Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tag Pain Expresso With Direct Direction to Hell

Ir para baixo

Tag Pain Expresso With Direct Direction to Hell Empty Tag Pain Expresso With Direct Direction to Hell

Mensagem  Moisesbe Sáb Mar 22, 2014 2:13 am

*O titatron liga se e uma câmara foca se no parque de estancionamento onde é visto Silvestre e os 50 chineses esperando Moisesbe.*

*Vê se o carro de Moisesbe a entrar no parque de estacionamento e a estacionar o carro sendo de imediato cercado pelos Chineses.*

Chinês: É agora! É Hojii!

*Do carro não sai Moisesbe, mas sim Aioria.*

*Os chineses se preparam pra atacar quando param ouvindo Silvestre a gritar.*

Silvestre: Parem! Não é ele seus idiotas!

Chines: Que ser ideota?

Outro Chines: Nois chineses, nois ter muitas ideias, nois ser ideotas.

Aioria: Pois bem voces não vão pegar o Mister MoizezBe! Porque eu consegui câmaras e vídeos que provam que não foi ele que destruiu a vossa
federação mas sim... Tu Silvestre!

Silvestre: Não! Não acreditem nele e agarrem no!

*Um chines com uma cara de zangado dá um passo a frente.*

Chines: Eu soii Wangui, o lider de nois...

Wangui: Me mostri os documentos e as provas do qui aconteceu...

*Aioria mostra os vídeos no telemóvel, documentos e fotografias que provam que a arena foi destruida com explosivos programados por Silvestre.*

Chines: Fomos tlamados! Engados!

Silvestre: Não! Isso é falso! Onde está o Moisesbe? Vamos apanhar-lo duma vez por todas!

*Os chineses cercam Silvestre.*

Wangui: Levem ele! Eli ser o culpado!

*Os chineses levam Silvestre embora.*

Silvestre: NÃÃÃOOO... Não quero ir pra China de novo! Por favor nãão... Eu vou voltar!

*Depois de alguns momentos de silêncio aparece a pé e a correr e a suar por todos os lados Moisesbe.*

Moisesbe: Meu... Quando disse para vires cá rapido mostrares as provas aos chineses... Não era suposto trazeres o meu carro!

Aioria: Mas tu disseste rapido! Tinha de trazer o carro!

Moisesbe: Bem não interessa, sabes que mais? O teu último combate da Wp deixou-me algo a desejar...

Aioria: Queres me enfrentar?

Moisesbe: Quero! Neste show! O que me dizes? Vais levar mais porrada do que a que custumava levar de outros índividuos nas ligas das indys.

Aioria: Como te atreves a dizer tal coisa.... Sabes que mais? Vamos guardar o maior combate para o maior evento...

Aioria: Eu e tu no ppv! Dia 30!

Moisesbe: Aceito... Tens os dias contados!

*Moisesbe se retira.*

Aioria: Bem ele não me pediu a chaves do carro por isso...

*Antes que Aioria entre de volta no carro Moisesbe volta e lhe tira as chaves da mão.*

Moisesbe: Ora seu maldito!

*Moisesbe tranca o carro e vai embora.*

Aioria: Já foi? Ok ainda bem que fiquei com a chaves suplentes, este carro é show!

*Aioria entra no carro e vai dar umas voltas enquanto a câmara passa para o escritório do Gm onde está Vega Punk e Crazy Man com os cinturões
tag em cima da mesa.*

Aioros: Muito bem vocês tem a certeza do que estão a fazer? Irão desfazer a tag team e o cinto vai ficar vago...

Vega Punk: Sim... Estou cansado de competir por tag, de acordo com os últimos conselhos de Silvestre eu serei muito melhor em combates Single.

Aioros: E tu Crazy Man o que tens a dizer?

Crazy Man: Já tenho este cinto ah tanto tempo... Que já estou aborrecido e cansado dele. Quero novos e diferentes desafios!

Aioros: Muito bem então hoje irá haver o pequeno "sorteio" por esses cintos apresentados por vocês que planeamos, agora podem ir para o ringue.

*Vega e Crazy Man seguem em direcção à entrada da arena onde entram enquanto a sua música toca dirigindo se para o ringue e entrando nele falam.*

Vega Punk: Muito bem como vocês devem ter visto, eu e Crazy Man falamos civilizadamente e chegamos a uma conclusão... E iremos desistir destes cintos...
.
*Os fãns mostram uma reação negativa com algumas vaias*

Crazy Man: Olhem para o lado possitivo pessoal hoje vão ter aqui um combate pelo cinturão tag!

*Os fãns ficam mais contentes.*

*Alguns seguranças trazem uma caixa com alguns papeis lá dentro.*

Vega Punk: Então nós vamos fazer o seguinte, iremos tirar dois papeis que tem o nome de dois lutadores...

Crazy Man: E eles irão lutar um contra o outro com o parceiro à sua propia escolha!

*Os fãns gritam positivamente.*

Vega Punk: Então deixem ver quem é o sortudo que já ganhou uma chance...

*Vega Punk tira um papel da caixa e lê o.*

Vega Punk: O primeiro participante é... Monkey D Ruffy!!!!

*Monkey realiza a sua entrada e se dirige para o ringue.*

Vega Punk: Muito bem parceiro conseguiste uma chance ao titulo tag!

Monkey: Ena... Sinto-me honrado!

Crazy Man: Então quem vai ser o teu parceiro?

Monkey: Um dos meus melhores amigos na federação... Eu escolho Camus!

*Camus se dirige ao ringue tambêm.*

Camus: Muito obrigado por esta chance Monkey, não te vou deixar ficar mal...

Vega Punk: Mas que fantástico! Bela tag que acaba de ser formada! Será que tamos a olhar para os próximos campeões de equipes?

Crazy Man: Vamos descobrir isso...

*Crazy Man mete a mão na caixa e tira um papel.*

Crazy Man: Oh meu deus! Olha-me so quem calhou! Um ex.parceiro teu e antigo campeão tag tambêm...

Vega Punk: Como?? Deixa-me ver.

*Vega Punk tira o papel das mão do Crazy Man e lê o.*

Vega Punk: Moises...Be...

*Os fãns começam todos a gritar loucamente e alguns até parecem ter um ataque cardíaco.*

Monkey: COMO??? Como é possivel!?

*Depois de um breve relâmpago entra para o ringue Moisesbe.*

Moisesbe: Quem diria... Alguêm que um dia terminou minha carreira aqui está a dar-me o seu cinto de bandeja...

Vega Punk: Desejo te sorte.... Contra Monkey vais precisar da mesma que tiveste na semana passada...

Crazy Man: Então quem vai ser o teu parceiro Moisesbe?

Moisesbe: Meu parceiro? Hum... Vai ser uma surpressa!

Crazy Man: E nós mal podemos esperar!

Camus: Seja qual for o falhado que vais aranjar nunca me irão vencer...

Moisesbe: Ele ainda te vai fazer engolir essas palavras... Quer dizer nem é preciso ser ele...

Moisesbe realiza uma RoundHouse Kick em Camus deixando o cair no chão executando o LENDÁRIO Clown Fatalaty!

*Monkey vai a correr contra Moisesbe porêm ele se afasta e faz-lhe uma rasteira fazendo Monkey ir contra a mesa e a caixa dos papeis
que começam todos a voar.*

*Moisesbe, Vega Punk e Crazy Man saiem do ringue enquanto Monkey zangado grita.*

Monkey: Está bom, seja quer for quem tu aranjes nunca nos vais conseguir vencer! Nós somos melhores que tu, tu sabes disso!

Moisesbe: A única coisa que sei é que vais levar a maior sova que já levaste na tua vida.

Comentador1: Ena mas que belo combate que temos pela frente, Monkey & Camus Vs Moisesbe e seu parceiro surpresa pelo cinturão de tag team!
Comentador2: Irá Moisesbe se tornar campeão de Brothers of the Apokalipse pela segunda vez? Ou Monkey irá conseguir evitar isso?
Não percam o proximo combate porque nós, tambem não.

*O titatron liga se e vê se Moisesbe em frente a uma caverna.*

Moisesbe: Começo a achar que isto não é assim tão brilhante como parecia ser...

*vê se um corvo a voar, que de repente pousa num ramo de uma árvore.*

Corvo: Medricas! Medricas!

Moisesbe: Esteja calado sua amostra de ave!

Corvo: Tu não pertences à escuridão!

Moisesbe: É claro que não! Eu sou um palhaço! Não um soldado do mal!

Corvo: Vai te embora ele não te quer!

Moisesbe: Depois de tudo o que ele me fez? Ohh não! Podes ter a certeza que ele arrasta se cá para fora ou eu vou pessoalmente aí dentro e dou lhe um
enxerto de porrada!

Corvo: Cuidado com o que desejas...

Moisesbe: Cuidado? Vamos a ver quem se ri por último!

*Um alçapão abre se e vê se Moisesbe a cair num escorrega.*

Moisesbe: Nãoooo!!! Yay! Engraçado... Nãoo!!

*Vê se uma luz branca pouco em antes de Moisesbe sair do tubo e aterrar no chão.*

Moisesbe: Mas que diabos é que se passa agora? Espera outra gruta? Vou ser raptado outra bez!

Corvo: Diz se vez!

Moisesbe: É tudo a mesma coisa! Eu tive na China! Isso enferrujou me o meu português!

Corvo: Tu pediste as...

Moisesbe: A tua cabeça tá assim um bocado avariada corvo burro!

*As tochas penduradas na parede acendem se com um fogo roxo, uma tela abaixa se e vê se alguêm numa sombra.*

Deconhecido: Queres mais pancada sua amostra de germe hipocôndriaco!

Moisesbe: Isso é um insulto sem fundamento...

Desconhecido: Não interessa o fundamento, o interesse é conseguir te insultar com palavras caras!

Moisesbe: Ok, cheguei lá... axo eu...

Corvo: Diz se, acho!

Moisesbe: Calou!

Desconhecido: Calou você! O meu lindo animal dá te aulas de português de graça e tu mandas-lo calar-se?

Moisesbe: Bem...

Desconhecido: Se calhar até os desgraçados dos chinocas sabiam falar melhor que tu!

Moisesbe: Oh meu bicho! Porque é que tu estás escondido, vives numa caverna, entre outros factores!

Desconhecido: Preferências! Tens problemas?

Moisesbe: Eu tou sempre cheio de problemas especialmente quando isso significa viajar até aos confins do mundo no meio de um show para falar contigo!

Desconhecido: Sinto me lisonjeado.

Moisesbe: Pois devias, tu estás me a dar é trabalho!

Desconhecido: Ouve lá tu disseste que tavas num meio de um show! Agora fica a pergunta, o que diabos estás a fazer a um dia e meio da arena da FSA! Ou melhor
como sequer estás aqui.

Moisesbe: Vamos dizer que eu tenho as minhas fontes e meios como tu tens os teus poderes e o teu vudu.

Desconhecido: Se fosse vudu a esta hora já tavas sem muitas partes, quer a nível interior que a nível exterior, do corpo!

Moisesbe: Retiro o que disse... Mas pronto queres saber o que eu tou aqui a fazer?

Desconhecido: Sim por favor, para eu te poder torturar um pouco e talvez dar de comer ao meu corvo e ao meu cão de 3 cabeças!

Moisesbe: Ei lá! Tem calma eu vim te propôr a combateres ao meu lado!

Desconhecido: E o que supostamente eu ganhava com isso...

Moisesbe: Jeez, eu não sei talvez os cintos de tag? Talvez um contrato com a FSA?

Desconhecido: Sabes a reforma/férias tem sido boa, porque é que ia levantar me e voltar ao ringue?

Moisesbe: Talvez por as razões que disse? Mais um ordenado chorudo?

Desconhecido: A minha reforma é mais choruda!

Moisesbe: Eu considerava...

Desconhecido: Volta para a tua arena! Já vais com sorte de eu te deixar os olhos!

Moisesbe: Irás voltar hoje? Ou não te irei voltar a ver a lutar?

Desconhecido: Com o tempo saberás meu bichinho...

*Uma porta abre se e vê se Moisesbe a sair cheio de medo, o titatron desliga se e as câmaras apontam para os comentadores.*

Comentador1: Isto foi... Intenso?
Comentador2: Posso te dizer que acho que Moisesbe escolheu uma pessoa que não quis ter nada a ver com ele.
Comentador1: Ei talvez ele reconsidere e lute ainda hoje, senão o Moisesbe vai andar aos arames atrás de uma pessoa qualquer para o ajudar.
Comentador2: Sim, mas isso é para mais logo!

*As câmaras desligam se, ligando se ao fim de uns minutos, depois de um breve relâmpago entra na arena, dirigindo se para o ringue Moisesbe.*

Moisesbe: Cá estou eu! Suponho que me tenham acompanhado na minha demanda aos confins do universo...

*Ouve se Monkey, que entra acompanhado por Camus.*

Monkey: Eu não sei se é verdade... Mas tu, se for verdade o que o outro disse, foste rápido a chegar cá e para mais nem devias ter cometido o erro de
ter voltado!

Moisesbe: Ah, vai chatear outro!

Camus: Moisesbe, Moisesbe, Moisesbe... Parece que ficaste sozinho!

Moisesbe: Tá calado que eu chego e sobro para os dois! E ao contrário de vocês não fui criado em cativeiro sozinho sem ninguém envolvido em lutas de galo
pelo o pequeno almoço!

Moneky: Chega! Vamos despachar isto para eu finalmente ser coroado! E tu também Camus.

*A luz da arena vai abaixo.*

Monkey: Que é que tu preparaste Moisesbe!

Moisesbe: Por muito que queira admitir isto não vem do meu bolso...

*A cor da arena torna se roxo, com um fumo azul, enquanto a música dos Metalica From Whom the Bell's tool toca, um vídeo de imagens trocadas de um lutador
passa no titatron.*

Camus: Quem és tu...

Moisesbe: Foi um prazer conhecer vos... Só que não!!!

*Ouve se um barulho de um veículo e vê se uma mota a entrar na arena passando pelo o meio de Camus e Monkey que se atiram para o chão.*

Monkey: Tu não tens olhos na cara?!

*A mota dá 2 voltas ao ringue, parando em direção à saída, o lutador sai da mota e entra no ringue juntando se a Moisesbe.*

Moisesbe: Ainda bem, que estás aqu...

*O lutador ao mesmo que dá uma cabeçada em Moisesbe é acompanhado por a entrada da arena explodir em chamas e os 4 cantos do ringue serem atingidos
repitamente por trovões.*

Camus: Bem se isto for assim ganhamos...

Desconhecido: Eu apenas estou aqui... Pelos cintos... Isso e o facto que quem vai te por fora disto de vez irei ser eu! Mas tudo a seu tempo.

Monkey: Mas quem diabos és tu... Tu fazes sequer parte desta federação?!

Desconhecido: Não, mas a única coisa que precisas de saber é o nome que vai estar gravado no título será o meu, Vintage... Vintage Undercover.

Comentador1: Ouvi falar nele... Lenda assim importantinha do sub mundo.
Comentador2: Sub mundo? Mas que diabos quer dizer com isso?
Comentador1: Lenda de outras federações, lenda da ring of honor, hall of flame por 2 vezes.
Comentador2: Assim tão importante?
Comentador1: Sim, assim tão importante!

Vintage Undercover: Bem se me permitem e que tal menos conversa e mais acção?!

Moisesbe: Também acho...

Vintage Undercover: Não fales na minha vez! Ainda ficas sem lábios e linguas!

Comentador1: O combate pelos títulos tag.
Comentador2: Já a seguir, não percam.
Moisesbe
Moisesbe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos