Federação Soldados do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um desafio!!!!

Ir para baixo

Mais um desafio!!!! Empty Mais um desafio!!!!

Mensagem  Denner13 Sáb Mar 15, 2014 3:53 pm

Denner13 e seu Guaxinim estão andando pelos balnearios até que encontram um entrevistador.

Ele pede para fazer uma entrevista e Denner13 aceita.

Entrevistador: Porque sempre que te vemos está com esse Guaxinim?

Denner13: Pois ele é o unico que eu posso contar,é o meu melhor amigo e nunca me trairá.

Entrevistador: Como pode afirmar isso?

Denner13: Pois confio nele.

Entrevistador: Mas como poder confiar em animal sujo desses?

O guaxinim tenta morder o entrevistador mas Denner13 segura ele pelo rabo e não o deixa fazer isso.

Denner13: Como pode falar isto com ele quer que eu chute a sua cara.

Entrevistador: Não tem coragem de fazer isto!!!

Denner13 sai correndo pra cima do entrevistador e acerta um LENDARIO BROUGUE KICK e ele cai KO.

Dois seguranças veem isto e tentam segurar Denner13 um ja é recebido com um Lendario Brogue Kick e o outro Denner13 aplica um Modified Chokeslam e continua andandi com o seu Guaxinim até que dar de cara com Aioros e Blackcat.

Aioros: Em vez de ficar chutando os outros por ai porque não faz isso com um lutador.Nessa noite você enfrentará Blackcat!!!

Denner13 sai andando para o ringue para seu combate.


Depois da Luta:

Denner13: Na semana passada o Rey Mysterinho tentou me atacar pelas costas mas até agora eu naum sei porque.Quero que ele venha aqui e me explique.

Rey Mysterinho aparece na rampa de entrada mas antes de falar alguma coisa ja sai correndo para atacar Denner13.

Denner13 tenta ataca-lo mas ele reverte e o joga nas cordas e tenta aplicar um Ajuste de 619 mas quando Rey Mysterinho vai nas cordas para pegar impulso e supreendido por um Spear de Denner13.

Denner13 tenta aplicar um Brogue Kick mas Rey Mysterinho prende a perna dele e mais uma vez o joga nas cordas mas  quando faz o giro para aplicar o Ajuste de 619 ele erra e é jogado para fora do ringue.

Rey Mysterinho foge pelo publico enquanto Denner13 fica no ringue comemorando

Denner13

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos