Porque podes?

V. Undercover: Isso e porque isso é o que pessoas civilizadas fazem seu animal!

Aioria: Mas isso ainda não está assim lá muito bem respondido... E o teu parceiro que tem a dizer sobre isto?

V. Undercover: Digamos que se eu me preocupasse com os combates em antes de cá chegar e se lhe perguntasse se ele queria fazer tag, bem tínhamos duas opções ou ele dizia que não e oferecia me chocolate, ou então o arrombado do manager dele vinha com histórias e saía a voar pela janela.

Aioria: Ah ok, isso parece me uma resposta razoável... Passemos à última pergunta que tens para ti!

Comentador2: É preciso ter lata para gozar...
Comentador1: Recebe um fato espectacular... Tem as perguntas já feitas... E ainda goza? Rua com ele!

Aioria: Nós vimos algo novo a surgir... Algo brutal! Uma nova facção a surgir das profundezas da memória desta facção!

V. Undercover: O que vocês viram foram quatro lutadores juntos com um propósito!

Aioria: E qual era o propósito deles?

V. Undercover: Dar te uma tareias que nunca te irias esquecer!

Aioria: Ora seu maldito! Espera aí que o contrato não é para sempre...

V. Undercover: Continua a entrevista Aioria!

Aioria: Ok, ok! Calma! [Conteúdo Censurável] Então e porquê a junção destes lutadores?

V. Undercover: O Be já é alguém com quem se deve de confiar apesar de não ser bom para confiar e os outros são duas pessoas que apesar de tudo completam este grande puzzle que nós chamamos de facção!

Aioria: Fiquei na mesma...

V. Undercover: Deixa me ver... Ah! Eu sou um bocado, os outros três são outros bocados juntos nós somos uma pessoa inteira.

Aioria: Agora já cheguei lá, e diga me, não tem medo de futuros confrontos com outras pessoas?

V. Undercover: Futuras pessoas? Nós estamos cá para nos ajudarmos mutuamente! E limparmos a corrupção!

Aioria: Corrupção? Mas que diabos andaste a beber?

V. Undercover: A corrupção! Wrestler's que acham que é tudo deles, como tu.

Aioria: Ok, e vocês têm algum líder? Ou um nome?

V. Undercover: Como eu disse, somos um só, e um nome, ahah, apenas precisam de saber na altura certa...

*Uma nova música começa a tocar, seguida por um vídeo exibido no titatron.*

Comentador2: Vem aí sarilhos!
Comentador1: É o Crazy Man?!

*As câmaras focam se no lutador que aparenta ser Crazy Man, que pega num micro e começa a falar.*

Crazy M.: Eu vou ser rápido, porque vocês os dois já ocuparam demasiado tempo a esta boa gente!

*O público aplaude em prol de Crazy Man.*

Crazy M.: Tu apenas começaste um novo ciclo!

V. Undercover: Explica te.

Crazy M.: Achas que começaste algo lendário que nunca irá acabar, e que vocês são um só? Certo? Isso pode durar, mas em tempos verás que não é assim tão simples, e irão se separar!

V. Undercover: Até podes ter razão, mas porquê vires me aqui dizer que não tens confiança?

Crazy M.: Acho que todos os crentes merecem ouvir a verdade para se libertarem do feitiço.

V. Undercover: Homem forte, e que tal se provares isso contra mim?

Crazy M.: Irá haver presenças não convidadas durante o combate?

V. Undercover: Não é claro que não juro solenemente que não!

Crazy M.: então está bem, você meu caro tem um combate preparado!

V. Undercover: Só mais uma coisa, o combate será um Last Blood!

Comentador1: O combate está marcado!
Comentador2: Mas Crazy tem razão foram mais de vinte minutos a falar e 5 minutos a criar um combate! Mas o que interessa é as respostas e os combates!
Comentador1: Já a seguir um Last Blood que promete ser matador!

-----------------------------------------------------
Depois Do combate!
-----------------------------------------------------

Comentador2: Deveras um combate matador!
Comentador1: vimos o homem melhor a ganhar.

*A música de V. Undercover começa a tocar.*

Comentador1: Ele já está aqui...
Comentador2: Acho que não é para ele meu caro...

*No entanto quem aparece é a facção, composta por Moisesbe, Hyoga, e Uchiha, ouve se Crazy a gritar com Undercover.*

Crazy: Tu juraste que estes não iam aparecer para me dar cabo do dia!

V. Undercover: Eu prometi que não iam aparecer durante o combate, não prometi para nada depois do combate!

*Crazy empurra V. Undercover para fora do ringue enquanto os outros três entram dentro do, ninguém, mas com sorte Crazy consegue empurrar todos para fora do ringue, até que V. Undercover volta para dentro e retoma a lutar.*

Comentador2: Isto agora vai ser assim todas as semanas?
Comentador1: As pessoas acabam uma luta com V. Undercover, aparece a facção e começa isto? Parece me que sim.

Crazy Man aproxima-se do oponente
e atinge-o na garganta executando um leve Throat Thrust
Crazy Man mergulha sobre o oponente com um clothesline
derrubando-o executando um leve 3 Point Stance Charge
Crazy Man levanta facilmente o rival, metendo-o horizontalmente
e atira-o por cima da cabeça, caindo para trás, acertando um leve Super Fallaway Slam
Crazy Man salta contra o oponente
e atinge-o com as suas costas, executando um leve Senton Splash
Vintage Undercover interrompe a sequência de ataques
Vintage Undercover prepara a mão aberta
e dá uma chapada ao oponente na cara, executando um leve Slap
Vintage Undercover levanta o oponente para os seus ombros horizontalmente
atirando-o ao tapete executando um leve Fireman Carry
Vintage Undercover faz uma rápida corrida
and dives on Crazy Man with a forte Universe Switch Jr
Vintage Undercover agarra numa cadeira do chão
e acerta no oponente perna executando um leve golpe com a cadeira
Vintage Undercover agarra o cabelo de Crazy Man
apanha balanço nas cordas
Vintage Undercover espera pelo oponente em corrida
intercepta-o agarrando-o e executa um leve Power Slam
Vintage Undercover puxa Crazy Man ainda a cambalear, pelo cabelo
Vintage Undercover agarra o Crazy Man por um braço
e atira o oponente contra si mesmo com um leve Arm Dragon Screw
Crazy Man recompõe-se e luta de novo

Comentador1: Eles não vão sair daqui!
Comentador2: Reformula essa frase agora que está ali mais gente!

*O resto do grupo volta a entrar dentro de ringue e ataca Crazy M. que apesar de conseguir lutar durante um tempo é de imediato dominado, sofrendo diversos tipos de ataques até que no fim, V. Undercover pega num microfone e fala.*

V. Undercover: Eu disse para confiares... *Rindo Sinistramente*

*Os 3 membros pegam em Crazy Man em peso e fazem lhe uma triple powerbomb.*

Comentador2: E está morto o rapaz...

*Os 3 membros voltam a pegar nele e desta vez quem executa o seu finisher em Crazy Man é Moisesbe.*

Moisesbe com grande força mete Crazy Man nos seus ombros.
E Moisesbe atira o rival para trás e segurando somente na cabeça que bate violentamente no seu ombro com um
ULTIMATE death Wish executando ULTIMATE death Wish

Comentador1: Eles alternam quem faz o finisher final?
Comentador2: Parece me que sim, mas isto deve de ensinar o Crazy Man a confiar em quem deve.

*O grupo levanta os braços ao mesmo tempo a indicar a sua força e domínio na FSA, as câmaras desligam se para intervalo.*

Vin
VGM
VGM

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos