Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusão Confusada

Ir para baixo

Confusão Confusada Empty Confusão Confusada

Mensagem  Uchiha Madara Sáb maio 03, 2014 4:41 pm

“Uchiha Madara caminha pelo corredor da FSA a fim de chegar na sala de treinamento quando percebe que está sendo seguindo mas continua a caminhar.”
“Quando Uchiha Madara está perto de chegar ao destino,discretamente tira uma saboneteira do bolso abre-a,e coloca o sabonete no chão.”
Perseguidor:HUM,ele parou para fazer algo,não sei como ele ainda não me percebeu.Continua gravando Willes.
Willes:Yes sir.
“Eles caminham em passos leves e silenciosos mas o perseguidor pisa no sabonete e escorrega caindo de cabeça no chão.”
Willes:O Senhor está bem?
Perseguidor:Lógico que não né anta!Era pra você ter caído não eu!
Willes:Mas se eu tivesse caído a câmera poderia ter sido quebrada com a queda.
Perseguidor:Não interessa!Vamos seguir logo o Madara.
Uchiha Madara:Eta,funcionou,deveria ter gravado.
“Uchiha Madara estava a entrar na sala de treinamento quando escuta.”
Perseguidor:Haha.Agora não precisa gravar pois ele vai entrar lá,e lá tem uma câmera escondida.
Willes:Mesmo que eles descubram sobre a câmera não saberão onde está.
Perseguidor:Cala a boca Willes!
Willes:Yes sir.
“Uchiha Madara entra na sala e cumprimenta seu treinador e o parceiro de treino que estão na sala.”
Treinador(falando no pé do ouvido de Madara):Madara,perto dos halteres.
Uchiha Madara:Então vamos começar o treinamento de hoje?!
“Uchiha Madara tira a camisa e taca em cima do bonsai que esta na mesinha perto dos halteres.”
Willes:Está tudo negro eles descobriram sobre a câmera?
Perseguidor:Lógico que não,eles só tiveram sorte.
Willes:Mas e agora?
Perseguidor:Agora teremos que entrar mas como entrevistadores entrevistando só o Madara.
“Eles batem na porta e entram.”
Entrevistador(perseguidor):Olá Uchiha Madara,meu nome é Alan Sficthf e o meu amigo aqui Willes.Viemos aqui querendo uma entrevista será que o senhor pode nos dar?
Uchiha Madara:Claro,fiquem a vontade.
Alan Sficthf:Como você se sente em fazer parte da FSA?
Uchiha Madara:Me sinto muito bem,estou conseguindo cumprir meus objetivos expectativas.
Alan Sficthf:Está temporada você está com tudo né,sempre ganhando,mas já tens adversário para este show?
Uchiha Madara:Estou vencendo graças ao preparo físico e mental que meu treinador me dar,e quanto ao adversário ainda não tenho mas estou preparado para quem seja.
“Alan Sficthf e Willes caminham até o treinador de Uchiha Madara”
Alan Sficthf:Oi treinador de Madara,o que o senhor sente ao ver que Madara progrediu bastante com o treinamento?
Treinador:E o que aconteceu ao entrevistador antigo da FSA?
Alan Sficthf:Er...Me falaram que ficou de férias,ae me contrataram como entrevistador substituto.
Treinador:È?E o que diz do seu crachá escrito o nome do entrevistador que você disse que está de férias?
“O Parceiro de treino de Uchiha Madara tranca a porta e abre o armário que caí o verdadeiro entrevistador.”
“Uchiha Madara senta numa cadeira.”
“Alan dá um soco no treinador que desvia girando para as costa de Alan e pegando a corda que o parceiro de Uchiha Madara taca,dá um joelhada nas costa de Alan puxa-lhe as mãos e amarra-as.”
Uchiha Madara:Treinador estou precisando esticar meus pés.
“O treinador manda Alan se abaixar perto de Uchiha Madara que coloca os pés esticados por cima de Alan”
“O parceiro de treino de Uchiha Madara pega um maçarico e começa e interrogar Willes.”
Parceiro:Vai me responder para quem está trabalhando sujo?
“Willes se urina”
Willes:Y-Y-es Si-ir!
Parceiro:Desembucha!
Willes:ImmortalKyller!
“Seguranças aparecem e carregam o urinado e Alan”
Uchiha Madara:Agora tenho um adversário para este show...
Uchiha Madara
Uchiha Madara

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos