Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreia em singulares

Ir para baixo

Estreia em singulares Empty Estreia em singulares

Mensagem  Vin Qui Mar 27, 2014 10:22 pm

Comentador1: Bem ouvi dizer que hoje vai haver uma estreia individual, é verdade?

Comentador2: É sim, mas é apenas individual porque ele já se estreou em tag e estreou se em grande! Ele é metade dos campeões de Tag team!

Comentador1: Vintage?

Comentador2: Exactamente! Mas nós temos imagens dos balneários dele vamos a ver o que é que eles está a aprontar.

*As câmaras focam se no titatron, que se liga e mostra o balneário de Vintage.*

Comentador1: Fechado? É só isto?

*Ouve se Vintage a falar da parte de dentro do balneário, o câmara men abre a porta e filma um pouco do interior.*

Vintage Undercover: Ah... Tu não aprendes pois não?

*A câmara filma o outro individuo que é Moisesbe, os fãs aplaudem.*

Público: Moisesbe, Moisesbe, Moisesbe!

Moisesbe: Tu só me sabes criticar pah! Que ei feito agora?

Vintage Undercover: Eu estou cá eu vejo as coisas, eu vi ah bocado aquela linda cena.

Moisesbe: Estás a falar de...

Vintage Undercover: Sim! Estou a falar do espectáculo que fizeste por causa de um carro!

Moisesbe: Eu adorava aquele carro! E o Aioria que tem alguns parafusos a menos foi me fazer aquela [Conteúdo Censurado]!

Vintage Undercover: Modera a linguagem! Ou esqueces te do que faço a pessoas que falam mal?

Moisesbe: Não... Ainda tenho as marcas que me infligiste seu maldito.

Vintage Undercover: Oh meu bicho, já não chegou a cabeçada que levaste na semana passada?

Moisesbe: Sim...

Vintage Undercover: Então explica me agora vais andar com esse manager por aí?

Moisesbe: Parece-me que sim, quer dizer eu não queria mas metem se a fazer apostas assim sem mais nem menos e agora vou ter que gramar com este caramelo!

Vintage Undercover: Podes ter a certeza que eu não quero ter um empecilho a atrasar me! E tu sabes o que faço a empecilhos...

Moisesbe: Não...

*Vintage aproxima se de Moisesbe e olha para ele nos olhos.*

Vintage Undercover: Oh meu querido livro me deles... Tão simples como isso... Por isso já sabes para nunca te pores no meu caminho.

Moisesbe: Eu... eu... eu não faço mal a uma mosca! Aliás elas é que me faziam lá no circo.

Vintage Undercover: Um circo é um circo e tudo o que se encontra num circo é porque merece ser alvo de risota.

Moisesbe: sim, tens razão lembro me que o dono disse que as moscas eram Russas.

Vintage Undercover: Eu ouço cada uma...

Moisesbe: Acredites te ou não foram elas que me motivaram a ser lutador... Elas maltratavam me.

Vintage Undercover: Tu estás a gozar certo?

Moisesbe: É claro que estou. Era o filho do dono que era uma estaca... Achas que existem moscas capazes de me vencer? Ou me dar porrada sequer?

Vintage Undercover: Acho que até algo que não existisse era capaz de te fazer num 8! Tipo aqueles homenzinhos que fazem figuras de balões... Só que em ti.

Moisesbe: Olha eu estou zangado! O desgraçado do Aioria partiu me o carro! E agora como é que vou reparar lo?!

Vintage Undercover: Vai para à feira vender o cinto de campeão, é capaz de valer 50 broas.

Moisesbe: Irei averiguar, por enquanto vou para o meu balneário... Tenho muito que chorar sozinho, até logo.

*Moisesbe sai do balneário de Vintage passando pelo o câmara men e sorrindo.*

Vintage Undercover: É isso! e não te esqueças que a força da palermice está contigo! [Sussurrando e rindo baixinho ao mesmo tempo] Que postal, ahahah.

*Alguém entra pela porta a dentro berrando para Vintage, as câmaras focam Monkey e o público vaia o.*

Público: Vai para casa! Não vales nada! Escória! Reles! Ninguém gosta de ti seu esquizofrénico!

Monkey: Tu roubaste me! Tu roubaste me! Tu roubaste tudo pelo o que trabalhei.

Vintage Undercover: Ahhh está calado.

Monkey: Estou aqui já não sei à quanto tempo, ganho uma oportunidade aos títulos de Tag team finalmente e apareces tu do nada como parceiro
surpresa do Moisesbe e fazes esta porcaria, mas quem tu pensas que é meu [Conteúdo Censurado] da [Conteúdo Censurado]!

*Vintage levanta se muito depressa e impulsiona a sua cabeça para trás movendo a logo a seguir muito rapidamente para à frente executando uma
cabeçada ah mau.*

*Vê se Monkey a cair no chão com uma grande laceração na testa, a sangrar do nariz e com uns cortes nos lábios.*

Monkey: Desgraçado! Eu vou te lixar!

Vintage Undercover: Ahhh vai chatear o Denner! Tu tens é inveja se fores a ver bem, eu ganhei os títulos não foi o Moisesbe! O teu amiguinho é que teve que se por ao barulho e interromper o pin!

Monkey: Isso é mentira! Tu não sabes o que dizes!

Vintage Undercover: Tu foste roubado? Foste abençoado porque não sofreste tu o pin por isso está caladinho e desanda daqui para fora em antes que te apresente à extremidade do meu taco de basebol!

Monkey: Não és homem nem és nada!

Vintage Undercover: Oh primo, olha que eu posso ser uma boa pessoa mas posso ser bem implacável se quiser... Basta pedires ao Moisesbe para ele levantar a camisola e mostras as marcas.

Monkey: Eu não quero saber desse falhado para nada, eu sou melhor que ele!

Vintage Undercover: Sim tão melhor que perdeste contra ele algumas vezes! Bem mas também tinhas um gajo totalmente aluado no teu canto... O Silvestre.

Monkey: Esse já passou à história, espero que os chinocas o tenham dado forte e feio!

Vintage Undercover: Tanto lhe deram que ele está de volta! Mas não é ele que interessa, és tu, afinal o que é que tu queres!

Monkey: Quero te a ti! Quero o meu título que tu me roubaste seu desgraçado!

Vintage Undercover: Roubar? Eu! Eu não sou capaz de tal ato seu humano peludo!

Monkey: Pára de me...

*Vintage chega perto de Monkey e sussurra lhe.*

[Sussurrando] Vintage Undercover: Acabou se as brincadeiras, chega de tangas, chega de insultos, chega de infantilidades, ouviste bem minha
amostra de germe inofensivo, se tu queres lutar contra mim, então iremos lutar.

Monkey: Acho bem que tu...

*Vintage agarra Monkey pelo o colarinho da camisola.*

Vintage Undercover: Dei te permissão de falar seu otário? Dei?!

Monkey: Não...

Vintage Undercover: Calou! Já! Então é o seguinte eu quero que desapareças da minha vista imediatamente e só te quero voltar a ver no raio do ringue, isto é se tiveres coragem o suficiente para aparecer.

Monkey: Eu... Eu... Eu... Irei falar com o Aioros para a marcação do combate.

*Vintage Undercover dá uma estalada na cara de Monkey.*

Vintage Undercover: Eu dei te permissão para falares?! Tu não precisas de fazer nada, o Aioros já me tinha dito para escolher o meu adversário, visto que isso já está agora só não te quero voltar a ver mais, por isso volta para o teu pequeno buraco e não saias de lá!

Monkey: Sim senhor...

*Vintage empurra Monkey para o chão que tropeça e cai.*

Vintage Undercover: Escusado será dizer que se eu te encontrar irá haver consequências.

*Monkey levanta se muito rapidamente e sai a correr do balneário de Vintage.*

Vintage Undercover: Maldita juventude... Parece que quer tudo levar cabeçadas não têm calma, esta era devia se chamar a "Era de atribuir as culpas para outro".

*Vintage vê o cãmara men, aproxima se e empurra o bocado da câmara para fora do balneário fechando a porta e trancando a, ouve se Vintage a falar sozinho num idioma desconhecido, o titatron desliga se e as câmaras focam se nos comentadores.*

Comentador1: Esta relação entre Vintage e Monkey foi intensa, começou de uma forma engraçada e depois parou na maldade de Vintage.

Comentador2: Com certeza e que diabos eram aqueles sons? Ele estaria a fazer o quê?

Comentador1: Não sei nem quero saber... Este fulano mete me medo... Viste que ele conseguiu pôr Monkey a correr cheio de medo de ali para fora.

Comentador2: A isso chama-se jogo psicológico ou intimidação meu amigo.

Comentador1: Ainda assim, iremos assistir a este magnífico encontro de titãs mais logo, não mudem de canal porque ainda à mais para vir!

Vin
VGM
VGM

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos