Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande confronto final contra Moisesbe

Ir para baixo

Grande confronto final contra Moisesbe Empty Grande confronto final contra Moisesbe

Mensagem  Moisesbe Ter Mar 25, 2014 2:21 am

*No titantron mostra o parque de estancionamento ao ar libre onde se ve o carro de Moisesbe a vir em alta velocidade*

Comentador: Elah, com carrinhos como este é sempre abrir...

*O carro choca contra varios postes e entra pela arena dentro destruindo as portas*

Comentador 2: É a abrir e de que maneira...

*O carro estanciona debaixo do palco e dele sai Aioria*

*Os fans começam todos a gritar*

Aioria: Sim sempre gostei deste carro...

Aioria: Meu rival Bé ainda não chegou? Seria uma pena se algo acontece-se ao carro dele.... huehuehue...

*Os fans começam a gritar o nome de Aioria quando uma camara em movimento se foca no Titantron*

Moisesbe: Tu nem tentes fazer nada ao meu carro senão eu juro que quando chegar ai...

*Aioria carrega num botão do comando que controlava o Titantron e desliga-o*

Aioria: Não seja chato MoizezBe! Estamos em pleno PPV aqui na Fsa! E o publico quer diversão!

Comentador: Ai mãe... Onde ele aranjou esse comando?

Comentador: Onde aranjou o comando? Onde é que ele aranjou o carro do Bé isso sim gostava de saber...

Aioria: Misteres comentadores se acalmem... Primeiro vamos ver o que temos por aqui...

*Aioria começa a socar alguns vidros do carro que ficam rachados e abre a mala de tráz enquanto os fans gritam todos loucamente*

Aioria: Ups acho que quebrei algo... Deixem eu aranjar...

*Aioria tira um cinto da mala*

Aioria: Brotheres of apka..... Bahhh!! Não é isso...

*Aioria atira o cinto pelo ar como se nada fosse e pega num taco de Beisebol de marca chinesa*

Aioria: Agora sim vamos lá ver.... Ei aquilo é uma aranha? Deixa comigo MoizezBe que eu a mato por ti...

*Aioria dá uma tacada no vidro da frente do carro fazendo rebentar tudo e começam avoar vidros por todo o lado*

Aioria: Ahh... Afinal não era...

Aioria: Oh é sim, está ali!

*Aioria dá outra tacada em outro vidro e a multidão continua toda a gritar por ele*

Aioria: Bem... Eu tenho de achar aquela aranha! Se ela morder o Bé depois fica lessionado e não me pode combater hoje...

*Aioria se prepara para tacar mais um vidro quando aparece no palco sem folego Moisesbe*

Moisesbe: Ahamm.... Como tu.... Ahhmm... Foste capaz de... Eu tenho um contrato a prova de...

*Moisesbe olha fixamente para o carro todo destruido e desmaia pro lado*

Aioria: Avá! Tava so a tentar ajudar!

*Depois de alguns seguranças socorrerem Moisesbe toca uma musica chinesa*

Aioria: Como? Não pode ser...

*Aparece no palco Silvestre vestido apenas com alguns trapos e acompanhado por Wanguii*

Silvestre: Sim sou eu, como eu tinha dito voltei... Eu paguei todos os estragos causados na china e tou devolta pra assistir de perto o voço combate.

Aioria: Como assim?

Silvestre: Hoje eu vou ser um Comentador convidado...

*Os fans começam a vaiar Silvestre*

Aioria: Eii... Convidado por quem? Ninguem te chamou cá.

Silvestre: E sabes que mais? Eu e o Wanguii fizemos uma aposta... Se ele ganhar fica cá como Manager... Do propio Moisesbe! E se eu ganhar fico eu!

Aioria: E apostaste em quem?

Silvestre: Em ti! Moisesbe é um simples falhado... Um palhaço que em vez de fazer rir, faz chorar...

Wangui: Não é bem assim.... Bé glande lutador, Bé bom.... Bé já derrotar Silvestre.

Silvestre: Não intressa, vai ser tudo ou nada... Se ganhares eu fico cá, se perderes vou envora para sempre e fica cá o Wagui a fazer o meu trabalho.

*Moisesbe parece estar melhor depois de levar varios estalos para acordar e com muitos copos de agua na cara*

Moisesbe: Ai.... Meu pobre carrinho.... Meu descapotável lindo... Buaahhhh!

*Moisesbe começa a chorar*

Silvestre: Muito bem então preparem-se e tu Moisesbe... Recompoe-te e vai combater!

Silvestre: Hoje eu e Wangui ficaremos aqui a assistir o combate de perto.

*Silvestre e Wangui se sentam perto dos comentadores enquanto um Apressentador caminha para o ringue para anunciar o combate*

Comentador: Deixame ver se entendi, Se Aioria ganhar Silvestre fica o manager de Moisesbe... Se Aioria perder fica o Wangui?
Comentador: Esperemos que Aioria não perca, o Moisesbe já é horrivel a falar imagino se acompanhar com um chines...

_______________________________________________________________________
NO FINAL DO COMBATE CASSO MOISESBE GANHE:
_______________________________________________________________________


*Moisesbe sobe para alguns postes e levanta os braços para o ar a comemorar a vitoria enquanto Aioria tenta se recompor*

*Moisesbe estende a mão a Aioria e o ajuda a por-se em pé, levantando o braço dele enquanto os fans gritam possitivamente*

*No ringue entra Silvestre com uma cadeira e bate nos dois*

Silvestre: Não pode ser possivel! Eu não posso acreditar nisto!

*Silvestre continuar a bater nos dois e quando se prepara para acertar em Moisesbe entra tambem Wangui e executa um Chinoca Fatalaty nele*

Aioria estende seu punho contra o oponente e dispara muitos de socos potentes com grande velocidade
E Moisesbe termina a combinação com uma RoundHouse Kick deixando Silvestre cair no chão Ko executando um ULTIMATE Lightning Fatalaty

Comentador: Uau mas que golpe mais espétacular!
Comentador: Sim Aioria e Moisesbé já foram parceiros eles ainda conseguem executar grandes golpes em conjunto.

*Depois de Silvestre cair Ko no chão Wangui levanta os Braços de Moisesbe e Aioria*

Comentador: E assim Wangui fica como manager!
Comentador: Bye bye Silvestre e não voltes mais...


_______________________________________________________________________
NO FINAL DO COMBATE CASSO AIORIA GANHE:
_______________________________________________________________________



*Aioria sobe para alguns postes e levanta os braços para o ar a comemorar a vitoria enquanto Moisesbe tenta se recompor*

*Aioria estende a mão a Moisesbe e o ajuda a por-se em pé, levantando o braço dele enquanto os fans gritam possitivamente*

*No ringue entra Wangui com uma cadeira e bate nos dois*

Wangui: Não podii ser possivel! Eu não posso acleditar nisto!

*Wangui continuar a bater nos dois e quando se prepara para acertar em Aioria mas entra tambem Silvestre e executa um Chinoca Fatalaty nele*

Aioria estende seu punho contra o oponente e dispara muitos de socos potentes com grande velocidade
E Moisesbe termina a combinação com uma RoundHouse Kick deixando Wangui cair no chão Ko executando um ULTIMATE Lightning Fatalaty

Comentador: Uau mas que golpe mais espétacular!
Comentador: Sim Aioria e Moisesbé já foram parceiros eles ainda conseguem executar grandes golpes em conjunto.

*Depois de Wangui cair Ko no chão Silvestre levanta os Braços de Moisesbe e Aioria*

Comentador: E assim Silvestre fica como manager!
Comentador: Bye bye Wangui e que não voltem mais chineses...
Moisesbe
Moisesbe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos