Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pura Sorte

Ir para baixo

Pura Sorte Empty Pura Sorte

Mensagem  im_awesome Dom Abr 27, 2014 4:35 am

*A música Playing the Saint - Digital Summer começa a tocar e Hyoga de Cisne vai para o ringue e pega um microfone.

Hyoga de Cisne: Jonatan, eu e você sabemos que a sua vitória semana passada foi pura sorte.

*A música de Jonatan começa a tocar e ele vem para o ringue e pega um microfone.

Jonatan: Sorte? Aquilo foi a minha habilidades e você sabe disso.

Hyoga de Cisne: Será que realmente foi sua habilidade ou foi isso aqui que te deu a vitória?

*Hyoga aponta para o ecrã e um vídeo é mostrado.

*Hyoga está no seu camarim quando Jonatan aparece na porta segurando uma maleta.

Hyoga de Cisne: O que queres?

Jonatan: Como já sabes, temos uma luta marcada para hoje mas você sabe que não estou na minha melhor forma física então será que podias me fazer um favorzinho hoje?

Hyoga de Cisne: Que favorzinho seria este?

Jonatan: tenho 50 mil euros dentro desta maleta. Se você me deixar ganhar hoje, os 50 mil euros são todos seus.

Hyoga de Cisne: se você me der 50 antes e 50 depois, a vitória é sua.

Jonatan: Essa vai ser uma vitória cara mas valerá apena.

*O vídeo acaba e a câmera volta para o ringue.

Hyoga de Cisne: Vocês viram? EU DEIXEI ELE GANHAR!

*A platéia começa a vaiar Hyoga e Jonatan.

Hyoga de Cisne: Jonatan, eu te deixei ganhar semana passada mas hoje não haverá desculpa para quem perder.

*A música de Hyoga começa a tocar e ele sai do ringue e vai embora para se preparar para a sua luta.
im_awesome
im_awesome

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos