Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyoga vs Vega

Ir para baixo

Hyoga vs Vega Empty Hyoga vs Vega

Mensagem  im_awesome Qua Mar 26, 2014 11:10 pm

*Começa a tocar Dare to Fly dos All Good Things e Hyoga de Cisne caminha até e pega um microfone.

Hyoga de Cisne: Hahahahahahahahahahahahahaha!

*Público começa a se perguntar o motivo da risada de Hyoga.

Hyoga de Cisne: Vocês realmente não sabem o motivo da minha risada? Vocês são tão burros assim mesmo?

*Público começa a vaiar Hyoga.

Hyoga de Cisne: O motivo para a risada é que nem o Jonatan conseguiu me parar provando assim mais uma vez que EU sou imparável! NINGUÉM nessa federação consegue me parar. Nem o Jonatan, nem o TKB, nem o Bruno U., nem o Camus e nem mais ninguém.

*Nesse momento toca a música de Vega Punk. Ele é altamente ovacionado pela platéia. Ele pega o microfone e começa a falar.

Vega Punk: Sabe Hyoga, você pode estar certo.

Hyoga de Cisne: Eu não posso estar certo. Eu estou certo.

Vega Punk: OK. Tanto faz. A questão é que todas as pessoas que você enfrentou foram pessoas que nunca tinham lutado contra você ou com você. E sabe de uma coisa Hyoga, eu ja lutei com você e contra você. Eu te conheço melhor do que qualquer um na FSA. E para alguém te derrotar, essa pessoa tem que te conhecer por dentro e por fora do jeito que eu conheço. Ela tem que conhecer os seus truques, os seus movimentos e sua estratégia. E eu sei de todas essas coisas. Por isso, EU te desafio para uma luta pelo título.

*O público começa a gritar por Vega.

Hyoga de Cisne: Vega...Vega...Vega...

*O público imediatamente começa a vaiar Hyoga.

Hyoga de Cisne: CALEM A BOCA!

*O público começa a vaiar Hyoga de uma maneira ensurdecedora.

Hyoga de Cisne: Vega, antes de pedir um combate pelo título contra mim, você precisa primeiro provar o seu valor para mim. Ou você acha que pode vir aqui e me desafiar dessa maneira.

Vega Punk: Me provar pra você? Mais do que eu provei naqueles anos que fomos uma tag team?

Hyoga de Cisne: Você não fazia nada naquela tag team. Eu batia nos adversários e te entregava eles de bandeja para você finalizá-los.

Vega Punk: Você me entregando os adversários de bandeja?

Hyoga de Cisne: Sim. Mas vamos deixar isso tudo para trás. Como estão generoso hoje, vou te dar uma chance de se provar contra mim. Faremos o seguinte, lutaremos hoje. Eu contra você. Se você ganhar, te dou uma chance pelo título. OK para você?

Vega Punk: E se você ganhar? O que acontece?

Hyoga de Cisne: Vega, eu geralmente falaria que você nunca iria mais ver esse título na sua frente, mas como você é meu amigo e como estou generoso, não vou pedir nada se eu ganhar. Vou perguntar mais uma vez, OK para você?

Vega Punk: OK.

Pedro Granger: Está marcado senhoras e senhores. Hyoga de Cisne vs Vega Punk. Se Vega ganhar, ele ganha uma chance de tirar o título do Hyoga, que por sinal, está com o título a mais de 1 ano.

Manuel Luís Goucha: Será um grande combate senhoras e senhores. Certifique-se de não sair da frente da sua TV ou do seu computador dependendo de onde você estiver assistindo porque você definitivamente não vai querer perder esse combate.

Pedro Granger: Realmente Manuel. Será um grande combate e acontecerá depois dos comerciais.

*O show vai para os comerciais.

*O show volta dos comerciais.

*Quando o combate estava prestes a começar, Hyoga pega um microfone.

Hyoga de Cisne: Vega, tem uma coisa que esqueci de te dizer. O combate não vai ser um combate normal. O combate vai ser um Last Blood match.

Manuel Luís Goucha: Nossa!Que anúncio por parte de Hyoga!

Pedro Granger: Senhoras e senhores, se vocês não podiam perder o combate antes, agora é que vocês não podem perder mesmo.

*O juíz sinaliza para tocarem o gongo.
im_awesome
im_awesome

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos